Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 12 de julho de 2006 - 07:04

Malhação
Lourival diz ao capataz, chamado Boi, que é melhor eles dispensarem o trabalho das crianças até que Manuela e sua turma tenham ido embora. João conhece uma mulher mais velha chamada Leila e se interessa por ela. Lourival garante a Manuela que fez a denúncia, mas pede que ela fique longe da carvoaria, dizendo que o pessoal de lá pode ser perigoso. Lourival comenta com os meninos que é capaz de castigar qualquer um que mexer com sua mulher. João descobre que Leila é a mulher de Lourival. Cauã estranha que não tenha saído nada no jornal sobre a carvoaria e decide ir até lá investigar. Manuela vai junto. Tuca e Giovana descobrem que Rafa e Bodão pegaram as moedas do poço. Leila se insinua para João. Cauã e Manuela constatam que a carvoaria fechou mesmo. Boi vê Cauã e Manuela espiando a carvoaria.

Sinhá Moça
Rodolfo descobre que Sinhá Moça está na casa de Adelaide e vai vê-la. O Barão acusa Fontes de ter mentido para ele e seu pai e de ser um mal-agradecido. Os dois discutem muito. Justino não acredita que o Capitão seja seu irmão, mas Fulgêncio sabe que é verdade. O Capitão conta para Fulgêncio que seu verdadeiro nome é Justo, deixando-o espantado. Rodolfo pergunta a Sinhá Moça se ela está disposta a fugir com ele caso o Barão não permita que os dois se casem. Ricardo fica indignado ao saber que o Barão insultou Fontes e garante que vai se vingar. Justino desaparece e Fulgêncio teme que ele tenha ido atrás de Adelaide. Juliana é gentil com Mário. Mário pede que Augusto o deixe namorar Juliana. Dimas ouve.

Cobras & Lagartos
Alberto diz que Martim deve se afastar de Letícia, mas não explica o motivo. Otaviano acha que a única solução é provar para Letícia que Martim não presta. Milu pede um broche de presente a Otaviano. Bel diz ao marido que pretende fazer a doação para Milu e sua família. Letícia comenta com a mãe que ela conhece Alberto, que foi médico de Omar. Otaviano fala mal de Martim, que é defendido por Letícia e Júlia. Martim separa roupas para doar. Ellen consola Foguinho que se sente infeliz na riqueza. Foguinho vê o espectro de Pereira e se desespera. Silvana aconselha Duda a investir na relação com Leona. Leona morre de rir ao saber que Milu perdeu o pretendente para Marilene. Milu reage e diz que pior será para Leona que vai perder dois homens para Bel. Franz morre no aeroporto e Marilene se desespera. Foguinho nega todos os pedidos milionários da família. Serafim pede que os filhos ajudem-no a fugir. Eva concorda em jantar com Tufi. Kika acha que Murilo é seu admirador secreto. Celina promete ajudar Foguinho a virar um executivo. Ellen invade a sala do marido e exige que ele despeça Leona. Foguinho se recusa e Celina elogia a sua atitude. Otaviano compra um broche para Milu e diz à vendedora que coloque outra coisa na nota, porque é um presente para Celina. Duda vai visitar Sushi na casa de Bel. Quando chega em casa e encontra Duda brincando com Sushi e Bel, Estevão banca o amigo. Celina pede uma relação do que Otaviano comprou na Luxus. Alberto diz a Martim que Letícia é sua irmã.

Páginas da Vida
Sandra olha a noiva com admiração e inveja. Constância ampara Lalinha, discretamente. Greg se irrita quando Helena o acusa de traição. E contra-ataca que ela teve um caso com um colega médico. Helena faz questão de lembrar que eles estavam separados, mas a discussão se exacerba. Salvador e Lídia separam os dois. Lalinha sente-se mal, mas se recusa a sair da igreja. Sandra provoca Jorge que eles também irão se casar. Léo diz que Nanda jogou sujo, o que a deixa indignada. Léo diz que ela escolheu a criança e que ele vai embora. Greg sai de casa. Nanda dá um tapa em Léo e logo se arrepende. O padre declara Olívia e Sílvio casados, sob a emoção dos convidados. Marta se irrita ao ver que Sérgio foi ao casamento com o filho do jardineiro. Anna briga com Giselle porque ela está comendo doce. Giselle reclama com o pai, Miroel, da atitude da mãe. Silvio e Olívia dançam a valsa dos noivos. Tide faz o brinde. Lalinha desmaia. Dr. Moretti diz que Lalinha tem vários problemas e precisa fazer exames no hospital. Anna insiste que Giselle seja bailarina. Carmem provoca Greg quando ele chega à festa.

SIGA-NOS NO Google News