Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 13 de julho de 2006 - 06:50

Malhação
Boi manda Cauã e Manuela deixarem de ser bisbilhoteiros e eles vão embora, assustados. João se afasta de Leila com medo de Lourival, deixando-a frustrada. Tuca e Giovana decidem dar uma lição em Bodão e Rafa e dizem que o fantasma da Garota de Branco assombra quem tentar pegar as moedas do poço. Eduardo se irrita ao saber que Manuela foi investigar a carvoaria com Cauã. Lucas ganha a competição. Daniel vai comemorar e, na empolgação, dá um beijo em Raquel. Raquel fica feliz, mas disfarça e manda Daniel se afastar dela. Leila e João ficam juntos, e Lourival vê a cena. Zeca e Maria, duas das crianças que trabalhavam na carvoaria, contam para Manuela que ela não foi desativada. Manuela vê que o joelho de Maria está machucado e se oferece para fazer um curativo nela na pousada. Lourival vê Manuela e Cauã conversando com Maria e Zeca e fica ressabiado.

Sinhá Moça
Manoel conta para Nina que o Barão desafiou Fontes e o humilhou. Ele diz que ficou com vontade de defender Fontes, para agradecer pela vez em que ele livrou-o da cadeia. Os escravos do Barão trabalham mesmo sem serem obrigados, pois acreditam que ele lhes dará a liberdade em troca do serviço. O Barão fica satisfeito. Rodolfo e Dimas têm certeza de que o fato de o Barão estar tratando seus escravos melhor é uma manobra política. O Barão aconselha seus aliados a fazerem o mesmo que ele. Fontes confessa para Frei José que está se sentindo humilhado e gostaria de se vingar do Barão. Justino sugere ao Capitão que eles libertem os escravos do Barão para trazerem novos guerreiros para o quilombo. O Capitão adivinha que Justino na verdade está querendo ir à procura de Adelaide. Sinhá Moça explica para Bastião que o Barão está agindo daquela maneira por medo e não por bondade. Ricardo sugere que Rodolfo tire Sinhá Moça da fazenda do Barão. Ele fica tentado com a proposta.

Cobras & Lagartos
Alberto conta a Martim que ele é filho de Otaviano e foi adotado. Martim se lembra de Henriqueta na igreja e confirma que era sua mãe. Duda se impressiona com a intensidade dos sentimentos de Leona por ele. Martim pede que Letícia não toque nele e vá embora, deixando-a perplexa. Orã acha que Leona é fingida. Silvana diz a Orã que preferia que ele já tivesse ido embora. Foguinho dá um cheque para sua família parar de bajulá-lo. Ellen reclama de Foguinho e ele quebra o ar condicionado a marretadas. Marilene volta a trabalhar com Milu. Serafim manda os filhos atrapalharem o jantar de Eva e Tufi. Bel assina os papéis de doação dos apartamentos para Milu, Leona e Tomás. Leona diz a Bel que está muito feliz com Duda. Foguinho vê Omar e promete que vai ajudar Duda e Silvana. Leona pede um cheque alto para Estevão e ele dá. A vendedora conta a Celina que Otaviano comprou um broche de serpente para dar-lhe de presente. Milu recebe o presente de Otaviano. Desconfiada, Celina convida Milu para ir a sua casa. Martim diz a Letícia que eles não viajarão mais. Milu chega à casa de Celina e Otaviano usando o broche. Foguinho oferece dinheiro a Duda, que não aceita. Celina finge ter que ir à Luxus. Martim chora e diz a Letícia que o romance deles está acabado. Celina flagra Otaviano e Milu juntos em seu quarto. Duda segue uma mulher igual a Bel e descobre que é Leona.


Páginas da Vida
Carmem fica feliz ao saber que Greg saiu de casa. Tide propõe a Lalinha que, depois do casamento de Jorge, eles vendam a casa e façam uma viagem pelo mundo. Gustavo ouve a conversa, mas é interrompido por Diana. Isabel pega o buquê da noiva, para irritação de Sandra. Gustavo e Ivan conversam sobre o futuro do casarão. Nanda chora sozinha. Isabel avisa que precisa fazer mais fotos para encerrar o álbum. Bira ameaça matar Carmem e Greg, que vai embora cantando os pneus. Domingos separa a briga do casal. Greg não se senta com Selma e Lucas em uma pizzaria, mas com uma mulher bonita. Olívia propõe que Isabel os fotografe em trajes íntimos, para surpresa de Silvio. Fred e Sérgio olham Sandra pelo buraco da fechadura. Ela abre a porta deixando-os sem graça. Sandra vai ao quarto de Jorge, que a manda embora. Carmem não abre a porta do quarto para Bira. Tide interfere. Carmem obriga o marido a dormir no chão.

SIGA-NOS NO Google News