Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2011 05:55

Novelas da Globo

Cordel Encantado
Herculano fica à espera da carroça em que Petrus passará com Úrsula. Nicolau se preocupa ao saber que o antídoto da poção não funcionou e que a princesa morreu. Timóteo diz que não quer ser removido para um hospital e manda o Dr. Sérgio embora de sua fazenda. O capitão conta a Cícero que Açucena morreu. Tomás afirma para Penélope e Vicentina que manterá Lilica como a estrela de seu filme. Dora exige que Patácio assuma Nidinho como filho. Rosa é rude com Petrus. Todos chegam inconsoláveis para o velório de Açucena em Vila da Cruz. Herculano tira Úrsula da delegacia e a leva para seu acampamento. Timóteo piora e o médico decide operá-lo na fazenda com a ajuda de Farid e Inácio. Jesuíno pede para se despedir de Açucena e, ao beijá-la, faz a princesa despertar.

Fina Estampa

Patrícia garante a Daniel que esquecerá o ex-noivo. Mirna vai ao hospital exigir de Antenor o restante do pagamento por sua atuação como falsa mãe do rapaz. Griselda pede que Juan Guilherme não retire a queixa contra seu filho. Rafael tenta fazer o chefe mudar de ideia. Amália pede e Celeste procura mudar a cabeça de Griselda a respeito da queixa de Juan, mas a faz-tudo não dá ouvidos. O dono da Fashion Moto desiste e Antenor se livra da acusação de roubo. Paulo e Esther retornam ao Rio de Janeiro. René apresenta à sua equipe uma nova sugestão para o cardápio do restaurante. Tereza Cristina comenta com o marido que o Le Velmont precisa de uma reforma. A madame quer fazer uma festa para renovar os votos matrimoniais. René Junior marca um novo encontro fingindo ser Juan Guilherme. Ferdinand se enfurece quando Victor menciona o seu passado. Dona Zilá fica cismada por Amália conseguir ler seu caderno de receitas. Celeste dá um aparelho de som novo para Solange. Zambeze desconfia que Luana tenha poder de adivinhação. Quinzinho reconhece Teodora na televisão. René procura Griselda para contratar seus serviços mais uma vez.

Malhação

Alexia decide ir embora ao ver Gabriel, mas ele a segue. Aparecida repreende Dieguinho por não ter cuidado de Jefferson. Gabriel sente fortes dores de cabeça enquanto vai atrás de Alexia. Moisés fica desconfiado ao ver Alexia subindo a favela. Gabriel pede socorro a Cristal, Babi e Ziggy e revela que a “Sonhadora Solitária” é Alexia. Aparecida pede para Nelson deixá-la em casa por alguns dias para cuidar do filho. Moisés procura na câmera as fotos que Alexia tirou da quadra na noite anterior, mas não encontra. Natália vai até a comunidade para conhecer Fôjo. Gabriel não consegue falar com Alexia pelo número de telefone que ela lhe deu. Nelson pede para Helena ajudá-lo a cuidar da casa. Moisés atende o orelhão comunitário e Gabriel pergunta por Alexia.

Morde e Assopra

Celeste conta para Abner que ficou pobre e ele lhe dá abrigo. Akira admite que sabe quem matou o delegado e incrimina ainda mais Naomi. Amanda ouve a conversa de Akira com Ícaro e Júlia sobre o assassinato de Pimentel. Doutor Tadeu tenta confortar Naomi. Cleonice recebe Elaine/Élcio e Xavier para jantar em sua casa e manda Salomé preparar tudo que eles querem. Cristiano joga charme para Natália. Natália fica sabendo que Salomé e os filhos perderam tudo e vai falar com Marcos. Celeste diz para Abner que a fazenda agora pertence a Cleonice. Natália oferece ajuda a Marcos e ele se emociona. Doutor Eliseu estranha que Elaine/Élcio tenha preferido Xavier. Ícaro tenta reatar com Júlia. Abner lhe faz uma proposta a Cleonice para comprar a fazenda. Guilherme conta para a mãe que esteve com o pai. Amanda procura Wilson e afirma que Akira pode testemunhar contra Naomi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)