Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2007 06:38

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido
Ciro pede que Dioclécio fotografe Malaquias. Faustino conta a Cândida sobre o milagre e ela manda que Henrique vá confirmar o que realmente aconteceu. Os romeiros colocam Laura ao lado de Malaquias dentro da gruta. Henrique chega a cavalo e a tira do meio da confusão. Ciro leva Malaquias embora. Padre Inácio pede que Miguel os siga. Trajano instaura a ordem no local. Ciro consegue fazer com que Malaquias vá embora na balsa. Miguel pressiona Ciro, que diz que Malaquias foi embora para mostrar o milagre à família, mas que ele pretende viver em Passaperto. Florinda e Ciro se conhecem e, interesseiro, ele adora saber que a jovem é filha do prefeito. Viriato concorda em ser apresentado a Ciro ao saber que ele é jornalista. Viriato irrita Cândida quando lembra dos velhos tempos e a chama de “Candinha”. Padre Inácio, Trajano e Cândida se preocupam em saber quem é Ciro e Viriato promete investigar. Padre Inácio reage quando o prefeito fala em cobrar ingresso para visitar a gruta. Cândida insiste que Chico deve permitir a demolição da gruta. Ciro aceita o convite para jantar na casa de Viriato. Escobar confessa a padre Inácio estar apaixonado por Ana e ele o aconselha a sair da casa de Chico e vir morar na casa paroquial. Miguel persegue Malaquias, que foge de trem. Dioclécio dá as fotos da cura de Malaquias a Ciro. Ana implora que Escobar não vá embora e ele confessa seu amor e a beija apaixonadamente.

Sete Pecados
Chega o dia da grande apresentação de ginástica olímpica!
Dilma sente o tênis apertado e torce o pé no aquecimento. Dante e Custódia conversam sobre seu destino. Flávio leva Clarice ao shopping para renovar seu guarda-roupa. A dona de uma loja pede os contatos de Clarice para indicar seus doces aos clientes. Berenice diz a Adriano que Custódia não apareceu na apresentação de ginástica, pois saiu com um amigo. Régis decide entrar na casa de Dóris sozinho. O lutador consegue pegar a foto de Perseu, mas é surpreendido por um cachorro. Adalgisa se oferece para ajudar Dilma, e Elias exige que ela não revele a filha sua identidade. Fátima ouve tudo. Custódia explica a Dante que Beatriz entrou em sua vida para que ele cometesse os sete pecados e o aconselha a fazer de Bia uma pessoa melhor. Dilma agradece a Adalgisa e decide se apresentar. Miriam anuncia que o melhor aluno irá ganhar uma bolsa para treinar em um clube. Dilma é a vencedora. Eudóxia pede uma foto da estátua à dona da galeria onde Agatha e Clarice estiveram. Isabel percebe a decepção de Lineu e entrega o endereço de sua casa para que ele possa visitar Zizi. Dóris convida Minerva para ir à sua casa. Xongas ajuda Régis a fugir. Dóris não encontra a foto de Perseu para mostrar a Minerva, e Leonardo desconfia de que alguém esteve em sua casa.

Duas Caras
Maria Paula diz que viu Adalberto nas imagens da TV e Heloísa não sabe o que responder. Antonio e Célia Mara brigam e Lucimar os interrompe. Antônio devolve o cheque para Célia. Ferraço diz a Débora que Sílvia é sua convidada. Débora ameaça pedir satisfações e Bárbara a retira da sala. Waterloo manda Ronildo não sair do carro, mas ele não obedece. Branca se recusa a conversar com Rudolf. O rapaz alega que ela é racista. Sem notícias de Maria Paula, Jandira e Nadir se afligem. Maria Paula pede que Branca a ajude. Branca pede que Heloísa providencie a relação de funcionários e empregados da Universidade. Amélia é avisada que Zé está hospitalizado. Branca joga uma foto de João Pedro no lixo e a faxineira a leva para casa. Maria Paula chora e Narciso a observa. Guigui adora a omelete que Bernardinho prepara para ela. Ronildo aconselha Débora a não assinar o documento. Bárbara finge nem perceber quando Ronildo passa bem perto dela. Júlia comenta com os pais que não tem mais visto Evilásio. Gioconda comemora. Maria Paula diz a Branca e Narciso que vai encontrar o ex-marido. Depois, chora ao falar no telefone com Renato. Branca insiste em pagar a passagem de avião para Maria Paula voltar para casa. Zé conta para Amélia e Setembrina que roubaram o seu samba. Macieira aceita ser reitor e Branca comunica a sua decisão aos professores. Juvenal descobre que Solange fugiu.

Malhação
Félix pede a Conceição que ela, Angelina e Leonardo deixem o colégio. Bodão descobre que o vídeo que mandou para Gisele não mostra o seu rosto. Béatrice pede desculpas a Conceição pela atitude de Félix e convida Angelina para ficar no dormitório. Pedro e Domingas descobrem que Andreas e Peralta irão concorrer no grêmio. Débora avisa a Félix que se ele morar com Béatrice, ela vai para o dormitório. Bodão pede Gisele em namoro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)