Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

13 de julho de 2010 - 05:49

Tempos Modernos

Argos enfrenta Regeane, mas ela consegue driblar o cachorro. Leal pede para Fidélio ir a seu escritório. Renato desafia Zeca para um jogo de sinuca. As Marias resolvem promover a reconciliação entre Goretti e Bodanski. Ramón diz a Led que não deixará que o filho fique morando fora durante quatro anos. Maureen chantageia Nara. Niemann avisa para a namorada que Regeane fugiu. Juscelino avisa que Nara saiu do Titã e Leal fica furioso. Leal, Fidélio e Faustaço seguem para a casa onde Niemann escondeu Regeane.

Já fora da casa de Niemann, Regeane encontra Nara, que a entrega para Maureen. Hélia avisa a Zeca sobre o sumiço de Nara. Faustaço discute com Fidélio e Leal o repreende. Duba e Max conseguem que um padre abençoe a união dos dois. Maria Eunice emociona a família ao falar sobre a relação com os pais. Túlio tenta convencer Jannis a falar com Ramón sobre a viagem de Led. Niemann manda Dorival cuidar de Regeane e fica satisfeito quando Nara se une a ele na luta contra Leal.

Hélia pede para conversar com Nelinha. Leal, Faustaço, Fidélio e Pasquale chegam à antiga casa de Niemann, mas não encontram Regeane. Niemann avisa à filha de Leal que o empresário não vai conseguir encontrá-la. Hélia e Nelinha conseguem se entender. Leal fala com Bicalho sobre a invasão à casa de Niemann. Gaulês fica preocupado com Katrina e a delegada o consola. Goretti e Bodanski se acertam. Duba e Max contam para Faustaço que receberam a bênção de um padre.

Niemann volta para o Titã e Leal o impede de entrar no prédio. Goretti reconhece um vestido de Regeane entre as roupas que estão na mala de Niemann. Hélia convida as Marias para um piquenique. Katrina encontra Led em um bar. Ditta tenta convencer Ramón a autorizar a ida de Led para Paris. Presa em um esconderijo, Regeane se desespera ao ver Leal por trás de um espelho.


Malhação

Bia humilha Cristiana e fica satisfeita. O cachorro de Tati corre atrás de Rodrigo, que consegue subir em uma árvore. Reco fica chateado por ter que acabar com as vendas de sanduíches. Cristiana reclama por Bernardo ter pedido para ela procurar Bia. Rodrigo afirma que vai alugar um cachorro. Bia garante a Bernardo que Cristiana ficou com inveja dela. Zuleide resolve dar mais uma chance para Anselmo. Livramento pensa em convidar Linda Glitter para a Semana das Profissões no Primeira Opção.

Bia ironiza Cristiana por causa da campanha. Rita vê Lise e Bimba juntos e fica intrigada. Cristiana se comove ao ver Bernardo consolar Clarinha. Os cachorros de Tati e Rodrigo começam a namorar. Cristiana e Antônio pensam em como o brinco de Silvia apareceu na mesa de cabeceira do caseiro. Tati e Rodrigo se beijam. Cristiana encontra o outro brinco de Silvia e descobre a armação de Nanda. Zuleide fica enjoada com o perfume de uma menina. Thales, Casca e Livramento chegam ao Rocket.

Cristiana conta para Antônio que descobriu a armação de Nanda. Livramento, Casca e Thales ficam impressionados com a beleza de Linda. Antônio pede Arlete em casamento na frente de Nanda. Carlos Alberto diz a Bia que houve uma confusão e que a menina que queriam para a campanha com Bernardo é Cristiana.


Escrito nas Estrelas

Gilmar diz a Jofre que ele tem muito a ganhar se ajudá-lo. Athael diz para Daniel que ele nunca poderia ter tido um amor carnal com Viviane e que ela sempre o viu como um amigo. Para consolar o filho, Francisca diz que o nascimento e a morte têm um sentido e que essa criança só existirá porque ele não está mais vivo. Vicente convida Virgínia para sair. A dona da produtora assedia Jair em troca da inscrição de seus filhos no concurso de talentos. Gilmar percebe o ciúme de Jane quando Ricardo diz que vai monitorar os horários de Vitória/Viviane. Jardel afirma a Jane que não vai assinar o divórcio.

Luciana critica Suely, que reclama com despeito de Vitória/Viviane. Guilherme sai de casa e Judite fica arrasada. Suely estranha ao ver Vicente e Virgínia saindo juntos da clínica. Jair chega em casa com a inscrição dos filhos e Fabiana fica radiante. Judite conta para Sofia e Beatriz que Guilherme a abandonou para ficar com Mariana. Viviane se preocupa com madame Gilda, depois de saber que Gilmar foi procurá-la. Mônica fotografa os pratos com as receitas de Zenilda. Vicente salva Virgínia de um assalto. Ricardo lembra da conversa que teve com Vicente sobre seus sonhos.

Jane conta para Afonso que descobriu que Jardel tinha uma filha fora do casamento, o que acabou com o seu relacionamento. Mauro encontra Vanessa no colégio e se declara para ela. Berenice e Mundinha se arrependem de rejeitar Filhinho. Guilherme convida Mariana para ir a sua nova casa. Sofia e Beatriz sugerem que Judite conte a Ricardo sobre o caso de Mariana e Guilherme, mas ela decide falar primeiro com Antônia. Ricardo tenta devolver para Vitória/Viviane o cordão que Daniel deu a ela.


Passione

Apesar de estar nervoso com Gemma, Totó segue para a igreja decidido a se casar mesmo sem convidados. Adamo busca Clara no hotel e ela finge estar feliz com o casamento. Berilo se despede de Agostina e é surpreendido por Jéssica.

Felícia tenta conversar com Fátima, mas ela não lhe ouve e sai de casa. Sinval se desentende com Danilo e Saulo culpa Stela pela crise entre os irmãos. Fátima confessa para Kelly que não queria ser filha de Felícia. Valentina finge que está doente para enganar Kelly.

Totó e Clara chegam à igreja. Gemma destrói toda a ornamentação da festa. Totó fica desapontado ao ver a igreja vazia. Berilo se faz de vítima para Jéssica e ameaça acabar com o casamento. Clô mostra para Olavo a casa que escolheu. Fortunato não aceita continuar morando sozinho na antiga casa e Clô declara guerra contra ele.

Totó fica transtornado ao ver sua festa destruída. Saulo fala com Noronha sobre a reunião marcada com os acionistas da empresa. Mauro ajuda Gerson a fazer exercícios na piscina. Saulo pede o apoio dos acionistas para tirar Bete da presidência. Fred diz a Melina que está apaixonado por ela. Bete fica chocada com o dossiê sobre Fred preparado pelo Dr. Cavarzere.

Danilo vai à confederação e revela toda a verdade sobre o exame antidopping. Stela consola Danilo. Lorena convida Agnello para jantar em sua casa. Agostina estranha a presença de Clara na casa de Totó. Felícia revela para Candê que Fátima sumiu de casa, porque descobriu quem é sua verdadeira mãe. Bete e Mauro constatam que Fred e Clara agiram juntos para dar um golpe.

SIGA-NOS NO Google News