Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2007 07:02

Novelas da Globo

Globo

Malhação

André pede uma explicação, mas Marcela vai embora chorando. Dionísia propõe um evento ligado ao teatro para unir os alunos e Adriano adora. Adriano avisa que vai sortear um computador, mas não terá mais a verba para a viagem dos alunos. Mulambo e Patrick vão com Júlio para o coquetel. Marli recebe Júlio, que diz a todos que os modelos foram criados por ele. Goiaba adota um cachorro de rua e leva-o para casa escondido. Julinho diz que não vai processar Rafa, pois ganhará dinheiro. Roleta e Seqüela temem ter que fechar o Centro de Judô. Goiaba conta que gostaria de ter um cachorro, Vivian corta a conversa e Dionísia avisa que não é permitido no prédio. Goiaba diz a Jorginho que vai ficar com o cachorro escondido até encontrar um lar para ele. André pede explicação para Marcela, mas Jaguar a abraça e avisa que estão juntos de novo.


Eterna Magia

Max, Pérola e Peter tentam apagar o fogo. Nina fica atônita. Max descobre que foi Medéia quem queimou o vestido. Medéia ameaça Rafael. Max chama o Capitão Marques para prender Medéia. Pérola tenta intervir, mas não adianta. Nina chora e revela a Eva que é a culpada pelo fogo no vestido e também pelo incêndio que quase a matou quando criança. Nina explica que tinha muito ciúmes, mas que depois que ela voltou do hospital jurou que nunca mais usaria seus poderes de valentina. Eva fica confusa, mas consola Nina. Max sai com a guarda pela mata à procura de Medéia. Rafael teme que Medéia revele seu segredo e decide ir junto. Chica fica magoada ao saber que Nina iria usar outro vestido. Peter e Lucas encontram Medéia e Rafael aplica-lhe um sedativo para facilitar a prisão. Nina faz a última prova do vestido de Chica e pede a Lucas que o leve para casa. Rafael desabafa com Pérola sobre a prisão de Medéia. Nina fica feliz com a casa nova. Zilda entrega a Eva o resultado do exame. Eva descobre que está grávida de Conrado.


Pé na Jaca

Leila se alegra, ao ver que Lance vai ficar na casa. Maria chega de Paris furiosa com Lance, pois pensa que foi um trote de Celina. Tadeu conta que ele está no Rio de Janeiro. Gui e Elizabeth seguram Lance, que sente tontura. Gui, Lance, Arthur e Elizabeth procuram o cofre na casa de Juan. Celina desconfia que Cândido ou Ed seja o herdeiro. Dorinha avisa a Tadeu que vai morar em São Paulo. Maria chega à casa de Juan e quase desmascara Lance e Arthur, mas acaba confirmando para Tiana que eles foram seus empregados. Juan adora ver Maria. Elizabeth vê pelo monitor Leila abrindo o cofre. Maria desaba quando Lance confirma que está doente. Deodato conversa com Elizabeth e conta que também está vigiando Juan. Tio José confirma que Lance é filho de Giácomo. Lance consegue com Leila o segredo do cofre. Morgana confessa para Maria que é sua mãe e tudo o que fez foi para protegê-la. Arthur, Gui e Elizabeth tiram o dinheiro do cofre e são cercados por seguranças e policiais.


Paraíso Tropical

Paula se impressiona com o golpe de Taís e teme que Daniel não a perdoe. Daniel diz que a ama e os dois se beijam. Taís diz a Marion que está tranqüila e nada pode dar errado. Antenor permanece internado após o enfarte. Paula agradece a Virgínia e Gilda e convida-as para madrinhas de seu casamento. Lúcia diz a Cássio que eles continuarão amigos. Cássio responde que Lúcia é muito especial e ele jamais esteve à altura dela. Joana manda Camila seguir o seu coração. Diana exige ver Gustavo, caso contrário irá procurá-lo em sua casa. Ele sai, como se atendesse a um chamado de Tiago. Dinorá desconfia. Gustavo manda Diana não procurá-lo mais. Dinorá liga para Tiago com uma desculpa e ele alerta Gustavo. Gustavo faz uma cena de ciúmes ao ver Vanderlei assediando Dinorá. Gustavo se tranca no quarto e Dinorá diz que ele está querendo inverter a situação. Olavo se diverte ao saber que Bebel vai ter mesmo aulas de etiqueta. Olavo é avisado sobre o estado de Antenor. Taís se revolta quando Marion conta-lhe sobre o enfarte. Nereu avisa Daniel. Antenor diz a Taís que só falta assinar o cheque, mas guarda o talão quando Daniel entra. Daniel estranha ao ver Taís no quarto de Antenor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)