Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2007 05:30

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Siri cai da bicicleta e Marcela o ajuda. Marcela fica indignada ao saber que Vivian deveria estar tomando conta das crianças. Maria Pia desafia Vilma a comer o bolo antes dela. Vilma come o bolo e sai em busca de água. Vilma quer se retratar com Silva e Maria Pia e os convida para jantar. Goiaba vê Jorginho e Florinha se inscrevendo para o sarau. Marcela e Vivian discutem e Adriano as repreende. Vivian ameaça Marcela. Jorginho e Florinha revelam a Goiaba que mentiram por medo de magoá-lo. Tatá e Naninho se preocupam com Cecília. Goiaba flagra Valério conversando com Cristina sobre seu desempenho na bateria e fica chateado. Os planos de Vilma para atrapalhar o jantar de Maria Pia dão errado. Cecília compra roupas novas para melhorar sua auto-estima e aparece com um novo visual. Valério estranha o sumiço de Goiaba e da bateria. Adriano se reúne com Marcela e Vivian para anunciar a decisão de Pasqualete sobre a confusão entre as duas.


Eterna Magia

Lucas diz que Nina não tem direito de pedir nada. Nina pede que ele não seja guiado pelo ressentimento. Lucas ironiza por ela pensar que ele está indo embora por sua causa. Peter diz a Rafael que os problemas de Eva são psicológicos. Zilda nega ter roubado o anel, diz que não tem ligações com Mauro e lança suspeitas sobre Flávio. Carol diz a Loreta que não aconteceu nada na noite anterior. Flávio pede o quadro de Simon, quando Elisa ameaça jogá-lo fora. A imagem desbotada se torna vívida quando Flávio olha o quadro. Conrado diz que vai se separar de Eva e Clara sofre. Joaquim se aborrece ao ver Carol e Miguel juntos. Chica o convence a permitir o namoro. Pérola e Max marcam o casamento com Padre Agnaldo. Flávio nega as acusações. Zilda coloca o anel. Clara sente dor. Flávio abre uma caixa, de onde sai uma luz forte. O anel queima Zilda, que percebe que sua mão ficou ferida. Conrado descobre um diamante, quando cava na entrada de sua casa.


Sete Pecados

Dante diz a Clarice que ela é o amor de sua vida e os dois se beijam. Pedro confessa para Beatriz que está gostando de Clarice. Guilhermina anuncia que está ali para avaliar o comportamento de Gabriel, Custódia e Berenice. Beatriz fica furiosa ao descobrir que Dante se reconciliou com Clarice. Guilhermina fica chocada ao saber dos atos de Custódia, Berenice e até de Gabriel, e avisa que os três estão em observação. Ágatha diz a Barão que conseguiu a tradução. Ela explica que o local indicado mostra ruínas da cidade perdida de Atlântida. Clarice diz a Dante que vai mandar uma receita da avó dele para o concurso de culinária. Otília pede que Agripina a ajude a separar Romeu de Juju e garante que saberá recompensá-la. A pedido de Guilhermina, Custódia diz para Adriano se afastar dela. Dante explica para Beatriz que ama Clarice e reatou com ela. Beatriz pede que Pedro a ajude a separar o casal.


Paraíso Tropical

Fred lembra Fernanda que eles são irmãos. Fernanda insiste em se declarar para ele. Olavo diz a Bebel que ela não volta mais para o calçadão, mas ressalta que ninguém pode saber que eles estão juntos, nem mesmo Jáder. Marion e Ivan se acusam mutuamente pelo assassinato de Taís. Marion manda Ivan dar o dinheiro do táxi que vendeu para ajudar nas despesas e para tirar seu solitário do penhor. Fernanda diz a Fred que sempre o amou. Fred fica furioso e expulsa Fernanda de casa quando ela confirma que se aproximou de Mateus para ele voltar com Camila. Ismael conta a Olavo que Lúcia estava demorando a engravidar. Fred fica arrasado ao ver Camila e Mateus juntos. Olavo planeja dar um herdeiro para Antenor. Bebel acha o plano arriscado. Cristina avisa Antenor que Lúcia está na casa para pegar as suas coisas. Gustavo combina com Dinorá apanhar os filhos para ir ao show no Espaço Duvivier. Virgínia pede ajuda de Pacífico em seu plano contra Iracema. Odete sugere que Pacífico suma com o livro de contabilidade. Olavo se assusta ao ver Alice na porta de seu apartamento. Antenor diz a Lúcia que é muito bom encontrá-la em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)