Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2010 06:03

Novelas da Globo

Viver a Vida

Tereza diz que vai se encontrar com Jean em Paris e Marcos não gosta. Felipe leva Renata para ver Nina e pede para participar da consulta. Eles conversam sobre como poderão auxiliar Renata. Paixão se declara para Jorge e vai embora para Brasília. Betina pede para ficar na casa de Ingrid e comenta que está pensando em se separar de Gustavo. Cida fala para Gustavo ir atrás de Betina para que seu casamento não acabe. Helena e Dora se encontram na igreja. Regina janta com Silvia, Renata e Felipe. Jorge convida Ariane para morar com ele na casa que comprou na vila. Mia fala com Tereza que não se sente segura para passar a noite com Neto. Dora e Juan Carlos chegam ao hotel de Marcos, onde um médico e uma enfermeira estão à espera deles para fazer o exame de DNA.


Malhação

Clarinha desiste de contar a verdade para Cissa e sai chorando para seu quarto. Bernardo inventa uma desculpa para a mãe. Flávio explica sua ideia para Cristiana, que se encanta com a atitude do rapaz. Nanda ameaça se vingar de Cissa e se surpreende ao descobrir que Bia sabe sobre o caso de Paulo Roberto. Reco, Beto e Bimba perseguem o camelô, mas não conseguem alcançá-lo. Bia tenta persuadir Nanda a não contar o que sabe para Cissa. Flávio consegue convencer Emílio a fazer um show de humor. Anselmo se esconde de Reco, Beto e Bimba e tira seu disfarce. Clarinha fica furiosa quando Paulo Roberto chega à mesa e sai, deixando Cissa preocupada com sua atitude. Ricardo fala para Alê ir embora da academia e ele dá um ultimato no personal. Paulo Roberto fica preocupado ao descobrir que Clarinha já sabe do seu caso com Janaína. Ricardo mente e tenta disfarçar seu interesse em Maria Cláudia. Anselmo defende o suposto camelô e todos no Himalaia o recriminam. Ricardo tenta seduzir Maria Cláudia, mas ela recusa suas investidas. Clarinha se envolve em uma briga na escola e vai para a diretoria. Livramento tenta conversar com ela, mas fica intrigado com a atitude da menina. Cristiana apresenta Flávio para a turma do colégio e fica interessada na conversa que ele tem com os meninos. Alê desabafa com Rafael e pede conselhos para ele. Bernardo se irrita ao ver Flávio conversando com a turma e exige que ele tire sua moto da frente de seu carro. Alê pede para terminar o namoro com Maria Cláudia. Reco e Beto ficam surpresos ao descobrirem que Anselmo é o camelô que está vendendo os DVDs deles. Cissa e Paulo Roberto chegam em casa com Clarinha, que não fala nada e vai direto para seu quarto. O empresário convence a esposa a não conversar com a filha sobre sua atitude. Nanda conta para Cissa sobre o caso de Paulo Roberto.


Escrito nas Estrelas

Antônia e Madame Gilda se enfrentam diante do túmulo de Daniel. Seth vai se encontrar com Athael e pede para Daniel esperar sua volta. Contrariando o pedido de seu anjo da guarda, Daniel vai ao cemitério falar com Madame Gilda e aparecer para Antônia. As duas ficam emocionadas e vão embora juntas depois que Daniel desaparece. Jair é parado por um carro de polícia durante o passeio turístico. Mariana e Leninha ficam admiradas ao verem Viviane de peruca e maquiada. Mariana abre a porta da casa de Dalva e se surpreende ao ver Guilherme. Viviane teme que o médico a reconheça e vai embora rapidamente. Guilherme e Mariana ficam constrangidos um com o outro. O policial decide levar Jair e todos que estavam na caminhonete para a delegacia. Jovenil ironiza Mateus quando ele reclama de Guilherme ter procurado por Dalva. Jovenil recebe uma ligação da delegacia e fica atônito. O delegado resolve liberar todo mundo e multar Jair. Mariana e Guilherme tentam disfarçar o envolvimento entre eles. Antônia conta para José a experiência que teve no cemitério com Madame Gilda. Gilmar levar as jóias de Francisca para serem copiadas. Yasmin aconselha Judite a parar com o ciúme para não comprometer seu casamento. Ricardo começa a ler o livro de Cassiano e lembra de Daniel. Vanessa se lamenta com sua amiga Michele. Tiago se vangloria ao conseguir levar as amigas para tomar sorvete. Magali e a família chegam em casa e encontram Mariana e Guilherme. Madame Gilda conta para Zenilda o que aconteceu no cemitério e as duas brigam quando ela avisa que vai falar com Vicente. Ricardo e Jane se divertem jogando golfe. Gilmar fica furioso ao saber que Viviane saiu sem avisá-lo. Mariana apresenta Guilherme a Dalva e eles conversam sobre os filhos. Beatriz fala com Antônia sobre o espírito de Daniel e a governanta fica desconfiada. Viviane, disfarçada, sobe o morro onde morava e Daniel fala para Seth protegê-la.


Tempos Modernos

Niemann tenta fugir do embate com Leal, mas não consegue. Nabuco hesita em concorrer à presidência da Galeria e pede um tempo para pensar na proposta de Ramón. Leal assusta Niemann com a ameaça de provocar uma explosão em seu escritório. Hélia diz a Zeca que é preciso tomar cuidado com Niemann e Nara ouve escondida. Nabuco comenta sobre a morte de seu pai e Gaulês lembra que naquela época Zapata era próximo a Albano. Faustaço alerta Pasquale que depois da morte de Abraãozinho aconteceram diversos acidentes suspeitos. Madrugadinha passa a noite sozinho no canteiro de obras vigiando o local. Tertuliana vê Maria Eunice trancada no banheiro e fica preocupada. Nelinha conta para Renato que pretende se mudar para os Estados Unidos depois que a situação de seu pai melhorar. Nara diz para Zeca que eles precisam morar sozinhos, mas o eletricista se recusa a sair da casa da mãe. Filomena avisa que vai sair do apartamento onde mora no Titã e Nara se interessa em alugar. Goretti pede para Heloísa ajudá-la a conseguir divulgar o Pilhanatural. Dodô comunica a Led que ele está curado e os dois comemoram. Katrina resolve conhecer os tratamentos do Pilhanatural e flagra Led e Dodô abraçados. Gaulês descobre que Ditta está pagando as despesas de Ramón no hospital e a cantora lhe pede para manter segredo. Katrina se insinua para Led, que fica surpreso. A dívida de Ditta por não ter se apresentado em Nova Iorque é perdoada. Ramón é informado pelo hospital que Ditta está custeando o seu tratamento e ele se revolta. Nabuco decide entrar na disputa pela presidência da Galeria e é apoiado pelos lojistas. Ramón resolve dar um cheque seu para cobrir a conta no hospital. Hélia aprova a decisão de Nara de se mudar com Zeca para outro apartamento. Niemann manda Tito dar preferência à Nara para alugar o apartamento de Filomena. Túlio conta para Jannis que aceitou a bolsa de estudos no exterior e convida a namorada para ir junto. Niemann convoca Leal e Hélia para uma reunião de condomínio do Titã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)