Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2009 07:24

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Jacques confronta Judith e ela o destrata. Josefa apresenta Epitácio para Cléo, que fica decepcionada. Judith avisa que vai dividir a presidência da empresa com Frederico e Jacques vai embora indignado. Bianca duvida que Judith consiga se casar e Dafne desconfia da armação da filha. Edgar é tranquilizado pelos seguranças e autoriza o início do casamento. A galeria é invadida por aranhas e todos fogem. Judith insiste em continuar o casamento, mas Edgar é picado e desmaia. Jacques comenta que se sente aliviado por ter desmascarado Judith. Bianca conclui que foi Pelópidas quem soltou as aranhas e pede para Xico continuar fotografando o pet shop. Lili beija Samuel enquanto ensaiam e Xico fotografa. Amarilys comenta com Dafne que Renan tem surtos de depressão e pode se tornar violento. Téo combina buscar Vanessa no trabalho e pede que ela o espere. Jacques se reúne com Vicente e Cláudia para decidir como enfrentar Frederico. Samuel tenta beijar Lili na rua, mas ela o evita. Laís sente desejo de comer o bolo do casamento de Judith e Caco reage. Lili visita Fabiano no bar e Ivonete se queixa com Socorro. Espeto mostra a foto de Lili beijando Samuel e acaba com a farsa de Fabiano. Denis marca um encontro com sua namorada virtual. Fabiano diz que Josefa e Epitácio podem comer às suas custas no bar se Cléo fingir ser sua namorada. Edgar se recupera e é avisado por Aluísio que o macaco chegou. Frederico procura Jacques e pergunta quando ele vai sair de casa.

Cama de gato

Ferdinando tenta disfarçar, mas Verônica fica desconfiada. Verônica liga para Xavier e pede para que ele veja se está faltando algum DVD de segurança. Os capangas de Alcino contam que Mari pediu que eles tomassem conta de Débora, mas o empresário os dispensa. Alcino fala com Mari, que insinua que Verônica está envolvida com a morte de Natasha e de Gustavo. Irmã Andréia vai até a sala de Limonge e fala com os alunos. Pedro fica nervoso, pega os gabaritos e passa para Igor e Duda, que acabam colocando os gabaritos na mochila de Tarcísio. Limonge lembra do comentário que ouviu do filho de Rose e fica desconfiado. Rose guarda o DVD de segurança em sua bolsa discretamente. Patrícia fala para Suzana, Heloísa e Rose que entregarão seu vestido de noiva na pensão. Taís experimenta o vestido de Patrícia e chora ao pensar em Bené. Davi vai até a escola para falar com Sofia, que fica feliz ao vê-lo. Limonge vê os gabaritos na mochila de Tarcísio. Duda e Igor sorriem e Pedro fica tenso. Xavier fala para Verônica que um DVD sumiu e a vilã chama Heloísa. Patrícia e Suzana saem para almoçar e Rose vai até a sala de Alcino. Heloísa aproveita que está sozinha na recepção e pega o DVD na bolsa de Rose. Alcino conversa com Rose e pergunta o que ela acha de Verônica. Rose vai pegar sua bolsa e estranha que ela esteja em outro lugar. Taís não consegue tirar o vestido de noiva de Patrícia. Bené, Tião e Fiasco vão pedir o terno do falecido marido de Genoveva emprestado para fazerem sua filmagem. Patrícia chega para almoçar e pergunta por seu vestido. Taís aparece vestida com ele e cai no chão, deixando Patrícia nervosa. Davi fala para Sofia que vai assumir sua relação com Bruna e deixa a professora arrasada. Tarcísio afirma que não roubou os gabaritos, mas não tem como provar sua inocência. Irmã Andréia avisa que se não descobrirem quem pegou os gabaritos, terá que expulsar Tarcísio. Alcino conta para Débora que os homens a estavam seguindo para protegê-la a pedido de Mari. Ela fica nervosa e fala o que Verônica lhe disse sobre Mari. Alcino defende a amiga e os dois desconfiam que Verônica possa estar envolvida no seu ataque. Taís acaba rasgando o vestido de Patrícia, que fica furiosa. Rose vai chamar Tarcísio para ajudá-la a arrumar a árvore de natal e descobre que o filho não está em casa. Tarcísio aparece na casa de repouso e pede para falar com Gustavo. O filho de Rose pede ajuda a Gustavo e começa a chorar. Durante a formatura da prima de Fiasco, Bené tenta chamar a atenção da moça jogando um sapato. Gustavo diz a Tarcísio que vai ajudá-lo a estudar para que ele prove sua inocência. Rose descobre que o DVD foi tirado de sua bolsa e supõe que Heloísa o entregou para Verônica. Verônica vê o DVD com Roberto e fica intrigada com a imagem cortada. A vilã lembra de todos os acontecimentos envolvendo Gustavo e acaba constatando que ele está vivo.


Viver a Vida

Jorge leva Luciana no colo para o apartamento e Tereza tenta esconder sua emoção ao ver a filha chegando em casa. Luciana fica feliz com a recepção feita por Mia, Nice e Isabel e pede para ver o mar. Raquel e Renata conversam sobre a beleza dos rapazes. Miguel dá instruções a Laura e Tereza. Carlos e Betina conversam na cantina da academia e ele se insinua para ela, que fica sem saber o que responder. Malu tira satisfações com Gustavo sobre a sabotagem no jantar que Marcelão preparou. Marcos recrimina Gustavo depois de assistir perplexo à briga dos dois. Carú avisa Gustavo para tomar cuidado com Malu. Bruno ouve Isabel convidar Renata e Raquel para ir à casa de Helena e se oferece para levá-las. Soraia incentiva Dora a conta sobre sua gravidez a Garcia ou a Alberto, que na verdade é o Marcos. Edite conta para Matilde que pediu para Oswaldo conversar com Sandrinha sobre Benê. Sandrinha diz para o pai que vai procurar Benê se ele não aparecer mais. Oswaldo a repreende e ela fica chateada. Benê volta para a favela e afirma que não quer mais saber de Sandrinha e José. Bruno busca Isabel para ir à casa amarela. Ao chegar, Isabel implica com Ellen e faz insinuações para Helena sobre a presença de Bruno. Helena fica nervosa, Alice percebe e chama o fotógrafo para falar com a amiga. Isabel vê Helena e Bruno conversando sozinhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)