Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2008 07:44

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Bruno tenta se explicar para Angelina. Andréas rouba um beijo de Chiara. Felipa espalha para todo o colégio sobre a traição de Bruno. Débora dá a entender que irá apoiar Angelina. Andréas planeja fazer par com Chiara no concurso e melhorar sua imagem no colégio. Débora fica ansiosa para ganhar o concurso. Andréas avisa Chiara que a inscreveu no concurso com ele. Caju apresenta Montanhas como sua noiva a Pinhão. Débora tenta se aproximar de Angelina, mas leva um fora. Pedro e Bodão pensam em quem poderão convidar para o concurso. Montanhas decide conversar com Bruno sobre a gravidez de Angelina. Felipa esnoba Pedro e Bodão. Capitão se oferece para ajudá-los a conquistar uma menina. Montanhas repreende Bruno. Franklin começa as entrevistas com os casais. Félix procura Rita para falar sobre Angelina. Yasmin não aparece para o concurso e Peralta é eliminado. Andréas dá um jeito de pegar os e-mails de todos os participantes do concurso. Capitão mostra a Bodão e Pedro como conquistar uma mulher e usa Montanhas como exemplo. Pinhão observa tudo de longe.


Ciranda de Pedra

Natércio diz a Laura que ela não conseguirá escapar dele. Natércio agradece a Bruna por receber tão bem os convidados. Ele proíbe Silvério e Pedro de deixarem Laura sair de carro de novo. Laura desperta e fica feliz por receber os cuidados de Daniel. Natércio pede a Frau Herta que veja como Laura está. Virgínia agradece Daniel por salvar Laura. Frau Herta flagra Laura sem o curativo e desconfia que alguém tenha entrado no sótão. Afonso conta a Peixe que conseguiu uma falsa carta de recomendação de um famoso escritório de advocacia em Curitiba. Natércio fica furioso ao saber que Daniel entrou em sua casa novamente. Virgínia leva Daniel embora. Eduardo empresta seu lenço à Virgínia para a jovem enxugar as lágrimas. Peixe ajuda Afonso a fazer os ajustes finais no terno. Laura conta a Virgínia que irá se separar de Natércio. Naná não se conforma em não ter idade suficiente para participar do concurso. Seu Memé está confiante de que Jovelina irá vencer o concurso. Natércio pede a Rogério que contrate um estagiário para o escritório. Afonso distrai Idalina e fura a fila dos candidatos. Peixe simula o roubo da carteira de Rogério para que Afonso possa recuperá-la. Nicolau avisa Cícero que o gerador voltou a dar problemas. Preocupado com os prazos dos contratos, Cícero decide então trabalhar com a capacidade média e pede a Alice que chame Conrado com urgência. Laura revela a Natércio que irá se separar e ele ameaça afastá-la para sempre de Bruna, Otávia e Virgínia.


Beleza Pura

Guilherme assiste à notícia e também fica perturbado. Gaspar tenta tranqüilizá-lo, dizendo que ele realizou o sonho de Sônia e está prestes a realizar o sonho de Olavo. Betão decide se demitir da clínica de Renato Reis. Ele fica aliviado ao saber que Hugo não falou nada com o cirurgião sobre o disfarce de Helena. Fernanda conta para Anderson que Luiza está grávida de Klaus. Débora encontra o teste de gravidez no quarto das meninas. Rakelli interrompe uma consulta de Gaspar e faz perguntas sobre Robson. José Henrique diz a Norma que já denunciou a clínica de Joana. Luiza aceita o convite de Felipe para sair. Os fiscais exigem ver o licenciamento sanitário da Amor da Pele. Joana não encontra e a clínica é fechada. Guilherme pergunta se Joana desconfia de Norma, mas ela garante que a engenheira não esteve em sua clínica. Guilherme conta do programa de TV que vai apresentar. Joana dá outra entrevista na TV e é convidada para apresentar um programa sobre estética. José Henrique promete a Joana que vai regularizar os documentos da Amor da Pele. Norma paga José Henrique pelo serviço que ele fez. Assumpção procura, mas não encontra a documentação. Klaus conta para Guilherme sobre a gravidez de Fernanda. Norma conta a Robson que viu Sheila e José Henrique se beijando. Hugo diz a Renato que ele é um mal educado e não quer mais falar com ele. Erik debocha da sogra por causa da clínica fechada. Sheila nega que tenha beijado José Henrique, mas Robson permanece desconfiado. Luiza, Fernanda, Klaus e Anderson desfazem a confusão. As meninas ficam certas de que o teste de gravidez é de Débora. Guilherme avisa Joana que o índio que estava com o colar de Sônia indicou o local de um corpo, mas que era de um homem.


Duas Caras

Ferraço diz que não faz o menor sentido vasculhar o próprio passado. Renato lê o 'Dossiê Passaredo'. Ferraço reage também a se casar em comunhão de bens e com separação de corpos. Maria Paula garante que só se casará se ele aceitar todas as cláusulas do acordo e lhe dá um prazo de dois dias. Renato chora após ler tudo sobre o golpe do pai. Sílvia vibra. A nova pesquisa indica 84% de intenção de votos para Juvenal, 6% para Evilásio e 10% de indecisos. Júlia pergunta a Evilásio se ele quer desistir. Guigui diz a Juvenal que ele jogou sujo contra Evilásio. Carlão chega no restaurante e garante que vai trabalhar duro. Heloísa mantém Branca informada sobre o andamento das eleições. Renato dribla o porteiro e vai embora da escola. Maria Paula é avisada. Ferraço diz a Maria Paula que não mandou nada para Renato e desconfia que Sílvia tenha aprontado algo. Gioconda recebe as antigas amigas de colégio interessadas no movimento 'Chega'. Os mecânicos vêem o calendário. Sílvia segue Renato, mas desiste quando ele vira em uma rua que ela não pode entrar. Maria Paula e Ferraço procuram por Renato. Barreto avisa Ferraço que encontrou uma brecha no acordo. Os votos são apurados. Alzira pede mais um tempo para decidir se assina o contrato com a revista. Juvenal não se conforma com a possibilidade de Alzira aparecer na revista. Marcello exige falar com a Condessa. Ferraço e Maria Paula batem na casa de Branca. Sílvia diz que não fez nada. Bárbara avisa que Renato está na casa de Ferraço. Renato acusa o pai de ter enganado a mãe e mostra o dossiê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)