Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 12 de junho de 2008 - 07:15

Malhação

Gustavo ampara Angelina. Débora percebe que Angelina está sangrando. Domingas decide dar um tempo no namoro com Fernandinho. Peralta pede ajuda à cigana para reconquistar Yasmin. Débora se sente culpada pelo acidente com Angelina. Félix repreende Débora. Montanhas se desespera com o estado de saúde de Angelina. Peralta pede o dinheiro que deu à cigana de volta. Bruno e Béatrice correm para o hospital. Raiden e Pedro acham loucura o que Fernandinho está fazendo com Domingas. Peralta alerta Caju de que Yasmin caiu no golpe de uma cigana. Domingas marca um novo encontro com Flor-de-Lis. Bruno diz a Gustavo que teme que seus pais adotivos o expulsem ao saber da gravidez de Angelina. Caju e Yasmin decidem fugir para o interior. No caminho, Yasmin e Caju encontram a cigana sendo detida pela polícia. Os médicos avisam a Rita que Angelina e o bebê passam bem. A enfermeira dá os parabéns a Gustavo, como se ele fosse o pai. Bruno se irrita.


Ciranda de Pedra

Natércio repreende Afonso por interferir em sua vida pessoal. Idalina sai do elevador e cai nos braços de Afonso. Daniel e Laura comemoram a chegada dos móveis do consultório. Pedro fica encantado com a beleza de Divina. Patrício aconselha Peixe a levar o anel para Urânia avaliar. Letícia discute com Arthur. Urânia convence Peixe a trocar o anel por uns ternos velhos de seu falecido marido. Afonso revela a Natércio que Daniel pediu um empréstimo no banco. Frau Herta estraga de propósito um quadro que Otávia estava pintando. A governanta pega uma foto de Afonso, dedicada a ela, a quem chama de tia. Rosa vê a foto de Afonso, e fica sem entender nada. Rogério pede a mão de Bruna em casamento. Natércio pede ao gerente do banco que recuse o pedido de empréstimo de Daniel. Os funcionários da Metalúrgica aplaudem a volta de Eduardo e Conrado fica incomodado. Alice conta a Eduardo que Emiliano recebeu uma proposta para trabalhar em Vitória e pediu demissão. Margarida deixa sua carteira cair e Franzé a pega. Dois homens tentam pegar a carteira das mãos de Franzé. Afonso liga para Frau Herta para avisar que seus planos estão dando certo. Virgínia faz Conrado prometer que irá parar de perseguir Eduardo. Daniel descobre que seu pedido de empréstimo foi reprovado.


Beleza Pura

Adamastor diz a Robson que Olavo estava usando aquele relógio quando foi para a Amazônia. Robson desconfia que José Henrique tenha encontrado Olavo. Norma surpreende Raul, que mente estar procurando um livro. Augusto confirma para Robson que José Henrique esteve na tribo atrás de um homem branco. Robson e Adamastor se preparam para viajar. Robson diz a José Henrique que está indo caçar no Pantanal. Rakelli assina os papéis do casamento, sem olhar muito. Robson assina apressadamente e entrega a pasta para José Henrique. Robson não deixa Rakelli ir com ele. Rakelli se esconde no porta-malas do carro. Gaspar desconfia que Rakelli foi para a Amazônia. Ivete culpa Gaspar por não ter cuidado bem de Rakelli. Robson e Adamastor descobrem Rakelli dentro de uma grande bolsa no avião. Renato e Joana se divertem juntos. Helena/Mateus se sente excluída da conversa. José Henrique descobre que Robson foi para a Amazônia. Norma diz que não desistiu de Guilherme. Guilherme responde que talvez eles possam ser amigos de novo um dia. Suzy desmaia quando Sérgio diz que ela está grávida. Márcia pede a José Henrique para fotografar os pertences de Olavo. Meu Bem assiste escondida a uma discussão de Norma e Sônia. Guilherme diz a Raul que vai se reaproximar de Norma, para descobrir a verdade.


A Favorita

Flora avisa Irene que foi demitida. Gonçalo diz a Irene que Lara vai morar com a família de Copola. Irene apóia a decisão da neta e diz que, se Lara sair, não há motivo para Donatela e Dodi continuarem na casa. Sinval avisa Donatela que Flora está sendo monitorada. Donatela se choca quando Lara diz que vai para a casa de Cassiano. Donatela implora que Lara não vá. Sinval filma a entrada do restaurante, onde Flora aguarda Irene. Irene entra pela porta dos fundos. Irene se esconde, quando os detetives entram no restaurante. Donatela diz a Dodi que alguém está ajudando Flora. Dodi se encontra com Tina. Alicia diz que quer acabar com a reputação de Bruno e faz uma proposta a Halley. Romildo concorda em dar dinheiro a Edivaldo, a pedido de Didu. Zé Bob descobre que Edivaldo salvou Didu. Didu diz que quer ajudar Edivaldo. Edivaldo pede um emprego. Gurgel sugere que Rita se case com Didu e promete arrumar uma compensação financeira com Romildo. Rita responde que não está à venda. Céu implora para Edivaldo não dar outra entrevista para Zé Bob. Didu quer dar um anel de compromisso para Rita. Ela deixa claro que os dois são amigos. Elias e Augusto discutem sobre a educação de Shiva. Mariana enfrenta Catarina. Copola dá um telescópio de presente para Catarina. Lara combina ir a uma exposição com Flora. Irene descobre que Donatela está monitorando os passos de Flora. Flora aguarda Lara. Irene chega. Donatela não entende ao ver, na tela do computador, Irene com Flora.

SIGA-NOS NO Google News