Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

13 de janeiro de 2011 - 00:20

Ti-Ti-Ti

Marta pressiona Gabriela a desistir do casamento. Dorinha aconselha Amanda a não medir forças com Marcela. Marta diz que não vai ao casamento da filha e convence o pessoal da vila a não ir. Gabriela pede para Luti levá-la à igreja e ele acaba concordando. Clotilde marca uma reunião com Thales e Lourdes.

Desirée desabafa com a mãe e teme ter perdido Jorgito. Dona Mocinha incentiva Armandinho a se aproximar da irmã. Rebeca sugere que Thaísa converse com o pai. Pedro e Gabriela se casam. Nicole sai de casa com Desirée e é surpreendida pelos paparazzi. Adriano conta para Suzana que publicou no site da revista a foto sobre o suposto romance entre Nicole e Valentim.

Pedro leva Gabriela para o seu quarto e ela simula ter sido agarrada à força. Ariclenes vê a foto de Nicole na internet e pressiona a costureira a contar a verdade. Chico assume que se encontrou com Nicole no ateliê e Ariclenes o demite. Lourdes cobre a oferta de Thales e Jacques fecha negócio com a moça. Edgar avista Paulinho na pracinha com a babá e se aproxima. Ariclenes flagra Mário espionando o seu ateliê. Renato vê Paulinho no colo de Edgar.

Malhação

Maicon repreende Babi, que se desculpa e entrega um presente a Dona Zica. Catarina fica desapontada quando Agenor confirma que Fausto conheceu a mãe de Raquel. Agenor, Fred e Duda criticam Catarina pela forma como ela tratou Raquel. Raquel decide contar para Pedro sobre sua relação com Fausto. Agenor diz para Vera que Raquel pode ser sua neta. Dona Zica tem alta do hospital e todos se emocionam.

Lúcio fica chocado com a revelação de que Raquel é irmã de Catarina. Duda tenta acabar com as esperanças de Dodói sobre um futuro relacionamento. Catarina não sabe como a mãe reagirá ao descobrir a verdade sobre Raquel. Denis acredita que Maicon faltou ao jogo por causa de sua proposta e afirma que eles vão juntos para a Europa. Luiza recrimina Fausto por ter se envolvido com uma amiga de Cláudia. Raquel conta para Pedro que é filha de Fausto.

Araguaia

Beatriz pede para falar com Max depois de sua conversa com Estela. Fred e Manuela conversam sobre o casamento de Amélia e Max. Glorinha reclama com Neca por não dar atenção a seu trabalho. Max avisa à pessoa que sabotou o avião de Vitor que pode precisar de seus serviços.

Amélia pensa em uma forma de ganhar dinheiro depois que se separar. Vitor questiona Geraldo sobre o laudo da perícia sobre o seu avião. Esmeralda, Safira e Ametista fazem um pacto antes de perguntar a Pérola a verdade sobre sua paternidade. Beatriz descobre que Tavinho é o admirador secreto de Lenita. Beatriz conversa com Padre Emílio sobre a decisão que pretende tomar. Glorinha termina seu namoro com Neca.

Nancy joga charme para Vitor e Janaína a critica para Fred. Ricardo convida Ametista para dançar e Esmeralda fica sozinha. Janaína percebe o desinteresse de Vitor por Nancy. Esmeralda conta para Manuela que Safira não é filha de Cirso. Beatriz diz a Max que vai ajudá-lo a provar que Solano é seu filho.

Passione

A emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo da novela.

SIGA-NOS NO Google News