Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

13 de maio de 2010 - 06:03

Viver a Vida

Tereza diz que vai se encontrar com Jean em Paris e Marcos não gosta. Felipe leva Renata para ver Nina e pede para participar da consulta. Eles conversam sobre como poderão auxiliar Renata. Paixão se declara para Jorge e vai embora para Brasília. Betina pede para ficar na casa de Ingrid e comenta que está pensando em se separar de Gustavo. Cida fala para Gustavo ir atrás de Betina para que seu casamento não acabe. Helena e Dora se encontram na igreja. Regina janta com Silvia, Renata e Felipe. Jorge convida Ariane para morar com ele na casa que comprou na vila. Mia fala com Tereza que não se sente segura para passar a noite com Neto. Dora e Juan Carlos chegam ao hotel de Marcos, onde um médico e uma enfermeira estão à espera deles para fazer o exame de DNA.


Malhação

Clarinha desiste de contar a verdade para Cissa e sai chorando para seu quarto. Bernardo inventa uma desculpa para a mãe. Flávio explica sua ideia para Cristiana, que se encanta com a atitude do rapaz. Nanda ameaça se vingar de Cissa e se surpreende ao descobrir que Bia sabe sobre o caso de Paulo Roberto. Reco, Beto e Bimba perseguem o camelô, mas não conseguem alcançá-lo. Bia tenta persuadir Nanda a não contar o que sabe para Cissa. Flávio consegue convencer Emílio a fazer um show de humor. Anselmo se esconde de Reco, Beto e Bimba e tira seu disfarce. Clarinha fica furiosa quando Paulo Roberto chega à mesa e sai, deixando Cissa preocupada com sua atitude. Ricardo fala para Alê ir embora da academia e ele dá um ultimato no personal. Paulo Roberto fica preocupado ao descobrir que Clarinha já sabe do seu caso com Janaína. Ricardo mente e tenta disfarçar seu interesse em Maria Cláudia. Anselmo defende o suposto camelô e todos no Himalaia o recriminam. Ricardo tenta seduzir Maria Cláudia, mas ela recusa suas investidas. Clarinha se envolve em uma briga na escola e vai para a diretoria. Livramento tenta conversar com ela, mas fica intrigado com a atitude da menina. Cristiana apresenta Flávio para a turma do colégio e fica interessada na conversa que ele tem com os meninos. Alê desabafa com Rafael e pede conselhos para ele. Bernardo se irrita ao ver Flávio conversando com a turma e exige que ele tire sua moto da frente de seu carro. Alê pede para terminar o namoro com Maria Cláudia. Reco e Beto ficam surpresos ao descobrirem que Anselmo é o camelô que está vendendo os DVDs deles. Cissa e Paulo Roberto chegam em casa com Clarinha, que não fala nada e vai direto para seu quarto. O empresário convence a esposa a não conversar com a filha sobre sua atitude. Nanda conta para Cissa sobre o caso de Paulo Roberto.


Escrito nas Estrelas

Antônia e Madame Gilda se enfrentam diante do túmulo de Daniel. Seth vai se encontrar com Athael e pede para Daniel esperar sua volta. Contrariando o pedido de seu anjo da guarda, Daniel vai ao cemitério falar com Madame Gilda e aparecer para Antônia. As duas ficam emocionadas e vão embora juntas depois que Daniel desaparece. Jair é parado por um carro de polícia durante o passeio turístico. Mariana e Leninha ficam admiradas ao verem Viviane de peruca e maquiada. Mariana abre a porta da casa de Dalva e se surpreende ao ver Guilherme. Viviane teme que o médico a reconheça e vai embora rapidamente. Guilherme e Mariana ficam constrangidos um com o outro. O policial decide levar Jair e todos que estavam na caminhonete para a delegacia. Jovenil ironiza Mateus quando ele reclama de Guilherme ter procurado por Dalva. Jovenil recebe uma ligação da delegacia e fica atônito. O delegado resolve liberar todo mundo e multar Jair. Mariana e Guilherme tentam disfarçar o envolvimento entre eles. Antônia conta para José a experiência que teve no cemitério com Madame Gilda. Gilmar levar as jóias de Francisca para serem copiadas. Yasmin aconselha Judite a parar com o ciúme para não comprometer seu casamento. Ricardo começa a ler o livro de Cassiano e lembra de Daniel. Vanessa se lamenta com sua amiga Michele. Tiago se vangloria ao conseguir levar as amigas para tomar sorvete. Magali e a família chegam em casa e encontram Mariana e Guilherme. Madame Gilda conta para Zenilda o que aconteceu no cemitério e as duas brigam quando ela avisa que vai falar com Vicente. Ricardo e Jane se divertem jogando golfe. Gilmar fica furioso ao saber que Viviane saiu sem avisá-lo. Mariana apresenta Guilherme a Dalva e eles conversam sobre os filhos. Beatriz fala com Antônia sobre o espírito de Daniel e a governanta fica desconfiada. Viviane, disfarçada, sobe o morro onde morava e Daniel fala para Seth protegê-la.


Tempos Modernos

Niemann tenta fugir do embate com Leal, mas não consegue. Nabuco hesita em concorrer à presidência da Galeria e pede um tempo para pensar na proposta de Ramón. Leal assusta Niemann com a ameaça de provocar uma explosão em seu escritório. Hélia diz a Zeca que é preciso tomar cuidado com Niemann e Nara ouve escondida. Nabuco comenta sobre a morte de seu pai e Gaulês lembra que naquela época Zapata era próximo a Albano. Faustaço alerta Pasquale que depois da morte de Abraãozinho aconteceram diversos acidentes suspeitos. Madrugadinha passa a noite sozinho no canteiro de obras vigiando o local. Tertuliana vê Maria Eunice trancada no banheiro e fica preocupada. Nelinha conta para Renato que pretende se mudar para os Estados Unidos depois que a situação de seu pai melhorar. Nara diz para Zeca que eles precisam morar sozinhos, mas o eletricista se recusa a sair da casa da mãe. Filomena avisa que vai sair do apartamento onde mora no Titã e Nara se interessa em alugar. Goretti pede para Heloísa ajudá-la a conseguir divulgar o Pilhanatural. Dodô comunica a Led que ele está curado e os dois comemoram. Katrina resolve conhecer os tratamentos do Pilhanatural e flagra Led e Dodô abraçados. Gaulês descobre que Ditta está pagando as despesas de Ramón no hospital e a cantora lhe pede para manter segredo. Katrina se insinua para Led, que fica surpreso. A dívida de Ditta por não ter se apresentado em Nova Iorque é perdoada. Ramón é informado pelo hospital que Ditta está custeando o seu tratamento e ele se revolta. Nabuco decide entrar na disputa pela presidência da Galeria e é apoiado pelos lojistas. Ramón resolve dar um cheque seu para cobrir a conta no hospital. Hélia aprova a decisão de Nara de se mudar com Zeca para outro apartamento. Niemann manda Tito dar preferência à Nara para alugar o apartamento de Filomena. Túlio conta para Jannis que aceitou a bolsa de estudos no exterior e convida a namorada para ir junto. Niemann convoca Leal e Hélia para uma reunião de condomínio do Titã.

SIGA-NOS NO Google News