Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

12 de julho de 2010 - 08:28

Escrito nas Estrelas

Ricardo entrega o livro de seu antepassado para Vitória/Viviane ler. Jane se aconselha com Virgínia sobre Vanessa. Antônia estranha que Ricardo tenha ido ao subúrbio com Vitória/Viviane. Luciana constata que Suely ainda gosta de Gilmar e Mariana a repreende. Breno diz a Jane que Vanessa precisa saber a verdade sobre o pai deles. Jardel não atende o telefonema de Vanessa. Antônia avisa a Sofia e Beatriz que Ricardo foi à clínica com Vitória/Viviane.

Gilmar recebe Viviane na clínica. Fernanda implica com Suely. Jane fica incomodada por Ricardo afirmar que Vitória/Viviane tem que permanecer perto dele, por causa de seu neto. Fernanda questiona Gilmar sobre Vitória/Viviane. Athael repreende Daniel por dizer que ama Viviane. Ricardo fala com Vicente sobre a dor que sentiu no peito. Beatriz marca uma visita à casa de Suely. Ricardo entrega uma quantia em dinheiro para Gilmar encontrar o pai de Vitória/Viviane. Jofre pensa no que Gilmar lhe falou sobre Viviane e fica nervoso.

Judite faz mais um teste de gravidez e fica arrasada quando confere o resultado negativo. Guilherme leva Tadeu e Laura para conhecerem sua casa. Viviane teme que sua foto apareça no jornal. Mariana garante a Luciana que vai ajudá-la a fazer exames para descobrir sua herança genética. Jair induz Magali, Fabiana e os filhos a omitirem de Jovenil as fotos que Mônica tirou dos meninos. Vicente sonda com Virgínia se ela já fez cursos de terapias de vidas passadas. Gilmar revela para Jofre que Ricardo o mandou procurá-lo.

Malhação

Bernardo concorda com Cristiana e Bia avisa que só faz a campanha se tiver cachê. Casca ajuda dona Tânia a levar Valentina para a enfermaria. Juju e Jotapeg separam Rodrigo e Tati. Anselmo ameaça processar Elizete e ela pega filho de volta. Tati incentiva Bia a reclamar com Bernardo por ele acatar o que Cristina fala. Anselmo fica indignado ao ver uma mulher cobrar de Elizete o dinheiro do aluguel de Anselminho. Bia diz a Bernardo que só vai fazer a campanha de graça se Cristiana for pedir a ela. Anselmo leva dois policiais para prender Elizete e a mãe de Anselminho.

Bia conta para Tati que já sabe o que fazer para descobrir se Nanda sabe que não é filha de Antônio. Livramento manda Reco parar de vender sanduíches, mas ele se recusa. Bia entrega para Antônio o resultado do exame de DNA e percebe que Nanda não sabe do conteúdo do envelope. Cristiana vai conversar com Arlete. Bia afirma para Antônio que não leu o resultado do exame do envelope que entregou a ele. Anselmo confessa que se apegou a Anselminho. Nanda mente para Silvia e afirma que não colocou o seu brinco na cabeceira de Antônio. Tati pensa em comprar um cachorro para manter Rodrigo afastado dela.

Silvia conversa com Antônio sobre Nanda. Cristiana diz a Bernardo que vai pedir para Bia fazer a campanha com ele. Juju e Rita ironizam Tati por se deliciar com o cheiro da camisa de Rodrigo. Dois guardas municipais chegam à carrocinha de sanduíches de Reco e pedem a autorização para ele trabalhar na rua. O cachorro de Tati rosna para Rodrigo, que fica amedrontado. Cristiana vai falar com Bia.

Tempos Modernos

A emissora não revelou o resumo da novela.

Passione

Fred se defende das acusações feitas por Bete e Mauro. Clara se faz de vítima e convence Adamo de que não estava desdenhando do vestido de sua falecida mãe. Gemma garante a Alfredo que colocou todos os convites do casamento no correio. Lorena pede para Agnello levá-la de volta à faculdade. Bete acredita que, ao lado de Mauro, conseguirá impedir que Fred continue representando Totó nos negócios. Gerson volta para casa com Bete e Diana. Melina revela que está namorando Fred e Bete fica chocada.

Mauro se surpreende com a quantidade de produtos devolvidos pelos clientes. Saulo avisa a Fred que está preparando a reunião com os acionistas da empresa. Alfredo e Adamo ornamentam o sítio para a festa de casamento de Totó e Clara. Totó se emociona ao se lembrar de Bete. Alfredo estranha o comportamento de Gemma. Clara se veste de noiva e pensa em Danilo. Danilo sente remorso ao ver a tristeza de Sinval com a divulgação do falso resultado do exame antidopping. Stela e Lorena tentam animar Sinval. Danilo resolve que vai desfazer a confusão que criou com o irmão.

Clô interrompe uma reunião de Olavo para falar sobre a casa que vai comprar. Brígida se desentende com Antero propositalmente para se encontrar com Diógenes. Antero tenta provar que Brígida não está no orquidário. Danilo confidencia para Gerson sua manobra contra Sinval. Diana diz para Mauro que vai se divorciar do marido para ficar com ele. Fátima ouve Agostina falar que Felícia é a sua mãe. Berilo vai até o aeroporto para se despedir de Agostina e não percebe que está sendo seguido por Jéssica. Danilo cofessa para a família que trocou seu exame com o de Sinval. Gemma revela a Totó que não enviou os convites para o casamento.

SIGA-NOS NO Google News