Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

12/10/2006 06:29

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Mulambo descobre que Vilma e Rosa são amigas. Rosa diz que Vilma está explorando seu filho. Adriano e Bodão se apresentam como repentistas no palco, enquanto o show não começa. Vilma diz que Mulambo vai virar funcionário. Manuela avisa que Os Carnívoros não vão fazer o show e apresenta Tonzinho e o grupo Favela Street. Rafa vê na TV que descobriram que dois rapazes fugiram com a quantia e que já está sendo feito o retrato falado dos dois. Priscila se irrita porque todos adoram o show. Os alunos se inscrevem na campanha. Adriano agradece a Manuela. Daniel sugere Raquel para uma reportagem sobre mães de família que trabalham fora. Rafa e Bodão combinam enterrar o dinheiro. Eugênia conta a Jaque que comprou o vestido para dar-lhe de presente e diz que cancelou tudo o que escolheu, para que ela e o filho façam o casamento que quiserem. Jaque beija a sogra. Adriano contrata Acácio para substituir a professora Beth. Urubu e Jaque se reconciliam. Acácio não consegue falar na aula.


Sinhá Moça
Cândida diz a Frei José que o Barão está preso na senzala. Rodolfo complementa que o Barão está louco. O Barão assiste aos preparativos da festa dos negros e grita que serão queimados na fogueira, assustando a todos. Ana pede uma prova de amor de Eduardo. Eduardo pede a mão de Ana. Manoel sugere que eles assinem um contrato. Fontes redige o contrato de casamento e Ricardo é testemunha. Balbina e Justo observam o Barão. Augusto recebe a notícia que foi assinada a Abolição. Os sinos da cidade tocam. Sinhá Moça distribui as cartas de alforria. Muitos comemoram na cidade. Os fazendeiros escravagistas chegam à fazenda do Barão e mandam que o Barão seja libertado. O Barão ordena que Frei José vá para o tronco e exige que alguém conte onde está o ouro. Maria das Dores grita que Dimas é seu filho. Augusto manda que todos abaixem as armas porque a Abolição foi assinada. Dimas abraça a mãe. Todos festejam. Sinhá Moça e Cândida soltam Frei José. Virgínia se surpreende ao saber que Maria das Dores voltou.


Cobras & Lagartos
Luciano discute com Estevão e é imobilizado pelos seguranças. Leona resolve convidar Milu e Tomás para morarem na mansão. Duda sobrepõe uma foto de Pereira com uma de Omar e comprova a verdade. Duda pressiona Foguinho. Foguinho assume que ele, Jair e Henriqueta sabiam a verdade e que Omar deixou uma carta para ser aberta um ano depois de sua morte. Foguinho pede que Duda não conte a ninguém. Milu e Tomás começam a brigar com a família de Foguinho. O delegado promete a Alberto averiguar se Luciano foi mesmo seqüestrado. Luciano faz acusações a Otaviano e promete vingança. Bel conta para Duda que vai abrir uma fundação com o nome do tio para atender crianças carentes. As famílias de Foguinho e de Leona se atracam à mesa. Marilene contrata Greicekeli para ocupar o lugar de Milu e Tomás nas tarefas domésticas. Téo fica fascinado pela funcionária. A polícia encontra a casa de Luciano vazia. Luciano é preso em um frigorífico desativado na Luxus. Duda se lembra que é homônimo de Foguinho e tem certeza que a fortuna de Omar foi deixada para ele.


Páginas da Vida
Sandra provoca Greg, que foge dela. Sílvio diz à empregada que vai ao supermercado já que Olívia não tem tempo. Olívia pede que ele não a afronte na frente da empregada e diz que fará as compras. Carmem liga para a clínica de um amigo de Tide e diz que quer internar Bira, nem que seja à força. Anna leva café na cama para Giselle. Olívia encontra Helena no supermercado e conta que o pai dos filhos de Nanda está no Rio. Marta ouve Alex contar para Francisco que seu pai não morreu, está no Rio de Janeiro, é muito rico e vai ajudá-lo. Helena sente uma tontura quando Olívia diz que Léo vai conhecer Francisco e deseja assumi-lo. Olívia pergunta se Helena sabe onde Clara foi enterrada. Helena sente nova tontura. Marta fica estarrecida com o que ouve. Carmen atrai Bira para uma conversa, tentando convencê-lo a internar-se espontaneamente numa clínica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)