Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2007 08:12

Novelas da Globo

Globo

Eterna Magia

Peter diz que a culpa é de Nina e lhe aplica outra injeção. Conrado é impedido de ver Nina. Loreta proíbe Zilda de se aproximar de Rafael e ela a ameaça. Carlão, Flora, Chica, Brasil, Padre Agnaldo, Padre Zuza e Sofia protegem Loreta. Zilda diz a Elisa que pode tudo, mesmo contra Flávio, pois já neutralizou seu pai. Elisa pergunta a Flávio quem é seu pai. Zequinha diz a Matilde que não quer que ela se aproxime de Bruno, que se espanta ao ouvir o pedido do pai. Peter diz que Conrado não pode ver Nina. Conrado se exalta, confessa que ama Nina e que vai vê-la. Max chega e diz que foi ele quem pediu a Peter que impedisse as visitas de Conrado. Matilde garante a Zequinha que é amiga de Bruno, mas o jovem diz que o pai tem a mente suja. Matilde conta que está em Serranias procurando por um irmão que tem a mesma idade de Bruno. Peter mente para Max que Nina pediu que ele a ajudasse a se vingar de Eva. Eva diz a Pérola que vai retomar a sua carreira, que tinha um tumor, mas que está curada. Carol conta para Loreta que talvez esteja grávida. Loreta se surpreende ao saber que Matilde não mora mais na casa de Joaquim. Flávio conta a Elisa que foi enviado para reconduzir Nina para o bem. Elisa sofre ao saber que ele irá partir. Peter diz a Eva que quer o seu amor.


Sete Pecados

Beatriz e Ágatha discutem e o médico não permite que elas visitem Flávio. Clarice conta para Flávio que seu ex-marido está querendo a guarda dos filhos e ele garante a Clarice que vai ajudá-la. Elvira aconselha Custódia a se vestir de maneira diferente para conquistar Adriano. Beatriz vê Clarice saindo do hospital e pergunta o que ela está fazendo ali, mas a doceira se recusa a responder. Custódia convida Adriano para assistir à luta de Régis, mas ele diz que vai com Daniela. Otília manda Teobaldo impedir que Adriano pegue a segunda via do exame. Elvira vê Otília e Teobaldo conversando e desconfia. O médico diz a Flávio que ele tem pouco tempo de vida. Eliete descobre que está grávida. Marcelo consegue um hábeas corpus e sai da cadeia. Simone convida Vicente para ir à luta de Régis e conta que comprou apenas dois ingressos. Miriam diz que não tem problema, pois ficará em casa cuidando de Benta. Miriam encontra uma mancha roxa no braço de Benta. Adriano vê Custódia assistindo à luta sozinha e fica satisfeito. Antes da luta começar, Elvira deseja boa sorte a Régis.


Duas Caras

Célia Mara acaricia João Pedro. Um jovem fotografa a cena. Bernardinho diz que está cansado de ser explorado pela família. Júlia entra na favela atrás de Evilásio. João Pedro morre. O jovem vende as fotos de João Pedro e Célia Mara para um jornal. Renato faz perguntas sobre o pai e Maria Paula conta que ele a abandonou antes dele nascer. Ferraço manda Bárbara fingir que não lhe contou nada sobre a gravidez de Débora. Juvenal expulsa Ronildo da Portelinha. Júlia pede desculpas a Evilásio. Barretão suspira aliviado ao encontrar Júlia. Narciso promete que vai interceder por ela. Juvenal se recusa a dar autorização para o filme. Guigui socorre Dália. Célia Mara joga no lixo a carteira de João Pedro. Sai publicada no jornal a foto de João Pedro com Célia Mara, como se ela fosse a viúva do reitor. Um médico reconhece João Pedro e Branca é avisada. Branca fica atônita ao ler o jornal e avisa Sílvia. Barretão e Gioconda consolam Branca. Antônio expulsa Célia Mara de casa. Quando ela sai é cercada por uma multidão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)