Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2011 07:41

Novelas da Globo

Cordel Encantado

Patácio, Ternurinha e Batoré acreditam em Miguézim, depois da notícia da chegada do rei em Brogodó. Jesuíno enfrenta Timóteo, que tenta se aproximar de Açucena. Patácio e Batoré não entendem o que Miguézim diz e chamam padre Joaquim para falar com ele. Juca leva Florinda para ver o prefeito. Açucena dá o cordão que ganhou quando nasceu para Jesuíno. Florinda mente sobre o motivo da vinda do rei à cidade. Timóteo mente que Jesuíno roubou um cordão de Dora e o rapaz é preso. Açucena, Filó, Rosa e Téinha ajudam Jesuíno, Quiquiqui, Galego e Setembrino a fugir da cadeia.

Patácio e Ternurinha pedem que o coronel seja o patrono da festa para o rei. Dora aparece na casa de Januário e inocenta Jesuíno na frente de todos. Açucena fica enciumada ao perceber o interesse de Dora por seu noivo. Timóteo reclama da proteção que Januário dá ao afilhado. Juca vê capitão Herculano nos arredores da cidade. Patácio recebe um telegrama do rei. A comitiva do rei inicia sua partida de Seráfia. Úrsula promete a Carlota que irá acabar com a princesa Aurora.


Malhação

Catarina fica intrigada com a posição de Guilherme no hospital. Josiane fica surpresa com a história que Eric conta para Duda. Theo decide ler a carta de Railda. Babi aconselha Maicon a abandonar a ioga pelo bem de sua carreira de goleiro. Catarina aceita a carona de Guilherme depois de torcer o pé.

Theo decide se encontrar com Railda. João descobre que Milena armou para impedir seu encontro com Tereza. Maicon fracassa numa partida importante do clube. Dona Zica tenta convencer Maicon a deixar a ioga.

Guilherme confessa a Cláudia que está apaixonado por Catarina. Maicon pede para Sara Lee fazer com que ele volte a ser um bom goleiro e ela conta que foi demitida. Railda mostra para Lorelai o resultado do exame de DNA. Theo incentiva Pedro a terminar o namoro com Raquel para ficar com Catarina.


Morde e Assopra

Abner sugere que o amor de Celeste é uma ilusão. Ícaro leva Leandro para ouvir a música de Naomi em sua casa. Júlia aceita conversar com Abner. Salomé sugere que Celeste atrapalhe a escavação de Júlia e diz que Tiago é o ponto fraco do grupo de paleontólogos. Duda acusa Pink e Dorival de comerem escondido. Guilherme deixa Márcia no hotel e é interpelado por Everton. Alice se queixa de Guilherme para a mãe. Isaías se insinua para Minerva e é atacado por Madona. Everton diz a Guilherme que já sabe que ele é filho de Dulce e propõe um acordo.

Janice leva Lavínia para encomendar seu bolo de casamento com Natália. Everton confirma a versão que Guilherme deu a Alice e Minerva apoia o namoro da filha. Isaías descobre que o galpão que Minerva ofereceu a Júlia pertence a Salomé e a primeira-dama arma um plano para negociar o imóvel. Plínio chega à casa do irmão e Minerva o confunde com um pedinte. Hoshi aconselha Keiko a se casar com Akira mesmo sem gostar dele. Abner vai ao barranco falar com Julia e Tiago e Cristiano se incomodam. Abner beija Júlia.


Insensato Coração

Léo é convincente ao falar com Marisa, que o contrata. Marina decide esquecer Pedro. Irene se arrepende de ter dito a Pedro que não quer namorá-lo. André fala orgulhoso sobre Antônio. Carol diz aos pais que não se arrepende de ter tido Antônio. Nicolas explica o serviço do hotel para Léo.

Getúlio reclama por André não ser casado com Carol. Amélia flagra Teodoro fumando e o repreende. Natalie convence Cortez a tirar uma foto com ela. Carol e André brindam a sua amizade. Olívia conversa com Cecília sobre o problema de seu pai. Daisy e Gabino chamam Kléber para morar com eles.

Natalie coloca a foto com Cortez no porta-retrato. Gilda comenta com Clarice que não convidou Eunice para o chá beneficente. Eunice reclama de ter que fazer faxina em casa. Natalie começa a entrevista e posa para as fotos ao lado do porta-retrato com a foto de Cortez. Pedro se esforça bastante na fisioterapia. Léo flerta com uma hóspede

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)