Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2006 06:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã vai embora arrasado. Para impressionar Camila, Mulambo pede para Eduardo liberar a casa quando a mãe não estiver e ele concorda. Cauã diz a Daniel que vai tirar Manuela de sua vida. Bodão garante a Rafa que Lobão vai pagar pelo que fez. Bel reclama com Fred que ele precisa se esforçar mais, pois precisam ganhar de Download e Tuca, que gabaritaram. Lobão implica com Bodão quando ele passeia com Madona na rua. Daniel anima Lucas. Tuca vibra quando Download acerta. Bel e Fred são eliminados, mas resolvem mentir para a outra dupla. Daniel pede que Lucas fique na casa de Raquel, pois não quer deixá-lo sozinho. Antonia detesta. Pedro comenta com Download que Antonia gosta dele, mas o menino só tem olhos para Laurinha. Priscila pede para conversar com Cauã.


Sinhá Moça
Fontes diz que vai tomar uma providência. Dimas diz a Juliana que depois de sua vingança a pedirá em casamento. Nina fica furiosa ao saber que Ricardo foi sozinho para fazenda. Sinhá Moça diz a Rodolfo que quer ir à fazenda do pai contar a verdade para Virgínia. Mário entende Juliana quando ela confessa seu amor por Dimas e promete ser sempre seu amigo. Fontes obriga Ricardo a ir buscar a mulher e repete a ameaça feita por Manoel. Ana fica feliz ao ver Ricardo. Nogueira, Viriato e Tibúrcio defendem o Barão. Frei José vai ver Fulgêncio e Justino a pedido do delegado. Balbina comenta sobre o quarto do ouro com Justo. Monarquistas e republicanos discutem no armazém e o delegado tenta acalmar os ânimos.



Cobras & Lagartos
Estevão liga para Ellen, que esquece de desligar o celular, permitindo que ele escute a discussão dos dois. Foguinho insiste que vai contar a verdade para Duda. Foguinho começa a conversar com Duda e Ellen interrompe avisando que ele está demitido da Luxus. Duda vai embora sem ouvir Foguinho. Ellen banca a carinhosa com Foguinho, que chora por falhar mais uma vez. Nikki se perturba quando Luciano diz que ela sofre de solidão. Os filhos implicam porque Silvana combina de ir à praia com Bandeira. Estevão insiste para Ellen contar qual é o segredo que tem com Foguinho. Bel discute com Ellen por ela apoiar Estevão e demitir Duda. Orã inventa uma desculpa para tirar Silvana da praia. As amigas de Milu adoram o chá de panela que ela oferece no Saara. Shirley flagra Milu fazendo charme para Ramires e expulsa todo mundo de sua casa. Bel diz a Duda que não pode viver sem ele. Leona é expulsa do flat por não ter como pagar o aluguel. Marilene desmaia ao saber que Franz Marc deixou uma fortuna para ela. Leona pede ajuda a Bel e Duda. Estevão descobre com Valquíria que Duda entrou na Luxus através de Pereira. Estevão vê a ficha de Pereira, olha a foto de Omar e conclui que os dois são a mesma pessoa.


Páginas da Vida
Helena enfrenta a professora Carla, que insiste em discriminar Clara e sugere que a menina troque de sala. Laura diz a Helena que os outros pais não estão de acordo com a troca da professora. Helena diz que vai procurar outra escola e vai embora aborrecida. Marta e Verônica discutem. Verônica diz que vai deixar a irmã encontrar seu próprio caminho. Giselle reage ao saber que terá que ir a um psiquiatra. Sandra se preocupa ao saber que vai acontecer uma reunião familiar. Carmem conversa com os irmãos sobre Sandra, sobre uma possível gestação no passado e diz que vai contar para Tide. Tide entra na sala neste momento. Giselle mata aula para ficar com Luciano na AMA. Luciano propõe ensinar salsa para Giselle, que adora a idéia. Carla diz a Laura que Clara não acompanha a turma. Laura diz que ela deve lutar pela inclusão, mas Carla responde que não está preparada. Tide reprova Jorge, Sandra e Olívia, que ajudou os dois na história na época. Carmem diz a Tide que todos querem Sandra fora da casa. Tereza comenta com Odete que Luciano a convidou para sair e dançar salsa. Tereza entrega a denúncia e o inquérito policial de um caso polêmico para o juiz. Tide chama Sandra para uma conversa. Isabel abre a porta e dá de cara com Renato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)