Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2006 07:04

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Lourival diz ao capataz, chamado Boi, que é melhor eles dispensarem o trabalho das crianças até que Manuela e sua turma tenham ido embora. João conhece uma mulher mais velha chamada Leila e se interessa por ela. Lourival garante a Manuela que fez a denúncia, mas pede que ela fique longe da carvoaria, dizendo que o pessoal de lá pode ser perigoso. Lourival comenta com os meninos que é capaz de castigar qualquer um que mexer com sua mulher. João descobre que Leila é a mulher de Lourival. Cauã estranha que não tenha saído nada no jornal sobre a carvoaria e decide ir até lá investigar. Manuela vai junto. Tuca e Giovana descobrem que Rafa e Bodão pegaram as moedas do poço. Leila se insinua para João. Cauã e Manuela constatam que a carvoaria fechou mesmo. Boi vê Cauã e Manuela espiando a carvoaria.

Sinhá Moça
Rodolfo descobre que Sinhá Moça está na casa de Adelaide e vai vê-la. O Barão acusa Fontes de ter mentido para ele e seu pai e de ser um mal-agradecido. Os dois discutem muito. Justino não acredita que o Capitão seja seu irmão, mas Fulgêncio sabe que é verdade. O Capitão conta para Fulgêncio que seu verdadeiro nome é Justo, deixando-o espantado. Rodolfo pergunta a Sinhá Moça se ela está disposta a fugir com ele caso o Barão não permita que os dois se casem. Ricardo fica indignado ao saber que o Barão insultou Fontes e garante que vai se vingar. Justino desaparece e Fulgêncio teme que ele tenha ido atrás de Adelaide. Juliana é gentil com Mário. Mário pede que Augusto o deixe namorar Juliana. Dimas ouve.

Cobras & Lagartos
Alberto diz que Martim deve se afastar de Letícia, mas não explica o motivo. Otaviano acha que a única solução é provar para Letícia que Martim não presta. Milu pede um broche de presente a Otaviano. Bel diz ao marido que pretende fazer a doação para Milu e sua família. Letícia comenta com a mãe que ela conhece Alberto, que foi médico de Omar. Otaviano fala mal de Martim, que é defendido por Letícia e Júlia. Martim separa roupas para doar. Ellen consola Foguinho que se sente infeliz na riqueza. Foguinho vê o espectro de Pereira e se desespera. Silvana aconselha Duda a investir na relação com Leona. Leona morre de rir ao saber que Milu perdeu o pretendente para Marilene. Milu reage e diz que pior será para Leona que vai perder dois homens para Bel. Franz morre no aeroporto e Marilene se desespera. Foguinho nega todos os pedidos milionários da família. Serafim pede que os filhos ajudem-no a fugir. Eva concorda em jantar com Tufi. Kika acha que Murilo é seu admirador secreto. Celina promete ajudar Foguinho a virar um executivo. Ellen invade a sala do marido e exige que ele despeça Leona. Foguinho se recusa e Celina elogia a sua atitude. Otaviano compra um broche para Milu e diz à vendedora que coloque outra coisa na nota, porque é um presente para Celina. Duda vai visitar Sushi na casa de Bel. Quando chega em casa e encontra Duda brincando com Sushi e Bel, Estevão banca o amigo. Celina pede uma relação do que Otaviano comprou na Luxus. Alberto diz a Martim que Letícia é sua irmã.

Páginas da Vida
Sandra olha a noiva com admiração e inveja. Constância ampara Lalinha, discretamente. Greg se irrita quando Helena o acusa de traição. E contra-ataca que ela teve um caso com um colega médico. Helena faz questão de lembrar que eles estavam separados, mas a discussão se exacerba. Salvador e Lídia separam os dois. Lalinha sente-se mal, mas se recusa a sair da igreja. Sandra provoca Jorge que eles também irão se casar. Léo diz que Nanda jogou sujo, o que a deixa indignada. Léo diz que ela escolheu a criança e que ele vai embora. Greg sai de casa. Nanda dá um tapa em Léo e logo se arrepende. O padre declara Olívia e Sílvio casados, sob a emoção dos convidados. Marta se irrita ao ver que Sérgio foi ao casamento com o filho do jardineiro. Anna briga com Giselle porque ela está comendo doce. Giselle reclama com o pai, Miroel, da atitude da mãe. Silvio e Olívia dançam a valsa dos noivos. Tide faz o brinde. Lalinha desmaia. Dr. Moretti diz que Lalinha tem vários problemas e precisa fazer exames no hospital. Anna insiste que Giselle seja bailarina. Carmem provoca Greg quando ele chega à festa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)