Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2011 07:17

Novelas da Globo

Cordel Encantado
Jesuíno avisa a todos que Açucena acordou. Sérgio avisa que não conseguiu extrair a bala e precisa levar Timóteo para o hospital. Jesuíno se indispõe com Herculano por causa de Úrsula. Açucena e Jesuíno ficam aliviados com a notícia de que Timóteo foi transferido para um hospital. Rosa pede a Cícero para abandonar o cangaço se quiser ficar com ela. Petrus marca um encontro com Florinda. Cândida solta Úrsula e avisa que, se ela não sumir da vida de Herculano, vai entregá-la para Augusto. Filó sofre por não conseguir arrumar um namorado. Florinda se encontra com Petrus e Téinha a apoia. Úrsula surpreende Herculano e Cândida ao entrar na tenda e afirma que quer continuar prisioneira.

Fina Estampa

René chama Griselda para fazer a reforma de seu restaurante. Celeste pede para Solange abaixar o volume do som para continuar ensaiando. Antenor fala para Rafael pagar Mirna. Zuleika vê Rafael tirando dinheiro do cofre da loja. René Junior se esconde para que seu pai não o veja no “Le Velmont”. Tereza Cristina se revolta quando Patrícia chega em casa com Daniel. Solange finge estudar quando Baltazar volta para casa. Deusa chega à pousada para se hospedar e Zambeze comenta com Álvaro que Luana acertou o que previu sobre a nova hóspede. Rafael se insinua para Mirna e se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Guaracy vê Gigante guardar sua aliança no bolso antes de sair com uma mulher. Rafael devolve o dinheiro que pegou no cofre e mostra para Zuleika. Letícia vê Juan Guilherme com uma mulher em seu apartamento. Esther pensa no que Danielle disse a ela em sua consulta. Zambeze reclama de Álvaro se insinuar para Deusa. Dagmar diz a Quinzé quando Teodora chegará ao Brasil. René mostra a Griselda as reformas de que o “Le Velmont” precisa. Antenor avisa à mãe que teve alta do hospital.

Malhação

Betão conta que será DJ em uma festa na boate e Débora se anima. Cristal liga para o orelhão comunitário atrás de Alexia e quem atende é Fôjo, que lhe dá informações sobre a professora. Débora tenta convencer Verinha a levá-la para a festa na boate. Helena resolve ajudar Nelson em casa, e os dois quase se beijam. Moisés pede para Alexia mostrar as fotos que ela tirou da quadra. Dieguinho garante para Fôjo que não vai mais pichar. Betão e Filipe reclamam da falta de organização da casa para Helena. Gabriel comemora o fim de suas dores. Laura proíbe Débora de ir à festa na boate. Igor certifica-se de que Michele está dormindo e visita sites inseguros no computador da tia. Gabriel recebe um e-mail de Alexia.

Morde e Assopra

Wilson afirma que convocará Akira para um novo depoimento. Guilherme diz que não quer conhecer o pai. Cleonice acerta a venda da fazenda de Abner. Abelha pede para Júlia ajudá-la a reconquistar Cristiano. Marcos fica com ciúmes de Natália. Diogo conta sua história para Júlia e pede que ela o ajude a falar com Guilherme. Akira afirma a Wilson que viu Naomi sair do local do crime, depois que o delegado foi morto. Cleonice sai do salão de beleza transformada e deixa Eliseu surpreso. Guilherme fala para Júlia que vai pensar em conversar com Diogo. Ícaro se revolta ao saber que a conversa que teve com Akira e Júlia foi descoberta pelo delegado. Guilherme pede um conselho a Alice sobre o encontro com Diogo. Ícaro pergunta a Júlia se foi ela quem contou para o delegado sobre a conversa com Akira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)