Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

12 de outubro de 2010 - 07:12

Ti-Ti-Ti

Edgar confessa para Marcela que tem medo de perdê-la para Renato. Jacques discute com Pedro e Julia intervém em favor do neto. Gino, Nicole e Desirée chegam para o jantar de noivado e são recebidos por Rebeca. Jacques surge na casa de Clotilde e ela arma a chegada de um garotão dizendo que já tinha marcado outro compromisso. Ariclenes oferece dinheiro para que Gabi seja sua espiã no ateliê de Jacques e ela reage furiosa. Luti se irrita com as armações do pai e ameaça parar de ajudá-lo. Dona Mocinha fala sobre o sucesso de Desirée e provoca Stéfany.

Ângelo encontra Armandinho completamente embriagado no bar e o leva para casa. Rebeca conversa com Gino e surge um clima de sedução entre os dois. Edgar comunica ao pai que irá registrar Paulinho como seu filho. Julinho lembra que Renato é o pai de Paulinho, mas Marcela afirma que ele nunca saberá disso. Pedro reencontra os irmãos, mas o clima hostil continua entre eles. Jacques procura Jaqueline para se queixar de Pedro e é desprezado por ela. Jacques pressiona Pedro a arrumar uma ocupação ou terá que trabalhar no ateliê.

Stela revela a Suzana que está intrigada com a semelhança entre Paulinho e Renato, e comenta que pretende visitá-lo novamente. Edgar decide fazer surpresa e registra Paulinho como seu filho. Marcela teme a reação de Bruna. Edgar avisa a Camila que o filho de Marcela nasceu e a convida para visitá-lo. Luti deixa cair seus croquis e Valquíria se surpreende com os desenhos. Clotilde conta para Jacques como foi seu suposto encontro e ele morre de ciúmes. Breno passa mal e desmaia na fábrica, em frente à Rebeca. Bruna flagra Edgar fazendo planos para o futuro com Marcela.


Malhação

Theo tem esperanças que sua família vai conseguir o habeas corpus para sua liberação. Dona Zica alivia a dor muscular de Seu Pintinho. Maicon afirma para Farnel que vai comparecer ao jogo. Antônio entra na sala de Tereza na hora em que ela está conversando com Júlia. Babi tenta disfarçar o ciúme depois de saber que Josiane e Maicon se beijaram e o goleiro a provoca. Theo é solto e a família Lopes fica aliviada. Júlia e Tereza combinam de contar sobre a gravidez para Antônio. Theo acusa a família de Catarina por sua condenação e Pedro se aborrece. Maicon dorme durante a aula e Romero o repreende. Dodói tenta ajudar Seu Pintinho a cozinhar para Dona Zica. Catarina questiona Eric sobre o motivo de sua ausência na audiência sobre o acidente de Fred. Theo não aceita que Pedro continue a fazer festas com Catarina na Caldeira.


Araguaia

Fred acusa o pai de ter colocado fogo no circo e ele se faz de vítima para Manuela e Amélia. Max paga Marreta pelo serviço prestado. Amélia conta para Max que Solano alocou os desempregados na estância e o fazendeiro pede ao advogado para acelerar o processo de posse das terras. Solano chega com Terê, Neca e Pimpinela na estância. Estela hostiliza Terê. Fred, Solano e Estela mostram os projetos da cidade para Padre Emílio e Janaína. Max observa Solano e Fred levarem madeiras pelo rio. Manuela se despede de Vitor que viaja para a Ásia.

Vitor agradece Amélia pelo apoio. Max denuncia Fred e Solano ao órgão ambiental por utilização ilegal de madeira. Neca tenta se aproximar de Estela. Fred avisa a Max que cedeu suas terras para que a cidade fosse construída e o fazendeiro fica furioso.


Passione

Stela implora para Agnello não a procurar mais. Benedetto afirma a Olga que não esteve com ninguém. Antero repreende o irmão por ter falado a verdade para a governanta da casa. Diógenes fica preocupado com a desconfiança de Olga. Jackie manda Guida dar todos os móveis que foram comprados por Clô. Jéssica fica desconfiada com a demora de seu marido em voltar para casa.

Olavo humilha Berilo diante dos executivos de publicidade da empresa. Felícia se preocupa com Candê por estar escondendo Amendoim. Candê comenta suas suspeitas com Felícia. Olga comenta sua desconfiança de Diógenes. Bete vai à casa de Candê.

SIGA-NOS NO Google News