Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 12 de novembro de 2008 - 06:46

Malhação

Angelina diz a Bruno que ama Gustavo. Bruno fica furioso. Tony diz a Yasmin e Felipa que elas serão as novas modelos do estúdio. Andréas fica excluído da conversa sobre a mostra de tatuagens. Caju prepara uma mesa bonita para servir comida tailandesa às meninas. Andréas reclama com Gordofredo que está sendo excluído do estúdio. Caju e Chiara reparam que o humor de Domingas varia de acordo com o que ela come. Débora sugere a Bruno que ele argumente que Gustavinho está sendo maltratado por Gustavo para pedir a guarda do filho. Joaquim diz a Rita que não desistirá de acertar as contas com Félix. Félix diz a Siqueira que precisa se livrar do capanga. Domingas diz a Caju que ele sabe melhorar seu estado de humor através da culinária. Bruno distrai o manobrista enquanto Débora rouba a chave do carro de Gustavo. Débora faz uma cópia da chave do carro de Gustavo. Yasmin e Felipa disputam ao posar para as fotos com as tatuagens do estúdio. Jef pede a Andréas para sair da foto. Débora dá dinheiro a Cíntia, a funcionária da creche, e sai com Gustavinho. Débora coloca Gustavinho dentro do carro de Gustavo e o tranca. Os freqüentadores do shopping ficam indignados ao ver Gustavinho esquecido no carro. Débora finge estar surpresa. Gustavo afirma ter deixado Gustavinho na creche. Moniquinha repreende Gustavo pela irresponsabilidade.

Negócio da China

Edmar diz que Maralanis acabou com a vida dele ao traí-lo. Edmar repreende Maralanis por ter feito com que todos mentissem sobre Edmarzinho. Os funcionários do El Chaparrito tentam conter Edmar, que discute com Maralanis na frente dos clientes. Carminda percebe que Aurora esconde um segredo. Flor de Lys protege Maralanis de Edmar. Ramiro se insinua para Lívia, que não gosta. Diego conta a Júlia que Evandro não tem outros netos, o que o torna herdeiro de uma fortuna. Aurora desconversa quando Carminda pergunta se ela tem algo para revelar. Denise revela para Diego que está grávida e vai criar o filho sozinha. Diego insiste para que Denise não esconda de seu filho quem é o pai. Adriano diz a Abigail que está apreensivo em relação ao contato com Diego e resolve ir ao Rio conhecê-lo pessoalmente. Heitor aconselha Edmar a perdoar Maralanis. Edmar expulsa Maralanis do quarto e a proíbe de cantar. Lívia livra-se de Ramiro quando ele tenta roubar-lhe um beijo. Tozé pede a Diego para não brigar com Celeste. Evandro se surpreende ao saber que Diego é advogado e o convida para trabalhar à frente do escritório dos Fontanera. Jasão conta a Suyan que sente algo estranho em Liu. Diego repreende Júlia por ter sido ríspida com Evandro. Flor de Lys sonha que tem que resgatar o Liu verdadeiro. Carminda pressiona para que Belarmino diga se esconde algo dela. Aurora revela a Belarmino que ouviu Semíramis dizer que Tamuz é filho dele.


Três Irmãs

Bento expulsa Violeta de casa, e ela ameaça revelar segredos de Dora. Eros faz as pazes com Xande e o deseja boa viagem. Bento revela a Violeta que sabe sobre a morte de Artur e sobre a intenção de Violeta de abandonar a família. Violeta diz que vai se vingar de Dora. Walquíria estranha a sofisticação de Waldete. Violeta pede a Valéria para atrapalhar a cirurgia de Xande. Virgínia tem um pressentimento ruim quando Xande se despede para se operar. Walquíria conta a Violeta que pretende lançar um livro com dicas de moda para pessoas desfavorecidas. Paulinho recebe Walquíria em casa com entusiasmo. Paulinho lê o convite que Pacífico enviou a Violeta, em que diz que não quer sua presença no casamento. Jerry dá a Gregg uma passagem para o campeonato de surfe no Hawaii. Valéria combina com Vidigal e Chuchu o golpe contra a cirurgia de Xande. Bento e Xande chegam ao hospital. Walquíria conta a Carminha que Violeta está tramando contra Xande. Gregg se despede de Virgínia. Suzana, Gregg e Carminha vão juntos ao Rio. Bento é capturado por Anacleto e outro capanga. Valéria se disfarça de enfermeira e faz Xande ficar desacordado. Pablito, um falso cirurgião, chega para operar Xande e prejudicá-lo. Laila/Duda beija Paulinho. Galvão não permite que Juliana viaje com Jerry. Florinda e Pacífico afirmam sua felicidade para os convidados do casamento. Anacleto ameaça Bento no cativeiro. Valéria afirma para Violeta que o plano deu certo. Suzana e Carminha percebem que levaram Xande para a sala de cirurgia. Xande se desespera ao acordar e não ver Bento. Pablito diz a Xande que quer conversar com ele.

A Favorita
Copola e Irene lembram os velhos tempos. Gonçalo fica ansioso para saber de Irene. Dodi pergunta a Manu se ela tem encontrado com a pessoa que guarda a carta. Augusto pede a Diva/Miranda que não conte a Donatela sobre o beijo. Donatela convida Halley para comer um bolo e os dois conversam. Donatela conta a Halley que teve um filho, mas não pôde conviver com ele. Irene conta a Copola que Gonçalo teve uma amante. Flora diz a Silveirinha que vai dar um jeito de fazer Gonçalo descobrir que Irene foi a Paraty com Copola. Halley revela a Donatela que ama Lara. Donatela some quando Lara chega. Halley alerta Lara que desde que Flora foi morar no rancho o clima tem ficado cada vez mais pior. Cassiano diz a Alícia que resolveu contar a Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Romildo reclama com Gurgel do fim assistencialista que Didu deu ao dinheiro que pegou de seu cofre. Flora diz a Norton que vai acabar com os pequenos comerciantes de Triunfo, inclusive com o restaurante. Vanderlei comenta com Átila que Flora tem andado muito pela vila e tem feito perguntas para os comerciantes. Iolanda fica chocada quando Flora revela que Irene também viajou para Paraty.

SIGA-NOS NO Google News