Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2007 04:34

Novelas da Globo

Globo

O Profeta
Clóvis garante a Flávio que sabe como frustrar os planos de Marcos. Henrique conta para Marcos que a mulher cujo espírito o persegue é Rebeca, uma moça que era apaixonada por ele. Marcos sugere que Henrique vá ao centro espírita para se livrar do espírito de Rebeca. Tainha usa o resto de seu dinheiro para comprar um diamante. Edite esconde o diamante dentro da imagem de uma santa. Tainha bate com o carro e desmaia. Wanda se insinua para Clóvis, que gosta. Jonas pede Edite em casamento e ela pede um tempo para pensar. Tainha acorda com amnésia. Flávio revela a Carola que Lia fez com que Teresa acreditasse que ele a havia abandonado. Carola conta para Flávio que Teresa não sabe que a filha deles está viva. O espírito de Rebeca incorpora em Hilda e afirma que não vai desistir de Henrique. O espírito de Laura aparece também e fala do diário, mas não explica quem é. Marcos fica intrigado. A amnésia de Tainha melhora, mas ele não se lembra de Gisele de jeito nenhum. Piragibe não entende por que Sônia não vai mais visitá-lo. Clóvis tira Sônia do sótão e exige que ela se arrume para sair.



Pé na Jaca
Morgana avisa que, se Último não se recuperar, Elizabeth será expulsa da fazenda. Gui e Vanessa se estranham. Arthur se apavora ao ver Lance. Lance de diverte assustando Arthur. Lance jura que está brincando, mas Arthur sai correndo. Marquinho vê os bandidos entrando no hospital. Morgana conta que Maria é apaixonada por Lance e Elizabeth sabe que precisa se livrar dele. Maria fotografa em São Paulo. Celina tenta consertar os modos de Tadeu e Giácomo. Marquinho avisa Tadeu que os bandidos estão atrás de Lance. Arthur se assusta ao ver Pipoca e seu bando procurando por ele no hospital e pede ajuda a Lance. Lance e Arthur se vestem de médicos e fogem. Elizabeth lembra a Giácomo que o imóvel da padaria e de sua casa pertence a Último e oferece um outro em São Paulo. Lance volta para casa. Arthur adora a geléia que Gui faz. Lance retira o pedido de casamento, mas Celina não entende. Pipoca persegue Arthur. Morgana pesquisa sobre Arthur. Um homem procura por Elizabeth, mas Morgana impede-a de vê-lo. Elizabeth pergunta quem é Merlim e Morgana desconversa. Maria fica sabendo que Lance foi internado. Uma mulher contratada por Elizabeth oferece emprego de cozinheira a Gui, mas ela não pode levar os filhos. Morgana procura Arthur. Marquinho se abraça com o pai. Maria se irrita com a proposta que Elizabeth fez a Giácomo e a expulsa da fazenda.

Páginas da Vida
Helena manda Lídia chamar Clara, que brinca com Francisco sob os cuidados de Léo. A menina não quer ir embora e Léo diz a Lídia que vai apenas contar uma história para os dois, já que havia prometido, e senta-se no chão com eles. Olívia encontra Alice e demora um tempo para reconhecê-la. Alice diz que é a noiva de Léo e afirma que Francisco a adora. Dorival diz que Thelma precisa se definir. Ela lembra que eles combinaram que ela viria para o Rio estudar e depois eles pensariam em algo sério. Dorival diz que está sendo pressionado por Constância e Zé para definir a data do casamento. Thelma se desliga da conversa e observa, triste, Jorge e Simone juntos. Jorge e Simone dão de cara com Dorival e Thelma. Simone abraça Jorge, propositalmente. Dorival percebe a tristeza de Thelma ao ver os dois correndo e se divertindo. Thelma jura que Jorge é somente um amigo. Bira e Diva saem juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)