Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2007 07:04

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Vivian fala bem de Jaguar para Marcela e inventa mentiras sobre André. Marcela fica magoada. André relembra uma conversa com Arnaldo em que ele confessava já ter trabalhado em sua cidade como vendedor. A aula de Duba fica cheia de alunos. Marcela está intrigada com a agressividade entre André e Vivian. Raquel desconfia que Adriano esteja gostando de Duba. Os alunos de Duba aplaudem a aula. João descobre que Dilene foi embora e fica aborrecido com Vilma. Vivian e Marcela tentam convencer Cecília a esquecer Mateus e dar uma chance a Eduardo. Duba explica a Adriano que o problema de preconceito não vem dos alunos, mas dele. Patrick convida Cecília para assistir ao seu comercial na república e pede que avise os outros alunos. Duba agradece a Tiago pela ajuda. Jaguar e André discutem no futebol. Marcela conversa com André, que a questiona sobre seus sentimentos. Marcela fica sem graça.


O Profeta
Marcos finge que um ioiô flutua no ar. Carola tem certeza que Marcos está fazendo truques e afirma a ele que está muito decepcionada. Marcos diz que precisa fingir que recuperou os poderes para que Clóvis tente prejudicá-lo novamente. Sabine jura a Carola e Marcos que procurou Ruth só para descobrir o paradeiro de Sônia. Sabine diz a Ruth que Marcos está mais poderoso do que nunca. Clóvis chora em seu depoimento e pede que o juiz não lhe tire Analu. Herculano acusa Clóvis de ter prejudicado Laura. Teresa conta para Zélia sobre seu estado. Sabine revela para Marcos que Ruth e Clóvis a contrataram. O juiz deixa a guarda com Clóvis, mas avisa que Herculano tem direito a visita. Clóvis fica irritado. Dedé se emociona ao ouvir Natália dizer para Júlia que ama a mãe. Jonas insiste em casar com Edite, que aceita. Paulito se recusa a dar seu endereço para os avós. Sônia manda um mapa por Analu. Clóvis diz a Analu que não é seu pai. Gabriel avisa Moreira que viu Waldomiro rondando a fábrica. Herculano abraça Analu. Marcos manda que Clóvis vá embora, mas ele diz que não vai se afastar.


Pé na Jaca
Cândido conta que nada do sítio poderá ser vendido, nem mesmo a água, e que arquitetaram coisas contra eles. Elizabeth diz a Morgana que Deodato ajudou-a no golpe contra Arthur. Morgana argumenta que ela vai ficar sem a água também, mas ela garante saber o que está fazendo. Rosa diz a Tadeu e Ed que viu o homem que estava com Vanessa e os dois se apavoram. Maria pede desculpas a Lance, que olha para Gui sem saber o que fazer. Cândido aconselha Arthur a sumir com o boi antes que descubram e interditem o sítio. Deodato observa tudo. Lance diz a Maria que precisa ir para seu novo trabalho no clube. Gui aconselha Maria a não ir atrás de Lance, mas ela não aceita. Celina tenta impedir Cândido de levar a vaca Vírginia para fora do sítio. Maria insiste com Lance, mas ele permanece frio. Tadeu manda Vanessa confirmar se o filho é seu. Maria diz a Gui que Lance só pode estar apaixonado por outra. Deodato conta a Elizabeth que Arthur avisou à secretaria de agricultura sobre o gado no sítio. Tadeu diz a Arthur que é o pai do filho de Vanessa, mas ele não acredita. Lance diz a Tadeu que já sabe que o balanço foi falsificado e exige que todos trabalhem dobrado. O sítio é interditado e todos comentam na cidade. Morgana e Elizabeth descobrem que o caixão de Último está vazio. Lance propõe a Arthur fazer do sítio um hotel para esportes radicais.


Paraíso Tropical
Fabiana manda Antenor nunca mais procurá-la. Tiago leva Fabiana para a sua casa. Lucena expulsa Taís do hotel. Hugo diz ao pai que vai ficar com o dinheiro que ele tem fora do Brasil, senão o denunciará. Lúcia confessa para Cássio que resolveu ter o filho. Ivan, na presença de Ana Luísa, deixa claro que vai voltar para casa e a mãe é obrigada a concordar. Cássio reage ao saber que tem um filho de 18 anos. Lúcia diz que não precisa nada dele, mas que Mateus está exigindo saber o nome verdadeiro do pai. Cássio pede um tempo para entender melhor a situação. Marion pede que Ana Luísa interceda para ela conseguir organizar as bodas de um casal de amigos. Ana Luisa diz que Antenor é mais amigo do casal. Fred insinua para Neli que, se Camila não ficar com ele, Heitor será dispensado. Gustavo vai, sob protesto, comer pizza com Dinorá e os filhos. Vidal e Cibele se beijam. Antenor tenta se desculpar, mas Fabiana o manda embora. Cássio se aproxima da casa de Hermínia. Marion procura Antenor, que a recebe mal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)