Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

13 de agosto de 2009 - 06:28

Caminho das Índias

Surya combina um encontro com a mãe de Shivani como se fosse Maya. Surya manda Durga dizer a Maya que uma mulher telefonou para ela, mas que não foi possível identificar quem era por problemas na ligação. Dario não entende quando Aída pergunta se ele teve algum envolvimento com Yvone. Radesh chega ao Brasil e conta a Dayse e Melissa que seu pai vai trazer parte do dote da noiva para ele abrir o negócio com Dayse. Namit consegue convencer os policiais de que é irmão gêmeo do falsário e se dispõe a ir ao Brasil para encontrá-lo. Raul comenta com Gopal que acha que Yvone pode conseguir fugir. Gopal disfarça quando Wal percebe sua reação de espanto ao ver a foto de Mike sobre a mesa da Cadore. Yvone avisa a Mike que Nanda está a caminho e ele decide filmar tudo. Depois, Mike mostra para Nanda o DVD com as cenas do encontro dos dois e a mulher suplica ao chantagista que não exiba o material para seu marido. Ao sair em direção à casa de César, Camila se depara com Ravi montado em um cavalo branco.


Malhação

Marina termina o namoro com Caio e Veridiana comemora. Juliana diz a Bruno que não consegue assumir o romance dos dois por ter medo do preconceito das pessoas. Bogumil quer ser mais famoso para agradar Flavinha e diz a Alex que gostaria de cantar. Yasmin teme a beleza de Maria e pede que a moça use um uniforme. Caio toma satisfações com Veridiana por ela ter mostrado as fotos à Marina e fica surpreso ao saber que Luciano já estava a par da situação. Bogumil tenta ser bailarino, mas Paula diz que ele não tem talento para a dança. Alex e Diego se encantam com a beleza de Maria. Os rapazes do loft acham que Flavinha só está interessada em Bogumil por causa de sua fama e sugerem que ele volte a ser anônimo para testar os sentimentos da moça. Filó revela a Yasmin que Maria foi demitida de seus outros empregos pelo medo que as donas da casa tinham de perder seus maridos. Bruno mantém sua decisão de ir para a Europa e pede a Fernandinho que entregue uma carta a Juliana após sua partida. Marina conhece Artur, um renomado fotógrafo que se interessa pelas roupas de sua grife. Fernandinho quer evitar que Bruno vá embora e decide entregar a carta do rapaz à Juliana antes de sua partida. Juliana se emociona ao ler a carta de Bruno. Artur quer fazer uma sessão de fotos das roupas da grife de Marina e a convida para ser a modelo. Juliana pede que Bruno não vá embora e o beija.


Paraíso

Antero encontra Maria Rita e Zeca juntos. Zeca tenta conversar com Antero, mas é destratado pelo pai de Santinha. Maria Rita entra em casa, enfrenta Mariana e decide ir embora, deixando Candinha assustada. Mariana não consegue impedir Maria Rita de sair de casa e fica desolada ao vê-la indo embora. Zeca pede para Rosinha falar com Antero e ajudá-lo a ficar com Maria Rita. Terêncio confessa para Zé Camilo que se arrependeu de ir embora da fazenda de Eleutério. Rosinha ameaça bater em Tobi por ter contado para Zeca que ela cheirou a camisa de Terêncio. Dona Ida fica espantada quando Maria Rita chega na pensão à procura de um quarto. Padre Bento e Otávio discutem sobre o nome do jornal. Dona Ida torce para que Mariana não apareça na pensão atrás de Maria Rita. Zuleika e Leni pedem para Nono sair da sorveteria por causa de Bertoni. Dudu comenta com Padre Bento que Geraldo está confabulando com Vadinho contra Norberto. Dona Ida vai agradecer ao atendente da loja onde fez o empréstimo. Edith conta para Maria Rita o que aconteceu no casamento de Zeca e Rosinha. Mariana ameaça Zeca para impedi-lo de ficar com Maria Rita.

Caras e Bocas

Simone briga com Judith e Edgar, e é amparada por Dafne, Vicente e Lucas. Simone rompe com Edgar e contrata Vicente como advogado. Judith diz a Pelópidas que sofreu um acidente, mas Cássio conta a verdade para Léa. Edgar vai visitar Simone com flores, mas ela o expulsa. Jacques promete pensar no pedido de Nicholas. Milena revela que está diferente porque está muito magoada e Nicholas fica arrasado. Zoraide prepara um prato sofisticado acreditando que deixará Caco desconfortável, porém ele surpreende com seu conhecimento e habilidade para comer escargot. Denis e Gabriel concluem que Xico revirou a casa de Fabiano à procura das joias e vão atrás dele. Gabriel avista Xico e desconfia que as joias estejam com alguém da família de Fabiano. Adenor troca o pneu do carro de Gabriel e Anselmo observa de longe. Anselmo comenta com Gabriel que Adenor tirou o pneu do seu carro e ele vai apurar o motivo. Adenor tenta abrir o pneu quando Gabriel surge com Fabiano. Tatiana avisa a Judith que irá faltar ao trabalho para levar seu exame no médico. Cássio conta aos colegas da galeria que Simone brigou com Judith. Simone é surpreendida por um casal entrando em sua casa e descobre que Edgar vendeu seu apartamento.

SIGA-NOS NO Google News