Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2007 07:00

Novelas da Globo

Globo

Eterna Magia

Não haverá exibição do capítulo devido à cerimônia de abertura do Pan.


Sete Pecados

Dante pede demissão. Elvira e Régis brigam. Palma diz que Elvira fez bem, mas ela chora. Ágatha não aceita o convite de Gabriel. Dante volta para casa desanimado, mas nada conta a Clarice. Ariel e Eliete reatam o namoro. Minerva, Perseu, Ulisses e Irene comem todo o estoque da pizzaria, para desespero de Néia. Juju leva biscoitos para Romeu. Rodolfo conta para Eudóxia que Ariel esteve no antiquário lhe oferecendo uma estátua. Em troca, a detetive conta sobre a investigação que fez para Romeu. Otília não gosta de saber que Romeu encontrou Juju. Vicente dá uma flor para Miriam. Rebeca ameaça processar a esteticista, que lhe promete tratamento de graça vitalício. Ágatha vai à casa de Dante e diz que ele rompeu o contrato e perderá a casa por causa da pesada multa.


Paraíso Tropical

Bebel e Olavo levam Paula desacordada para uma clínica. Marion se preocupa com o sumiço de Taís. Ana Luísa aceita o convite de Antenor para dormir na casa de Paraty. Daniel faz carinho em Taís, que finge ser Paula. Olavo mente para Bebel ao dizer que é Taís que eles socorreram. Paula é internada em uma clínica de confiança de Olavo. Ivan vai à clínica em Paraty e consegue descobrir que Taís está fora de perigo. Bebel diz a Jáder que o golpe realizado em Marapuã deu errado, já que Paula casou com Daniel. Bebel tenta descobrir quem foi o mandante do golpe, mas Jáder disfarça. Olavo pede que Guedes, médico da clínica, mantenha Paula sedada. Gilda ajuda Gustavo a arrumar o apartamento. Iracema aconselha, mas Dinorá se recusa a pedir desculpas a Gustavo. Cássio fica sabendo por que Joana foi atrás de Alice no restaurante. Olavo diz a Alice que Bebel é uma antiga namorada sem classe que o persegue. Daniel volta para casa de Antenor carregando a esposa nos braços. Taís mostra-se zonza e nervosa. Olavo pede que Guedes continue mantendo Paula sedada. A enfermeira Mercedes promete cuidar dela. Taís se assusta ao ver Ana Luísa em seu quarto, pois não a conhece. Ana Luísa pergunta se ela não está reconhecendo-a.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)