Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 13 de fevereiro de 2007 - 06:07

Malhação
Arnaldo anuncia para Alaíde que Marcela saiu do coma. André comenta com Mateus que nunca tinha sonhado com Marcela antes. Jaguar fala para André que vai ganhar dele na luta de judô. Priscila garante a Mulambo que ninguém vai descobrir que os produtos que ela vende não são importados. Bruna tenta pegar o lugar de Cecília na platéia do campeonato, mas Vivian não permite. Aurélia diz a Afrânio que ele precisa ser mais firme com os alunos. Afrânio decide nomear Aurélia inspetora. Arnaldo e Alaíde ficam emocionados ao verem que Marcela está bem. Vivian e Cecília ficam eufóricas com a notícia. André ganha de Jaguar na luta de judô. Bruna diz aos repórteres que é namorada de Mateus. André se impressiona ao saber que Marcela acordou, e acha que seu sonho foi um pressentimento. Rajão pergunta a Marcela quem estava dirigindo no dia do acidente. Vivian ouve e fica nervosa.


O Profeta
Clóvis diz que nada vai acontecer ao filho deles. Tainha chega cedo à igreja. Neusa discute com Tainha e pede que ele desista de Gisele. Edite manda que ela se acalme. Gisele chora com o vestido manchado. Rúbia diz que vai lavá-lo. Joélson tranca Jonas no banheiro de Tainha e finge ser ele. Os convidados aguardam impacientes. Arnaldo não consegue sentar nem ao lado de Teresa, nem de Carola. Abigail conta para Carola que Clóvis armou contra Moreira e que o diário de Laura está com Ruth. Carola sai com Arnaldo para procurar o diário. Gisele chora, pois seu vestido continua manchado. Rúbia encontra uma solução. Sônia se apavora quando Clóvis a leva para a beira de um precipício e finge que vai empurrá-la. Ela foge correndo e desmaia. Todos procuram a aliança que rola pela igreja. Lia e Ruth chegam em casa. Carola manda que Tony distraia as duas. Clóvis pede perdão a Sônia. Tainha faz uma declaração de amor no altar. Padre Olavo casa-os. Arnaldo e Carola escutam Ruth dizer que a chave do cofre do banco está em seu pescoço. Clóvis sugere levar Sônia para visitar Piragibe. Filomena convoca uma reunião na casa de Piragibe.


Pé na Jaca
Gui pede a Tanaka para se entregar na manhã seguinte. Juan pega um cavalo para encontrar Elizabeth. Julinho pergunta o que Elizabeth quer e ela vai embora. Giácomo insiste em ser preso. Julinho alcança Elizabeth. Os dois discutem e ela empurra-o ribanceira abaixo. Juan acalma Elizabeth assume a culpa pelo acidente. Morgana avisa Alma que Julinho foi levado para o hospital. Tanaka prende Giácomo. Tadeu vai à delegacia e diz que é o culpado pela explosão. Arthur e Gui vão ao parquinho. Ele dá uma aliança para ela que foi de sua tia. Lance fala com Marquinho e vai à delegacia se acusando pelo incêndio. Lance é preso na mesma cela que Giácomo e Tadeu. Juan e Elizabeth se beijam. Vanessa entra no quarto de Juan, assustando Elizabeth. Juan vê seu carro pegando fogo. Maria pressiona a companhia de seguros e os três são libertados. Maria pede Lance em casamento e ele aceita. Ed deixa Gui desacordada e Arthur coloca-a no carro para levá-la para a Argentina. Laura diz que falsificou o exame de DNA e que Elizabeth não é filha de Último.

Páginas da Vida
Gabi reclama por ter que viajar de ônibus, mas Angélica avisa que não quer pedir mais nada para Lucas. Uma menina negra convida Gabi para brincar e ela é grosseira. Simone diz a Isabel que vai dar um xeque-mate em Jorge e, se perder, entra em um avião. Isabel diz que, quem sabe, ela pega o mesmo avião. Selma garante a Lívia que está tudo bem. Lívia diz a Renato que sabe de onde ele está vindo. Renato garante que não aconteceu nada e que Isabel, inclusive, o expulsou. Lívia diz que ele jogou tudo e perdeu. Renato alega que o casamento deles já estava acabado há muito tempo. Lívia diz que Renato deve ir embora, pois ela decidiu ter o filho em paz. E garante que se considera separada dele. As irmãs Zenaide, Natércia e Fátima se divertem vendo um programa de carnaval. Sabrina conversa com Marta e Francisco e conta que vai voltar para Amsterdã. A enfermeira Mafalda liga para Marta dizendo que tem informações sobre Clara. Irmã Má se aproxima e ela desliga. Todos se entreolham quando Carmem comenta que está pensando em viajar com Greg. Carmem garante que seu amor por Greg só cresceu ao longo dos anos e propõe um brinde. Todos brindam com um sorriso amarelo. Léo chega ao hotel com um enorme buquê de rosas para Olívia. Os dois se beijam. Márcia e Sílvio chegam ao restaurante e um champanhe já os espera. Olívia comenta que é livre, mas Léo tem um compromisso. Léo diz que terminará o noivado, assim que voltar para o Rio. Olívia propõe um brinde à solteirice. Fred apresenta Domingos a Kelly em um jantar na casa de Constância. Jorge olha as fotos de Thelma em seu computador. Simone diz a Rubinho que provavelmente vai viajar. Renato chega com uma mala na vila, passa por Isabel e Simone e vai para a casa de Diogo. Diogo manda que Renato se instale. Nina está curiosa por saber com quem Márcia foi jantar. Márcia responde que é uma pessoa com a qual não terá um relacionamento. Carmem diz a Greg que tem a impressão que ele está escondendo alguma coisa. Léo e Olívia passam a noite juntos.

SIGA-NOS NO Google News