Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2006 06:29

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Mulambo descobre que Vilma e Rosa são amigas. Rosa diz que Vilma está explorando seu filho. Adriano e Bodão se apresentam como repentistas no palco, enquanto o show não começa. Vilma diz que Mulambo vai virar funcionário. Manuela avisa que Os Carnívoros não vão fazer o show e apresenta Tonzinho e o grupo Favela Street. Rafa vê na TV que descobriram que dois rapazes fugiram com a quantia e que já está sendo feito o retrato falado dos dois. Priscila se irrita porque todos adoram o show. Os alunos se inscrevem na campanha. Adriano agradece a Manuela. Daniel sugere Raquel para uma reportagem sobre mães de família que trabalham fora. Rafa e Bodão combinam enterrar o dinheiro. Eugênia conta a Jaque que comprou o vestido para dar-lhe de presente e diz que cancelou tudo o que escolheu, para que ela e o filho façam o casamento que quiserem. Jaque beija a sogra. Adriano contrata Acácio para substituir a professora Beth. Urubu e Jaque se reconciliam. Acácio não consegue falar na aula.


Sinhá Moça
Cândida diz a Frei José que o Barão está preso na senzala. Rodolfo complementa que o Barão está louco. O Barão assiste aos preparativos da festa dos negros e grita que serão queimados na fogueira, assustando a todos. Ana pede uma prova de amor de Eduardo. Eduardo pede a mão de Ana. Manoel sugere que eles assinem um contrato. Fontes redige o contrato de casamento e Ricardo é testemunha. Balbina e Justo observam o Barão. Augusto recebe a notícia que foi assinada a Abolição. Os sinos da cidade tocam. Sinhá Moça distribui as cartas de alforria. Muitos comemoram na cidade. Os fazendeiros escravagistas chegam à fazenda do Barão e mandam que o Barão seja libertado. O Barão ordena que Frei José vá para o tronco e exige que alguém conte onde está o ouro. Maria das Dores grita que Dimas é seu filho. Augusto manda que todos abaixem as armas porque a Abolição foi assinada. Dimas abraça a mãe. Todos festejam. Sinhá Moça e Cândida soltam Frei José. Virgínia se surpreende ao saber que Maria das Dores voltou.


Cobras & Lagartos
Luciano discute com Estevão e é imobilizado pelos seguranças. Leona resolve convidar Milu e Tomás para morarem na mansão. Duda sobrepõe uma foto de Pereira com uma de Omar e comprova a verdade. Duda pressiona Foguinho. Foguinho assume que ele, Jair e Henriqueta sabiam a verdade e que Omar deixou uma carta para ser aberta um ano depois de sua morte. Foguinho pede que Duda não conte a ninguém. Milu e Tomás começam a brigar com a família de Foguinho. O delegado promete a Alberto averiguar se Luciano foi mesmo seqüestrado. Luciano faz acusações a Otaviano e promete vingança. Bel conta para Duda que vai abrir uma fundação com o nome do tio para atender crianças carentes. As famílias de Foguinho e de Leona se atracam à mesa. Marilene contrata Greicekeli para ocupar o lugar de Milu e Tomás nas tarefas domésticas. Téo fica fascinado pela funcionária. A polícia encontra a casa de Luciano vazia. Luciano é preso em um frigorífico desativado na Luxus. Duda se lembra que é homônimo de Foguinho e tem certeza que a fortuna de Omar foi deixada para ele.


Páginas da Vida
Sandra provoca Greg, que foge dela. Sílvio diz à empregada que vai ao supermercado já que Olívia não tem tempo. Olívia pede que ele não a afronte na frente da empregada e diz que fará as compras. Carmem liga para a clínica de um amigo de Tide e diz que quer internar Bira, nem que seja à força. Anna leva café na cama para Giselle. Olívia encontra Helena no supermercado e conta que o pai dos filhos de Nanda está no Rio. Marta ouve Alex contar para Francisco que seu pai não morreu, está no Rio de Janeiro, é muito rico e vai ajudá-lo. Helena sente uma tontura quando Olívia diz que Léo vai conhecer Francisco e deseja assumi-lo. Olívia pergunta se Helena sabe onde Clara foi enterrada. Helena sente nova tontura. Marta fica estarrecida com o que ouve. Carmen atrai Bira para uma conversa, tentando convencê-lo a internar-se espontaneamente numa clínica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)