Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/07/2008 07:01

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra (Glo

Daniel manda Frau Herta para casa. Laura pede que Natércio não morra, mas ele está desacordado. Frau Herta diz a Afonso que foi maltratada e que ele precisa conquistar Bruna. Patrício e Peixe lamentam ter perdido o anel para Ferdinando. Rogério diz a Letícia que não acredita no amor de Bruna por ele. Ela conta a Rogério que está apaixonada por Arthur, mas ele não a quer. Otávia se insinua para Arthur. Daniel e Cícero observam. Os moradores de Vila Mariana fazem uma festa de aniversário surpresa para Daniel. Elzinha pede explicações a Idalina sobre o chapéu roubado. Seu Memé faz um discurso em homenagem a Daniel. Urânia briga com Patrício por ter dado a senha do cofre a Peixe. Afonso repreende Peixe por ter roubado Ferdinando, que pode querer vingança. Frau Herta vai ao hospital e, humilhada, se oferece para ficar à disposição de Laura. Elzinha diz a Idalina que vai cobrar explicações de Afonso. Laura diz que o amor de Frau Herta por Natércio é doentio e a expulsa do quarto. Otávia dá um beijo em Arthur. Conrado e Virgínia vêem. Letícia conta a Julieta que Arthur não a quer mais. Elzinha pergunta a Afonso sobre o chapéu. Daniel diz a Eduardo que tem medo de perder Laura, pois ela mostrou que tem laços fortes com Natércio. Natércio desperta.


Beleza Pura

Renato assume a cirurgia, salvando a paciente. Gaspar pede demissão da clínica. Ciro diz que Olavo está devendo uma fortuna de imposto de renda. O empresário se recusa a pagar a dívida e avisa que vai contratar novos advogados com o dinheiro que pegou na mansão. Robson é contra, e Olavo concorda em pagar uma parcela da dívida. Robson exige que Olavo peça desculpas a Ciro. Betão diz a Anderson que Verônica está interessada nele. Ivete fica culpada ao saber que Gaspar se demitiu. Sônia diz a Márcia que vai convocar uma reunião com os sobreviventes do Carcará. Ivete pede desculpas a Gaspar, mas ele garante que errou porque não é bom cirurgião. Rakelli e Felipe dão autógrafos. Sônia convoca Felipe para a reunião. Anderson se decepciona ao ver Verônica com o namorado. Felipe revela que os diamantes foram roubados de um fazendeiro, para surpresa de todos. Alex sorri sem graça, quando todos dizem que ele mentiu. Sônia sugere que o ladrão se apresente e os diamantes sejam divididos entre os cinco. Felipe vai embora da reunião dizendo que se encontrar o saco azul com diamantes jogará fora. Alex, Márcia, Mateus, Olavo e Sônia mentem que não querem mais saber dos diamantes. Felipe olha o saco azul e torce para que todos tenham mordido a isca. Todos têm certeza de que os diamantes estão com Felipe. Mateus chega em casa, tira a peruca e dá de cara com Ivete. Norma pede Guilherme em casamento.


A Favorita

Donatela acusa Zé Bob de ser cúmplice de Flora e vai embora revoltada. Flora garante que não queria criar problemas para Zé Bob. Cassiano garante a Lara que deu o dinheiro para ajudar a família de Céu e que ela armou tudo para separá-los. Lara diz que Céu dá em cima de Cassiano por que ele consente. Céu pede abrigo a Damião. Flora diz a Dodi e Silveirinha que o plano deles deu certo. Cassiano, revoltado, procura Céu. Céu diz a Cassiano que tudo o que fez é por que o ama. Cassiano se revolta. Damião ajuda a esfriar os ânimos entre os dois. Donatela conta para Lara que Zé Bob e Flora têm um caso. Cilene viaja e Halley aproveita para dar uma grande festa na casa. Arlete conta a Romildo que foi procurada por Alícia. Cilene volta de surpresa. Dodi leva flores para Donatela e diz que eles só se separaram por causa das intrigas de Flora. Donatela torce o pé, Dodi lhe dá analgésicos e a coloca na cama. Lara surpreende Dodi em sua casa pela manhã. Dodi insinua que passou a noite com Donatela. Donatela nega e expulsa Dodi. Silveirinha diz a Lara que Dodi e Donatela continuam se vendo. Gurgel paga Severino para atrapalhar o comício de Elias. Augusto cerca a propriedade. Shiva se revolta por não poder sair. Copola diz a Cida que está ao seu lado, mesmo que ela tenha errado no passado. Lorena exige que Catarina peça desculpas a Cida. Romildo manda Alícia ficar longe de Arlete. Rita procura emprego, sem sucesso. Silveirinha promete a Cilene que vai encontrar um emprego para Halley. Lara passa a noite fora. Donatela, Gonçalo e Irene se angustiam. Cassiano encontra Lara. Lara chega no rancho, tranqüilizando a família. Lara manda Cassiano ir embora. Zé Bob exige que Donatela converse com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)