Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 12 de outubro de 2007 - 07:41

Malhação

Rafa fica encantado com a beleza de Deusicleide. André e Marcela trocam juras de amor. Mateus diz a Cecília que descobriu sobre o diário, mas ela explica que não gosta mais dele. Adriano se despede de Peixotão e Aurélia. Duba conta a Adriano que vai trabalhar na Bahia e os dois decidem continuar o namoro à distância. Mateus vence o campeonato. Cecília e Eduardo reatam. André vence na categoria amador e dedica seu prêmio ao judoca Leandro. Um mês depois, André e Marcela se preparam para viajar. Mateus é convidado a treinar para as olimpíadas. Rafa não consegue se afastar de Deusicleide. Vilma quer abrir o Megabyte ao lado de uma universidade. Francesca volta a namorar Lucca. Todos os moradores deixam a república. Raquel volta para Florianópolis. Vivian faz sucesso em seu novo emprego. Passagem de tempo. Angelina consegue um emprego durante as férias no hotel Estrela da Praia. Daisy arruma as malas para o casamento no hotel. Seu marido Joaquim e seu filho Gustavo decidem encontrá-la depois. Angelina está ansiosa para começar a trabalhar.


Eterna Magia

Nina diz que Peter é um bandido frio e calculista. Max, Eva e Pérola pedem que ela pare de acusá-lo. Peter diz que ela está tendo uma crise nervosa e que é melhor interná-la. Nina suplica que Conrado e Max façam alguma coisa, pois Peter vai matá-la. Peter aplica uma injeção em Nina, que se debate. Eva impede que Conrado fique perto de Nina, mas ele afirma que ela não pode mandar em seus sentimentos. Bruno decide ajudar Lucas, mas ele não aceita. Joaquim consola Loreta. Conrado acaricia os cabelos de Nina e lhe dá um beijo. Pérola se surpreende ao encontrá-lo no quarto de Nina. Flávio abraça Elisa, que sofre. Peter dá outra injeção em Nina, depois que todos saem. Matilde chama Bruno para conversar. Zequinha não gosta de vê-los juntos. Peter diz a Max que Nina precisa ser internada em uma clínica para doenças nervosas. Eurico não gosta dos capítulos e avisa Lucas que vai mandar outro autor reescrever. Matilde confessa que ama Joaquim e Bruno a abraça, consolando-a. Gonzaga vê e conta para Zequinha. Lucas volta para o Rio. Nina grita aterrorizada ao acordar em um lugar estranho, com braços e pernas amarrados.


Sete Pecados

Beatriz mostra a Clarice a fita na qual Pedro afirma que eles tiveram um caso e ameaça mostrá-la no tribunal caso ela não abra mão da guarda das crianças. Clarice fica indignada e a expulsa de sua casa. Clarice acha que foi Régis quem entregou a cópia da fita a Beatriz e pede que ele saia de sua casa. Flávio se sente mal durante seu passeio com Ágatha e desmaia. A recepcionista do laboratório diz a Adriano que há algo de errado no exame de DNA e explica que pode refazê-lo em alguns dias. Adriano beija Daniela na frente de Custódia. Flávio avisa Clarice que está em um hospital. Simone diz a Miriam que Vicente não suporta trabalhar na escola; e diz a Vicente que Miriam tem reclamado de seu trabalho. Custódia pede que Elvira lhe ensine como conquistar um homem. Romeu percebe que o exame de DNA sumiu. Danilo conta para Teobaldo que Adriano pediu para refazerem o exame. Clarice visita Flávio no hospital. Ágatha e Beatriz também vão ao hospital ver Flávio.


Duas Caras

Maria Paula tenta alcançar Ferraço, mas é atropelada. Ela ainda tenta segui-lo, mas o motorista acha melhor que a jovem vá para o hospital. Bernardinho descobre que trocou as sacolas com Dália. Juvenal inspeciona a casa de Dália. Ronildo não gosta e é agressivo com ela. Maria Paula diz a Luciana que viu Adalberto. Luciana comenta com Ítalo que Maria Paula pode ter se enganado, pois só viu o homem de costas. Juvenal diz a Evilásio que vai ficar de olho em Dália. Amara e Bernardo se irritam porque Bernardinho não preparou o almoço. Bernardinho encontra Dália machucada e conta para Juvenal. Bárbara descobre que Débora está grávida e diz que Ferraço ficará furioso. Júlia decide ir sozinha à Portelinha. Juvenal mostra o retrato de Ronildo para Evilásio e manda Bernardinho voltar para casa. Manoel lacra portas e janelas. Gioconda não gosta de saber que Júlia foi à Portelinha. Barretão liga para Narciso. O pneu de Júlia fura, ela se apavora quando Evilásio se aproxima e se tranca no carro. Evilásio troca o pneu e vai embora, orgulhoso. João Pedro é atingido por uma bala perdida.

SIGA-NOS NO Google News