Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2011 07:31

Novelas da Globo

Cordel Encantado

Herculano destrata Timóteo. Batoré mostra a Patácio como os soldados da volante estão disfarçados. Dora e Felipe se beijam. Cesária tira Úrsula do quarto e vai com ela até o cinema. Herculano manda todos se calarem para ouvirem o discurso de Patácio. Jesuíno decide ajudar o pai. Miguézim impede Augusto de levar Açucena de Vila da Cruz. Janaína não deixa Úrsula e Cesária entrarem no cinema.

Nidinho liga o projetor antes de Patácio acabar o seu discurso e todos aplaudem. Herculano é interceptado pelo tenente e alguns soldados. Úrsula se desespera ao ouvir tiros dentro do cinema. Cândida pega Ternurinha como refém para fugir da emboscada. Os cangaceiros se dão conta de que Herculano não está com eles. Penélope discute com Timóteo. Cesária encontra Herculano ferido. Jesuíno, Quiquiqui, Setembrino e Galego impedem a entrada dos soldados da volante no cinema.


Malhação

Catarina acompanha Pedro à delegacia atrás de notícias sobre Raquel. Theo acredita que a pessoa que está mandando mensagens para ele tenha destruído a bicicleta de Lorelai. Maicon culpa Babi pela demissão de Farnel. Duda se recusa a perdoar Eric. Lorelai fica arrasada ao ver sua bicicleta quebrada.

Tereza mostra o painel que Fred grafitou em homenagem a Raquel. O inspetor Moraes mostra para Pedro, Catarina e Fausto o retrato falado da pessoa que foi vista próximo ao posto de gasolina onde Raquel desapareceu. Pedro se enfurece com Catarina quando ela sugere que talvez Raquel não tenha sido sequestrada. Fred e Andrea se beijam. Theo percebe que está sendo seguido. Tereza termina seu relacionamento com João.

Farnel fala para Maicon que foi a namorada de Milton quem o mandou embora do clube. Lurdes pergunta se Theo quer ficar na casa de Railda enquanto ela e Geraldo estiverem viajando. Maicon se desculpa com Babi e conhece Flavinho, seu meio-irmão. Fausto desabafa com Catarina e acredita que não encontrarão Raquel.

Morde e Assopra

Zariguim aconselha Naomi robô a parar de brigar para não ser desligada e a androide se desculpa com a Naomi verdadeira. Salomé conversa com Natália e passa mal. Augusta apresenta Guilherme aos hóspedes do SPA. Minerva descobre que Isaías pretende promover Maria João. Isaías visita Virgínia.

Júlia percebe que a Naomi robô está diferente e alerta Ícaro. Ícaro aconselha Júlia a contar para Abner o que ela sabe sobre o incêndio. Júlia vai à entrevista com o reitor e consegue o emprego na universidade. Áureo combina de nadar com Josué, mas Celeste chega. Júlia e Cristiano chegam no Instituto e encontram Virgínia e Isaías juntos.

Minerva resolve ir ao SPA e convida os filhos e Celeste para a acompanharem. Alice vê Guilherme no SPA. Naomi diz a Rafael que a Naomi robô é sua parente e vai passar um tempo com eles. As duas Naomis aparecem para jantar e Palmira se espanta. Júlia procura Abner e afirma que vai provar que não foi a mandante do incêndio.


Insensato Coração

Marina se casa com Léo. Vitória fica irritada quando Léo a pede para colocar seu motorista à disposição de Wanda.

Norma se emociona ao ouvir Teodoro dizer que a ama. Mas logo ele tem uma parada cardíaca e morre. Gilda consola Norma. Vinícius finge sofrer ao saber da morte do tio. No velório do milionário, Norma finge passar mal para não ser vista por Léo.

Carol aceita sair com André, depois de Raul cancelar um encontro. André encontra Beto com Alice e fica furioso.

Raul conta a Pedro que Marina se casou com Léo. Pedro mente para Selminha para tentar encontrar Valdir. Selminha leva Pedro até Valdir e Ismael o segue. Pedro descobre que houve sabotagem no avião que causou a morte de Luciana.

Natalie pede para Roni ajudá-la a se portar como Clarice. Roni consegue uma sessão de fotos para Natalie em uma revista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)