Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 13 de junho de 2008 - 06:57

Malhação

Bruno avisa a enfermeira que ele é o pai do bebê de Angelina. Yasmin alerta os policiais que a cigana tem poderes de verdade. Os policias explicam que ela foi vítima de um golpe da maior trambiqueira da cidade. Débora pede desculpas a Angelina. Bruno conta a Angelina que morreu de medo dela perder o bebê. Os dois voltam a se entender. Yasmin termina com Caju. Domingas diz a Flor-de-Lis que gosta dele e de Fernandinho do mesmo jeito, como se fossem a mesma pessoa. Peralta se recusa a reatar o namoro com Yasmin. Bruno pede perdão a Gustavo por todas as grosserias. Domingas se nega a dar um beijo em Flor-de-Lis. Fernandinho fica feliz e revela seu disfarce. Domingas fica magoada com a desconfiança de Fernandinho e termina o namoro. A galera do colégio zomba do disfarce de Fernandinho. Peralta teme que Bodão não volte mais e decide escolher outro líder para o Clube dos Aflitos. Bruno conversa com Montanhas sobre a reação de seus pais ao saber da gravidez de Angelina. Marcos vai ao hospital.


Ciranda de Pedra

Jovelina vende as rifas do carro para as freguesas do salão. Seu Memé alerta a manicura que Urânia não irá pagar comissão alguma pela venda. Franzé enterra a carteira de Margarida. Daniel diz a Laura que não irá desistir do consultório. Afonso se encontra com Frau Herta no confessionário para contar detalhes sobre a conversa com Natércio. Afonso ouve Bruna se confessando. Rogério pede a mão de Bruna em casamento a Natércio. Divina ajuda Daniel a pregar a placa de seu consultório. Seu Memé pede uma salva de palmas para o médico. Afonso presenteia Idalina com um chapéu que Peixe roubou de Madame Lenah. Margarida percebe que sua carteira sumiu. Idalina conta que Natércio pediu a ficha de Afonso. Letícia sai para jantar contra sua vontade com Arthur. Rogério dá um anel de brilhantes a Bruna para oficializar o pedido de casamento. Bruna se recusa a beijá-lo em público. Daniel desconfia que Natércio esteja envolvido no problema com o empréstimo. Afonso e Peixe combinam de aplicar um golpe no restaurante do clube. Patrício se oferece para ajudá-los. Bruna pergunta a Natércio se é de sua vontade que ela se case com Rogério.


Beleza Pura

Suzy não acredita que está grávida. Márcia pede para fotografar no estúdio os pertences de Olavo. Sônia chega à mansão, o que não agrada Márcia. As duas levam a caixa. José Henrique garante a Sheila que não há nada importante na caixa. Robson, Rakelli e Adamastor fogem de uma onça. Sônia acha um papel no bolso de um colete de Olavo. Márcia disputa com Sônia a posse do papel. As duas decidem examinar juntas o documento. Suzy faz um teste e confirma a gravidez. Sônia e Márcia descobrem que parte do documento foi perdida e resolvem conversar com Alex. Meu Bem diz a Sônia que ouviu a conversa com Norma. Sônia garante que foi uma discussão sem importância. Márcia mostra intimidade com Eduardo. Débora chora. Renato convida Joana para ir ao cinema. Helena sofre. Robson, Rakelli e Adamastor são capturados e descobrem Olavo. Guilherme se aborrece ao saber que Gaspar vai trabalhar também com Renato. Débora e Eduardo discutem e tiram a aliança. José Henrique e Sheila pilham os objetos da mansão. Guilherme vai a uma boate e se encontra com Norma, como se fosse uma casualidade. Alex diz a Márcia e Sônia que o mapa leva à tribo, mas que falta um pedaço. Olavo se recusa a abandonar a tribo. José Henrique e Sheila descobrem que Robson assinou a procuração.


A Favorita

Irene avisa que estão sendo filmadas e finge discutir com Flora. Irene manda Flora se livrar do rastreador. Sinval acode Irene, que finge passar mal. Lara não encontra Flora. Irene diz a Donatela que não conseguiu se controlar. Flora encontra o chip colado na alça de sua bolsa. Gonçalo se interessa em comprar terras. Gonçalo vê um beijo trocado entre Dodi e Tina e conta para Irene. Irene manda Gonçalo ficar de olho em Dodi. Dedina reclama porque Shiva ouve música na hora da aula. Shiva desobedece Elias. Didu chega em casa embriagado. Donatela vai à casa de Lorena visitar Lara. Cassiano se irrita ao ver que Donatela começa a tirar da bolsa comida especial para Lara. Donatela implora para Lara voltar para casa. Catarina briga com Mariana por ter passado a noite na rua. Leonardo reclama da comida. Augusto César fica magoado quando Shiva diz que ele precisa parar de falar sobre discos voadores. Romildo lê uma crônica que Zé Bob escreveu acusando-o nas entrelinhas. Zé Bob é abordado por dois homens mal-encarados. Alicia e Halley fazem uma performance em um evento. Gonçalo contrata Edivaldo a pedido de Didu. Dodi não vai se encontrar com Tina, que chora. Flora ajuda Zé Bob. Zé Bob conta que no dia do show estava brigando com Donatela. Arlete diz a Gonçalo que não confiaria integralmente em Dodi. Lara e Cassiano saem para uma expedição em cavernas. Irene avisa Flora. Donatela segue Flora e descobre que ela deu sua bolsa para a camareira do hotel. Lara fica feliz ao ver Flora pronta para ir à excursão.

SIGA-NOS NO Google News