Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 13 de outubro de 2006 - 06:52

Malhação
Os alunos riem de Acácio. Acácio conversa com Adriano o problema que vem sofrendo. Adriano pede que ele continue dando aula. Kiko pede a João que eles hospedem uma prima, Luciana, que vem fazer o vestibular. Vilma adula Mulambo e manda que ele controle o ponto dos outros, que reclamam. Vilma avisa que Mulambo é filho de Rosa, que é quase sua irmã. Bodão e Rafael cavam, mas quando vão enterrar o dinheiro, um bandido avisa que a quantia é dele. A polícia chega na hora, prende o bandido e Bodão fica aliviado. Raquel coloca biscoitos no forno para aguardar o repórter, mas é chamada na portaria. Monteirinho chega para entrevistá-la. Bodão diz a Rafa que eles têm que recuperar o dinheiro que gastaram e devolver para a polícia. Raquel tira os biscoitos do forno, absolutamente queimados. Raquel se assusta ao ler o que foi publicado sobre ela. Acácio, inseguro, expulsa Eduardo e Cauã de sala sem motivo.


Sinhá Moça
Último capítulo, a emissora não divulga o resumo.


Cobras & Lagartos
Bel propõe a Foguinho ser sócio da fundação e os dois decidem ir ao local no interior do Estado. Duda acusa Ellen, Leona e Estevão de terem roubado sua herança. Estevão diz que ele não tem provas e expulsa Duda da mansão. Leona reage quando Estevão sugere sumir com Duda. Otaviano diz ao delegado que Luciano sumiu. Téo beija Marilene de olho em Greicekeli. Silvana conta para os filhos que o colar vale muito e era da família de Pereira. Madá bate o recorde de vendas e é contratada na Luxus. Kika fica furiosa. Jonas se revolta contra Eva e conta tudo para os irmãos. Ellen não deixa Leona sozinha, temendo que conte algo para Duda. Luciano come a comida cheia de calmante e desfalece em seguida. O médico avisa que ele vai ficar cinco horas como se estivesse morto e aplica-lhe uma injeção no coração. Otaviano leva Luciano inerte para casa e escreve um bilhete no computador. Letícia, Alberto e o delegado descobrem o corpo de Luciano. Duda exige conversar com Foguinho a sós, quando ele chega com Bel. Duda acusa Foguinho de ter roubado a sua herança.

Páginas da Vida
Bira se recusa e ela então o seqüestra Bira, internando-o à força. Marta diz que comprou cerveja e vinho. Alex e Sérgio estranham e temem que seja uma cilada. Todos conversam animados à mesa do jantar. Márcia se surpreende com as colocações de Nina, que afirma preferir homens mais experientes. Sandra desdenha porque Simone voltou com Jorge. Ele responde que Simone percebeu que Sandra só queria se vingar. Sandra faz questão de levar o suco para a mesa. Simone se irrita e Carmem ferve de raiva ao ver Sandra na sala. Sandra derruba, fingindo ser sem querer, suco na mesa e na roupa de Simone. Carmem chama a atenção de Sandra. Simone garante a Jorge que está tudo bem e o beija. Marina reconhece para Rafael que está tendo a primeira noite tranqüila em meses, pois sabe que o pai está bem cuidado, mas diz que jamais reconhecerá isso para Carmem. Diogo e Selma dão força à Helena para colocar Clara em uma escola regular. Giselle come brigadeiro e fala com Luciano ao telefone.

SIGA-NOS NO Google News