Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2010 06:47

Novelas da Globo

Cama de gato
Davi responde às acusações fazendo comentários que deixam Gustavo desconfiado e furioso. Nuno decide não contar nada para Gustavo sobre o que viu no restaurante. Alcino diz a Mari que eles precisam ir até a Aromas para contar o que Verônica fez contra Davi. Verônica exige que Heloísa conte para Gustavo sobre o encontro de Davi. Verônica pede que Roberto convide Glória para um baile de carnaval. Glória fica eufórica ao receber um telefonema de Verônica convidando-a para ir a um famoso salão de beleza. Luli incentiva Tarcísio a ir conversar com Eurídice. A inspetora avisa Débora que Irmã Andréia quer falar com ela. Alcino invade a sala de Gustavo e acusa Verônica de querer separá-lo de todos. Débora reage ao ver Leda na sala de Irmã Andréia e sai chorando ao ser obrigada a ir embora com a mãe. Ela se encontra com Pedro e os dois resolvem fugir. Taís decide desfilar em uma escola de samba no lugar de Neide Beatriz. Heloísa ameaça contar para Gustavo sobre o suposto encontro de Davi se Nuno não o fizer e ele se surpreende. Bené fica preocupado com o peso da fantasia de Taís. Sólon conta para Genoveva que vai embora. Genoveva se desespera e resolve escrever uma carta para seu pretendente virtual marcando um encontro com ele. Tião aconselha Fiasco a dizer para ela ir ao encontro vestida de Colombina e sugere que ele vá de Pierrô. Waldemar e Loló conversam com o advogado que Nuno contratou para ele reaver sua casa. Adalgisa e Severo confabulam enquanto Emanuel e Lurdes arrumam o salão para o baile de carnaval que farão. Alcino não consegue fazer Gustavo acreditar no que ele diz. Verônica descobre que Nuno foi conversar com Davi antes de contar para Gustavo o que viu no restaurante. Rose fica desconfiada das insinuações que Verônica faz sobre Davi ao entrar na sala do presidente. Titânia, Flanelinha e seus filhotes estragam a fantasia de Taís e ela se desespera. Alcino conta para Leda que por causa dela a Débora fugiu. Verônica convence Gustavo a conversar com Davi na hora em que ele está falando com Nuno. Davi começa a explicar o que aconteceu a Nuno e Gustavo ouve parte da conversa. Gustavo fica furioso, tira conclusões precipitadas e os dois irmãos se desafiam. Rose e Nuno ficam assustados e Verônica sorri.

Tempos modernos
Hélia não acredita que Leal esteja doente, mas Tamara confirma o diagnóstico. Led ouve alguém mexendo na porta do apartamento e se assusta. Raulzão conta que perdeu o rastro de Deodora e Albano se enfurece. Zuppo avisa Faustaço que as netas de Leal sumiram. As Marias se apavoram na escuridão do porão. Iolanda comenta com Miranda que vai acabar cedendo à chantagem de Goretti e decide comunicar a Leal que vai pedir demissão. Niemann conversa com Deodora e planeja com a filha sua volta ao Titã. Tamara pede para Hélia fingir que não sabe da doença de Leal. Leal repreende Goretti por chantagear Iolanda e ela reage. Zuppo encontra as meninas e Faustaço resolve levá-las para a casa de Iolanda. Nelinha pergunta a Tertuliana por que sua mãe não era feliz. Zeca é atormentado pelas lembranças de Nelinha. Portinho pensa na luta contra Albano e desanima. Para evitar que Portinho seja derrotado, Regeane aceita fazer o que Albano quiser. Hélia visita Leal e ele fica desconfiado. Goretti vai buscar as filhas e enfrenta Iolanda. Led se oferece para ajudar na organização de um baile de carnaval na Galeria. Ditta comemora com Fidélio o talento do filho e planeja recuperar o tempo perdido. Valvênio conta para Fidélio que recebeu um convite para ir ao apartamento de Lavínnia, mas quem o espera por lá é Tamara. Lindomar pede demissão a Lavínnia. Deodora volta ao Titã e é confrontada por Albano. Nelinha vê Leal e Hélia juntos e fica perplexa.

Viver a vida
Gustavo tenta beijar Malu e ela resiste como pode. Betina aparece e o advogado se esconde. Betina resolve fazer um chá na cozinha, justamente onde Gustavo está escondido. Felipe confidencia para Renata que já foi como ela e a incentiva a melhorar. Ela fica encantada com a possibilidade. Carú fala para Dora que sabe de todo seu envolvimento com Marcos.Dora confessa a Carú que sente uma atração por Marcos e que continua seu envolvimento com ele. Felipe diz a Renata que não vai ficar atrás dela para que ela se cuide. Dora chega com Rafaela à casa amarela e Sandrinha e Edite querem saber de Helena sobre a conduta da moça. Luciana chega no momento de uma discussão entre Suzana e Paixão. Quando estão a sós, ela pede a Paixão que console Jorge. Suzana tenta confortar Jorge e ele a expulsa de sua sala. Luciana fala com Moretti que terminou seu relacionamento com Jorge. Betina se despede de Malu. Gustavo sai de seu esconderijo e deixa a jornalista estressada. Ariane conta para Helena que sua paciente piorou e que ela está triste em ter que dar a notícia para a família. Osmar e Bruno conversam sobre o casamento de Helena. Yolanda, Gabriel e Tomie se preparam para ir ao concerto de piano. Paixão fica compadecida ao ver a tristeza de Jorge. Ingrid reclama com Leandro da briga entre Miguel e Jorge por causa de Luciana. Garcia pede que Soraia lhe dê o endereço de Dora, mas ela se recusa ao ver que Lucas mandou um bilhete ameaçando o dono do restaurante. Yolanda, Gabriel e Tomie chegam em cima da hora para o concerto. Ariane e Yolanda ficam orgulhosas ao verem a emoção de Gabriel ouvindo a pianista executando sua peça. Jorge encontra Myrna Luciana conta para Tereza o que aconteceu e pede para ficar sozinha. Jorge fica no bar com Myrna. Miguel leva um buquê de flores para Luciana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)