Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/09/2006 06:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã vai embora arrasado. Para impressionar Camila, Mulambo pede para Eduardo liberar a casa quando a mãe não estiver e ele concorda. Cauã diz a Daniel que vai tirar Manuela de sua vida. Bodão garante a Rafa que Lobão vai pagar pelo que fez. Bel reclama com Fred que ele precisa se esforçar mais, pois precisam ganhar de Download e Tuca, que gabaritaram. Lobão implica com Bodão quando ele passeia com Madona na rua. Daniel anima Lucas. Tuca vibra quando Download acerta. Bel e Fred são eliminados, mas resolvem mentir para a outra dupla. Daniel pede que Lucas fique na casa de Raquel, pois não quer deixá-lo sozinho. Antonia detesta. Pedro comenta com Download que Antonia gosta dele, mas o menino só tem olhos para Laurinha. Priscila pede para conversar com Cauã.


Sinhá Moça
Fontes diz que vai tomar uma providência. Dimas diz a Juliana que depois de sua vingança a pedirá em casamento. Nina fica furiosa ao saber que Ricardo foi sozinho para fazenda. Sinhá Moça diz a Rodolfo que quer ir à fazenda do pai contar a verdade para Virgínia. Mário entende Juliana quando ela confessa seu amor por Dimas e promete ser sempre seu amigo. Fontes obriga Ricardo a ir buscar a mulher e repete a ameaça feita por Manoel. Ana fica feliz ao ver Ricardo. Nogueira, Viriato e Tibúrcio defendem o Barão. Frei José vai ver Fulgêncio e Justino a pedido do delegado. Balbina comenta sobre o quarto do ouro com Justo. Monarquistas e republicanos discutem no armazém e o delegado tenta acalmar os ânimos.



Cobras & Lagartos
Estevão liga para Ellen, que esquece de desligar o celular, permitindo que ele escute a discussão dos dois. Foguinho insiste que vai contar a verdade para Duda. Foguinho começa a conversar com Duda e Ellen interrompe avisando que ele está demitido da Luxus. Duda vai embora sem ouvir Foguinho. Ellen banca a carinhosa com Foguinho, que chora por falhar mais uma vez. Nikki se perturba quando Luciano diz que ela sofre de solidão. Os filhos implicam porque Silvana combina de ir à praia com Bandeira. Estevão insiste para Ellen contar qual é o segredo que tem com Foguinho. Bel discute com Ellen por ela apoiar Estevão e demitir Duda. Orã inventa uma desculpa para tirar Silvana da praia. As amigas de Milu adoram o chá de panela que ela oferece no Saara. Shirley flagra Milu fazendo charme para Ramires e expulsa todo mundo de sua casa. Bel diz a Duda que não pode viver sem ele. Leona é expulsa do flat por não ter como pagar o aluguel. Marilene desmaia ao saber que Franz Marc deixou uma fortuna para ela. Leona pede ajuda a Bel e Duda. Estevão descobre com Valquíria que Duda entrou na Luxus através de Pereira. Estevão vê a ficha de Pereira, olha a foto de Omar e conclui que os dois são a mesma pessoa.


Páginas da Vida
Helena enfrenta a professora Carla, que insiste em discriminar Clara e sugere que a menina troque de sala. Laura diz a Helena que os outros pais não estão de acordo com a troca da professora. Helena diz que vai procurar outra escola e vai embora aborrecida. Marta e Verônica discutem. Verônica diz que vai deixar a irmã encontrar seu próprio caminho. Giselle reage ao saber que terá que ir a um psiquiatra. Sandra se preocupa ao saber que vai acontecer uma reunião familiar. Carmem conversa com os irmãos sobre Sandra, sobre uma possível gestação no passado e diz que vai contar para Tide. Tide entra na sala neste momento. Giselle mata aula para ficar com Luciano na AMA. Luciano propõe ensinar salsa para Giselle, que adora a idéia. Carla diz a Laura que Clara não acompanha a turma. Laura diz que ela deve lutar pela inclusão, mas Carla responde que não está preparada. Tide reprova Jorge, Sandra e Olívia, que ajudou os dois na história na época. Carmem diz a Tide que todos querem Sandra fora da casa. Tereza comenta com Odete que Luciano a convidou para sair e dançar salsa. Tereza entrega a denúncia e o inquérito policial de um caso polêmico para o juiz. Tide chama Sandra para uma conversa. Isabel abre a porta e dá de cara com Renato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)