Cassilândia, Domingo, 21 de Julho de 2019

Últimas Notícias

13/09/2011 07:17

Novelas da Globo

Cordel Encantado
Jesuíno avisa a todos que Açucena acordou. Sérgio avisa que não conseguiu extrair a bala e precisa levar Timóteo para o hospital. Jesuíno se indispõe com Herculano por causa de Úrsula. Açucena e Jesuíno ficam aliviados com a notícia de que Timóteo foi transferido para um hospital. Rosa pede a Cícero para abandonar o cangaço se quiser ficar com ela. Petrus marca um encontro com Florinda. Cândida solta Úrsula e avisa que, se ela não sumir da vida de Herculano, vai entregá-la para Augusto. Filó sofre por não conseguir arrumar um namorado. Florinda se encontra com Petrus e Téinha a apoia. Úrsula surpreende Herculano e Cândida ao entrar na tenda e afirma que quer continuar prisioneira.

Fina Estampa

René chama Griselda para fazer a reforma de seu restaurante. Celeste pede para Solange abaixar o volume do som para continuar ensaiando. Antenor fala para Rafael pagar Mirna. Zuleika vê Rafael tirando dinheiro do cofre da loja. René Junior se esconde para que seu pai não o veja no “Le Velmont”. Tereza Cristina se revolta quando Patrícia chega em casa com Daniel. Solange finge estudar quando Baltazar volta para casa. Deusa chega à pousada para se hospedar e Zambeze comenta com Álvaro que Luana acertou o que previu sobre a nova hóspede. Rafael se insinua para Mirna e se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Guaracy vê Gigante guardar sua aliança no bolso antes de sair com uma mulher. Rafael devolve o dinheiro que pegou no cofre e mostra para Zuleika. Letícia vê Juan Guilherme com uma mulher em seu apartamento. Esther pensa no que Danielle disse a ela em sua consulta. Zambeze reclama de Álvaro se insinuar para Deusa. Dagmar diz a Quinzé quando Teodora chegará ao Brasil. René mostra a Griselda as reformas de que o “Le Velmont” precisa. Antenor avisa à mãe que teve alta do hospital.

Malhação

Betão conta que será DJ em uma festa na boate e Débora se anima. Cristal liga para o orelhão comunitário atrás de Alexia e quem atende é Fôjo, que lhe dá informações sobre a professora. Débora tenta convencer Verinha a levá-la para a festa na boate. Helena resolve ajudar Nelson em casa, e os dois quase se beijam. Moisés pede para Alexia mostrar as fotos que ela tirou da quadra. Dieguinho garante para Fôjo que não vai mais pichar. Betão e Filipe reclamam da falta de organização da casa para Helena. Gabriel comemora o fim de suas dores. Laura proíbe Débora de ir à festa na boate. Igor certifica-se de que Michele está dormindo e visita sites inseguros no computador da tia. Gabriel recebe um e-mail de Alexia.

Morde e Assopra

Wilson afirma que convocará Akira para um novo depoimento. Guilherme diz que não quer conhecer o pai. Cleonice acerta a venda da fazenda de Abner. Abelha pede para Júlia ajudá-la a reconquistar Cristiano. Marcos fica com ciúmes de Natália. Diogo conta sua história para Júlia e pede que ela o ajude a falar com Guilherme. Akira afirma a Wilson que viu Naomi sair do local do crime, depois que o delegado foi morto. Cleonice sai do salão de beleza transformada e deixa Eliseu surpreso. Guilherme fala para Júlia que vai pensar em conversar com Diogo. Ícaro se revolta ao saber que a conversa que teve com Akira e Júlia foi descoberta pelo delegado. Guilherme pede um conselho a Alice sobre o encontro com Diogo. Ícaro pergunta a Júlia se foi ela quem contou para o delegado sobre a conversa com Akira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Julho de 2019
Sábado, 20 de Julho de 2019
18:47
Cassilândia/Paranaíba
18:37
Cassilândia/Paranaíba
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)