Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

12 de dezembro de 2008 - 06:30

Malhação

Gustavo pede um tempo para refletir. Caju confessa para Adriano e Dionísia que hipnotizou Capitão e o diretor exige que Caju desfaça o transe. Felipa critica Andréas por ele se preocupar demais com o que seus amigos pensam. Felipa vai à Tony Tattoo à procura de Andréas e Tony revela que ele saiu com outra menina. Andréas diz a Gordofredo que Tony e Peralta acham que ele está saindo com a menina da foto que imprimiu da internet. Felipa ouve a conversa e ameaça revelar a farsa caso Andréas se negue a presenteá-la com um piercing. Capitão volta ao estado normal e persegue Caju ao descobrir que ele o hipnotizou. Peralta admite a Yasmin que mudou de idéia quanto ao piercing e pede que o retire. Domingas resolve retirar o piercing depois que Fernandinho fica com os lábios presos ao tentar beijá-lo. Andréas diz a Tony e Peralta que dará um piercing de presente para a menina com quem está saindo e os dois curiosos decidem seguir Andréas em seu encontro misterioso. Eles descobrem Felipa e Andréas tenta disfarçar. Angelina e Rita se aprontam para ir à audiência e pedem para Beato Padrinho que dê tudo certo. Bruno reluta em ir ao juizado e desperta a desconfiança de Marília, que o pergunta se ele teve algo a ver com o incidente envolvendo Gustavinho. Felipa se frustra ao ver que Yasmin e Domingas retiraram os piercings e procura Andréas para lhe devolver o seu. Gustavo afirma ao juiz que abandonou Gustavinho em seu carro.


Negócio da China

Júlia consola Denise, que sofre muito com a perda do bebê. Celeste mostra o pen drive a Carminda e elas pensam em como conseguir acessar seu conteúdo. Semíramis fica ofendida com Belarmino, que desconfia de Tamuz. Aurora aconselha Belarmino a procurar Nossa Senhora Desatadora dos Nós que apareceu em uma gruta. Heraldo não se conforma com a atitude de Luli em relação a Lívia, já que eles precisam de ajuda na loja. Dalva recebe um telefonema de Stelinha, que diz voltar em breve. Joelma aparece de surpresa no escritório de Mauro e descobre que o marido comprou passagem de avião para o Rio de Janeiro. Lívia mostra o pergaminho a Flor de Lys, que copia os ideogramas em sua agenda. Belarmino pede a Tozé que o leve na gruta onde a santa apareceu. Júlia e Diego se preocupam com o estado emocional de Denise após o incidente. Adriano liga para Júlia, mas Abigail chega na hora e toma o telefone de sua mão para atrapalhar. Diego diz a Celeste que quer se casar o mais rápido possível. Lívia consegue devolver o pergaminho ao boneco de Wu sem que ele saiba de nada. Zé Boneco anuncia no El Chaparrito que voltará para sua cidade. Wu impede Liu de fazer contato com Flor de Lys. Na gruta de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Belarmino encontra Violante, que diz que pode ajudá-lo. Flor de Lys tenta conectar-se com Liu, mas acaba encontrando Wu.


Três Irmãs

Suzana e Paulinho discutem quando Xande surge e diz que o estado de Toninho piorou. Excelência chega à cidade e se reúne com Violeta, Valéria e Galvão. Glauco e Sávio visitam a tendinha de Lulu, que demonstra saber que Nélson tem uma amante. Glauco alerta o prefeito sobre as previsões da cigana. Marina chega ao hospital e fica sabendo que a situação de Toninho é muito grave. Leonora descobre que está grávida e quer que Nélson assuma o envolvimento dos dois, mas o prefeito só pensa no seu futuro político. Walquíria fica surpresa quando Carminha lhe conta que o novo hóspede de Violeta é Excelência. Vidigal conta a Chuchu que foi apaixonado pela mãe de Duda. Excelência revela a Violeta que o caso do prefeito morto por sua mulher foi reaberto sigilosamente e que a mulher, Verônica, sumiu após cumprir a pena. Lulu tem curiosidade em saber o motivo que levou Waldete à Caramirim. Violeta revela os detalhes do assassinato do prefeito para Excelência e lembra que Chuchu era o motorista que a acompanhava. Valéria ouve tudo. Chuchu deixa um bilhete para Vidigal e desaparece. Marquinho vai dormir na casa de Pacífico e Florinda. Toninho melhora milagrosamente e chama por Virgínia. Marquinho manda um bilhete para Violeta dizendo que não quer mais ser seu neto. Vidigal pede ajuda a Polidoro e Andrade para encontrar Chuchu. Virgínia chega ao hospital e Toninho avisa que tem um recado de Augusto para ela.

A Favorita
Dodi e Gonçalo discutem e o empresário se sente mal. Flora descobre que está presa no rancho, ao saber pelos seguranças que Gonçalo deu ordens para não deixar ninguém entrar ou sair de sua casa. Flora desconfia que Dodi entregou o DVD para Gonçalo. Gonçalo prepara um banquete para Flora. Sem saber as reais intenções do empresário, a vilã fica tensa. Gonçalo aterroriza Flora com frases de duplo sentido, mas acaba revelando à vilã que descobriu tudo e exige que ela confesse seus crimes. Flora nega todas as acusações, mas ele não acredita. Donatela e Halley conversam sobe Marcelo. Silveirinha tenta sair do rancho, mas é impedido pelo segurança. Flora tenta convencer Gonçalo de sua inocência. Gonçalo e Flora discutem cercados por um clima tenso. Nervosa, Flora volta para casa escoltada por um segurança e conta para Silveirinha que Dodi entregou o DVD para Gonçalo. Ao perceber que Flora ainda quer vingança, Silveirinha tenta fazê-la voltar à razão dizendo que a única saída deles é a fuga. Os dois se desentendem. Silveirinha se desespera quando Flora resolve procurar Pimentel. Dodi e Manu fazem as malas para viajar. Cilene joga o tarô e não gosta do que vê nas cartas. Halley tranqüiliza Cilene e diz que o plano de Gonçalo vai dar certo. Gonçalo prepara a mala com a quantia exigida por Dodi. Pimentel assiste a tudo. Gonçalo encontra Dodi e troca o dinheiro pelo DVD. Flora tenta convencer Silveirinha a ajudá-lo no plano contra Gonçalo e liga para Pimentel. Gonçalo desiste de ir à polícia e fica desesperado quando Pimentel afirma que Irene e Lara estão no rancho, e que a neta está em prantos. Donatela está aflita, aguardando notícias de Gonçalo. Durante a viagem, Irene comenta com Lara que sente saudades de Gonçalo. Gonçalo entra no rancho à procura de Irene e Lara. Flora aterroriza Gonçalo e insinua que Irene e Lara estão mortas. Gonçalo vê rastros de sangue e tem um ataque cardíaco fulminante.

SIGA-NOS NO Google News