Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2009 09:18

Novelas da Globo

Malhação

Luciano propõe reconciliação a Marina. Osvaldo é convencido por Adamastor a permitir que Filó continue à frente do quiosque. Paula assiste a seu filme favorito ao lado de Bruno. Caio discute com Olga por ter perdido seu apoio e ela acaba desmaiando. Peralta fica furioso ao ver Paula e Bruno assistindo ao filme. Caio se desespera com o desmaio de Olga e pede a Cecília que chame a emergência. Marina troca declarações de amor com Luciano quando recebe o telefonema de Caio e descobre que Olga foi levada ao hospital. Bruno revela sua insatisfação com Peralta em relação as suas brincadeiras e o amigo o acusa de tê-lo traído por se aproximar de Paula. Adamastor revela a Filó que tentou inocentá-la do incidente com os xampus e diz que conseguiu os produtos legítimos para indenizar suas clientes. Paula acusa Peralta de não ter esquecido Yasmin e pede um tempo no namorado. Bruno se arrepende por ter se aproximado de Paula. Adamastor distribui os xampus às clientes e avisa a Filó que ela terá de pagá-lo pela mercadoria. Marina, Juliana, Cecília e Caio rezam por Olga no hospital. Paula, fragilizada, se aproxima de Bruno, mas ele a afasta. Dr. Lemgruber surpreende todos ao revelar que Olga ficará incapacitada de falar. Caio mente para Marina ao dizer que Olga manifestou o desejo de que ficassem juntos antes de perder a consciência. Caio revela a Veridiana que Olga passou mal durante uma discussão com ele. Marina diz a Luciano que continuará seu namoro com Caio. Luciano é consolado por Veridiana

Três Irmãs
Soninha diz que Gregg a chamou para voltar, mas o surfista nega. Alma se desespera e vai embora. Xande avisa a Violeta que seu casamento com Suzana está próximo. Rafinha se chateia com o pai e Bento fica arrasado. Gregg procura Alma, mas ela não aceita conversar. Sueli observa a cena e comemora sua vitória. Gregg confirma que não enviou o e-mail para Soninha e a cantora chora nos braços de Janaína. Xande tenta seduzir Suzana, mas ela consegue se desvencilhar. Soninha decide ficar em Caramirim enquanto Gregg e Alma não se acertam. Xande combina com Sueli a recepção dos japoneses e Waldete ouve tudo. Waldete tenta consolar Suzana, que não aguenta mais fingir que está bem. Lulu revela a Waldete que Sueli está tramando contra Galvão e a governanta alerta Alma. Carminha conta a Galvão que, apesar de estar grávida, vai trabalhar no exterior. Galvão não gosta muito da idéia, mas acaba aceitando. Violeta e sua equipe recebem os japoneses quando Pacífico surge com seu grupo para protestar. Xande e Eros se enfrentam. Violeta convoca seus comparsas para acabar com o protesto. Galvão desabafa com Leonora, que apoia o patrão. Eros recebe um recado para se encontrar com Suzana. Bento decide telefonar para Dora que, no exato momento, tenta se comunicar com ele e os dois não conseguem se falar. Xande e Suzana estão na cantina quando Eros surge. Alma escuta um disparo, corre para a sacada e avista Sueli.
Negócio da China

Último capítulo

Caminho das Índias

Maya não consegue contar para Shankar que está grávida e se desespera para encontrar Bahuan. Shankar insiste para que Maya esqueça Bahuan e siga com sua vida. Duda conversa com Chiara sobre sua gravidez. Norma coloca sonífero no leite de Abel. Gopal vê Komal se insinuando para Durga e discute com ele. Maya passa mal novamente e Kochi pede que Pandit vá falar com ela para descobrir o que a filha tem. Maya faz Pandit acreditar que tem labirintite, tranquilizando Kochi com o suposto diagnóstico. Murilo discute com Tônia e tenta impedi-la de se relacionar com Tarso. Ramiro pressiona Tarso a trancar a faculdade para trabalhar na Cadore. Maya e Raj se encontram e se reconhecem na rua. Silvia fala com Aída que não acredita que Yvone tenha provocado Raul. Leinha diz a Aída que César quer que ela faça um atestado de sanidade para Zeca, mas a médica se nega. Camila e Ravi sentem saudades um do outro. Duda tem dúvidas sobre a gravidez. Raj se lamenta com Ravi por ser obrigado a esquecer Duda. Deva entrega a Maya um cartão de Bahuan e ela fica entusiasmada com a possibilidade de falar com o amado. Shankar conversa com o Guru sobre sua reunião da casta. Murilo conta para Tônia que Raul o despediu e ela não entende o motivo. Yvone fala com Raul ao telefone quando dois policiais batem à sua porta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)