Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

12 de agosto de 2010 - 01:14

Passione

Melina fica orgulhosa com a determinação de Bete para encontrar Totó. Fred impede que Agnello conte para Saulo que Totó está no Brasil. Gemma repreende Alfredo por não tê-la avisado sobre a saída de Totó e Agostina. Totó chega à casa de Valentina, mas Clara não deixa Kelly abrir a porta para o marido. Agostina e Totó vão para a casa de Candê e Felícia fica encantada com ele.

Diana tenta conseguir emprego, em vão. Cris avisa a Diana que viu Clara no shopping. Bete exige que Fred lhe diga onde encontrar Totó. Saulo tenta descobrir por que Bete foi à metalúrgica conversar com Fred. Valentina se vangloria para Candê ao contar que conseguiu trazer Kelly de volta. Clara pede para Kelly ir até a casa de Candê falar com Totó. Felícia queima o braço fazendo café e Totó a ampara, deixando- a ainda mais encantada.

Totó vai ao encontro de Clara na casa de Valentina. Saulo fica nervoso ao discutir com Fred e destrata Myrna e Noronha. Totó encontra Agnello e repreende o filho pela compra do carro e do apartamento. Antero se preocupa com Brígida e fica curioso para saber como ela se acidentou, deixando Diógenes apreensivo. Bete fica nervosa por não conseguir localizar Totó e Melina se dispõe a falar com Fred.

Agnello avisa a Fred que seu pai quer falar com ele com urgência e o vilão fica preocupado. Clô conta para a família que aprovou a decoração de sua nova casa. Jéssica vai a uma loja especializada em produtos de espionagem. Gemma acha o apartamento de Agostina pequeno demais e pede para falar com Berilo, obrigando a sobrinha a telefonar para o marido. Totó se hospeda em um hotel com Clara.

Totó marca uma reunião com Fred em seu hotel. Candê e Fátima percebem que Felícia se encantou por Totó. Diana e Cris se encontram com Dr. Cavarzere para fechar o cerco a Clara. Danilo não consegue voltar a ter uma vida equilibrada. Fred encontra Totó e se surpreende ao saber que ele se casou com Clara.

Malhação

Nanda pede perdão a Cristiana e incentiva a irmã a procurar Bernardo e contar toda a verdade. Bimba fica arrasado com a ameaça de Rita por causa de seu livro. Bia diz a Tati que vai tentar salvar seu namoro. Rodrigo ganha a aposta e obriga Jotapeg a vestir uma fantasia para a festa do colégio. Dona Tânia pede que Thales se disfarce e finja ser Haroldão, seu falso namorado, no casamento de Lise e Serjão. Cristiana diz a Nanda que vai conversar com Bernardo, mas não sabe se vai reatar com ele. Bia fica furiosa com Flávio por não querer mentir para ficar com Cristiana.

Cristiana deixa um recado no celular de Bernardo. Zuleide pede que o padre conte a confissão de Anselmo para ela. Cristiana desabafa com Valentina. Padre Agenor afirma a Zuleide que não pode contar um segredo de confissão. Reco e Rodrigo comentam com Rita e Juju que Jotapeg vai preparar uma surpresa para a festa do colégio. Valentina incentiva Cristiana a voltar com Bernardo. Bia diz a Tati que precisa chegar na casa de Bernardo antes dele para tentar salvar seu namoro. Maria Cláudia afirma a Alê que quer construir uma família com ele.

Rodrigo contraria Reco e diz que se sente atraído apenas pelo beijo de Tati. Rafael convida Nanda para ir à festa com ele. Cristiana não consegue falar com Bernardo. Bernardo ouve o recado de Cristiana em seu celular. Rita e Juju consolam Zuleide, que teme ser abandonada novamente por Anselmo. Dona Tânia não reconhece Thales vestido como Haroldão. Bimba diz a Lise que não quer mais lançar o seu livro. Bia ameaça mostrar o resultado do exame de DNA para Nanda se Cristiana contar o que ela fez para Bernardo.

Escrito nas Estrelas

Jane se preocupa com a saúde de Ricardo e fica incomodada com a atenção que o noivo dá para Vitória/Viviane. Gilda conversa com Vicente sobre o comportamento de Daniel em relação a uma possível união entre Viviane e Ricardo. Vanessa desconfia de Jardel. Zenilda tem uma crise de ciúmes ao saber que Gilda esteve com Vicente. Ricardo se despede de Vitória/Viviane e ela agradece pela noite. Jane liga para Ricardo e ele se sente forçado a falar sobre seus sentimentos.

Viviane pensa em Ricardo e confessa que estaria muito feliz se não estivesse sendo obrigada a mentir para ele. Ricardo fica abalado com o que descobre sobre Valentina e Vicente percebe sua aflição. Athael aconselha Francisca a não contar a verdade a Daniel agora, para não perturbá-lo ainda mais. Antônia e José tentam descobrir onde estão as joias de Francisca. Márcia convida Danusa para dar aulas de balé na academia. Mauro diz a Mônica que vai desistir do balé.

Gilmar ouve Viviane pedindo informações sobre seu pai para dona Lucélia e a ameaça. Vanessa tenta descobrir por que Jane e Breno guardam mágoa de Jardel. Jovenil sugere que Jair venda sua camionete. Yasmin fica chocada com os comentários de Judite sobre sua gravidez. Gilda pergunta a Viviane se ela seria capaz de decepcionar Ricardo e Daniel. Ricardo admite para Vicente que suas visões são de uma vida passada.

Ti-Ti-Ti

Suzana manda Ariclenes embora. Jaqueline descobre que Jacques foi jantar com Suzana e fica furiosa. Desirée não conta para Armandinho que aceitou fazer o editorial. Edgar não atende um telefonema de Luisa. Luisa liga para Camila e descobre que Edgar não saiu com ela. Jacques comenta que está preocupado com a chegada de Victor Valentim e Adriano sugere que Jaqueline procure o estilista fingindo ser uma cliente.

Stéfany ouve Marta e Nicole conversando sobre a sessão de fotos de Desirée e atrai Armandinho até a casa da noiva. Jaqueline chega ao ateliê de Victor Valentim e Chico a reconhece. Gino termina a produção dos uniformes e comemora com os outros operários.

Armandinho invade a sessão de fotos de Desirée e provoca a maior confusão. Desirée atravessa a rua correndo e não vê o carro de Jorgito. Victor Valentim recebe Jaqueline, que se encanta com o estilista.

SIGA-NOS NO Google News