Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2009 07:02

Novelas da Globo

Cama de Gato

Ao ver a notícia de que é acusado da morte de Natasha, Gustavo percebe que não poderá voltar pra casa. Ferdinando e Julieta resolvem doar as roupas do filho para mendigos. Alcino comenta com Mari que ficou impressionado com Rose. Rose afirma que não confia em Alcino. Verônica reclama com Roberto da atitude de seus sogros em doar as roupas caras de Gustavo. Patrícia e Suzana estranham o interesse de Alcino em Rose. Severo comenta que a morte de Gustavo deixou Verônica em uma boa situação. Rose volta para casa e encontra Tião preparando o almoço. Gustavo oferece ajuda a um vendedor para conseguir comida. Eurídice tenta descobrir o lugar onde Tarcísio tem aulas de piano. Taís estranha ao ver Bené consertando a porta da casa de Rose. Todos adoram a comida de Tião e Rose fica furiosa. Sólon convida Taís para ser sua parceira de dança no baile. Rose pensa em denunciar Alcino e Taís não concorda. Gustavo foge de alguns policiais. Luli e Glória vão até uma perfumaria e a filha de Rose se interessa por Nuno. Adalgisa exige que Davi compre outra casa, agora que foi promovido. Eurídice se esconde para ver Tarcísio tocar piano. Mari insiste que Alcino vá ao médico. Verônica encontra os exames de Alcino e descobre que ele está doente. Rose vai à delegacia para denunciar Alcino.


Malhação

Marina diz a Domingas que tem certeza de que Caio é o culpado por ter provocado o incêndio, e se nega a revelar para polícia que encontrou o colar do rapaz na diretoria. Suzana está ansiosa pelos resultados dos exames que fez depois de ter perdido o bebê e divide sua preocupação com Aurélia, que retornou à livraria de Guilherme. Kátia é convidada para fazer um teste para um filme de Paulo Mattos, um famoso diretor. Bogumil se dedica a escrever, e Bruno e Marcelo ficam curiosos para descobrir os temas dos próximos textos. Juliana consegue abonar as faltas dos integrantes da Quadribanda para evitar que eles sejam reprovados, com a condição de que eles deem aulas de música fora do horário do colégio. Veridiana magoa Norma Jean ao contar que se envolveu com Alex. Mauro acompanha Kátia no teste do filme e fica tranquilo quando Paulo Mattos chama um ator pouco atraente para contracenar com ela. Montanhas reclama com Filó por ela ter vendido um perfume falsificado e fica desconfiada quando a dona do quiosque assina um cheque para devolver seu dinheiro. Alex confirma para Norma Jean que ficou com Veridiana e insinua que a ex-namorada também se envolveu com Fernandinho, mas ela nega. Paulo Mattos aprova Kátia no teste e diz que ela contracenará com Ricardo Ranieri, um famoso e atraente ator. Suzana revela a Aurélia que as suspeitas de seu problema de saúde se confirmaram. Alex cobra satisfações de Veridiana por ela ter contado a Norma Jean que os dois ficaram juntos. Ubiracy surpreende Juliana ao decretar sua prisão preventiva.


Caras e Bocas

Espeto comenta com Bianca que se decepcionou com o pai. Pelópidas rejeita o pedido de divórcio e exige que Judith vá falar com ele. Lucas decide seguir Fabiano. Jacques pede para Frederico marcar uma nova reunião com os concorrentes à presidência e deixa Bianca de fora. Dafne procura Simone para tentar ajudar Gabriel, mas não consegue falar com a amiga. Bianca pede para Espeto promover um encontro entre ela, Socorro e Xico. Cássio esbanja felicidade com o novo emprego. Denis marca sua viagem com Amarilys. Lili invade o flat de Edgar e o ameaça. Denis procura Judith e teme ser denunciado por ela. Benjamin pede Hanaah em casamento. Léa conta para Vicente que Cássio está trabalhando. Tadeu marca um encontro com Clô e com Cléo no mesmo dia. Lili se vinga de Edgar. Tatiana compra roupas com Ester. Isaac tenta aconselhar Hannah sobre Vicente. Bianca diz que tem um plano para tirar o pai da cadeia e pede a ajuda de Socorro. Espeto avisa que está sozinho com Xico e Bianca vai até lá com a avó. Judith chega ao flat para ver Edgar. Adenor e Ivonete são observados por Fabiano e Lucas. Cássio pede um adiantamento de salário a Cléo. Amarilys estranha a amizade de André e Cássio. Nicholas diz a Milena que gostaria de morar sozinho com ela. Hannah pergunta a Vicente se ele se converteria ao judaísmo. Dafne visita Gabriel na cadeia e tenta convencer Pelópidas a falar a verdade sobre as falsificações. Socorro vai falar com Xico. Bianca revela que irá mostrar o macaco no dia da exposição de Denis.


Viver a Vida

Tomie tenta acalmar Edite, dizendo que Sandrinha não vai fazer mal ao filho. Helena fica incomodada quando Tereza sugere que Marcos pode ter tido um filho fora do casamento. Ela pergunta a Marcos e ele desconversa dizendo que Tereza é louca. Marcos não gosta quando Osmar confirma a participação de Helena no desfile em Petra. Ingrid convida Tereza para assistir o ensaio fotográfico de Cândida. Gustavo avisa a Marcos que eles terão que ir a búzios para resolver algumas questões de negócios. Betina presta atenção em Carlos na academia. Ricardo orienta Sandrinha sobre amamentação e o que ela não poderá fazer durante o período de resguardo. Ariane avisa que Marta fará a cirurgia no dia seguinte. Leo e Lívia ficam preocupados. Rafaela comenta com Dora que Garcia está apaixonada por ela. Gustavo aconselha Marcos a se desfazer do iate para pagar as dívidas. Helena diz a Marcos que vai jantar com seus amigos. Um colega de Malu a convida para sair, mas ela diz que irá jantar com a prima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)