Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2007 06:55

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Marcela concorda em terminar o namoro com André. Todos elogiam Cecília, que diz ser o dia mais lindo de sua vida. Bruna aguarda Cecília com um balde de lama. Vilma reclama do prejuízo por causa dos bonés e João sugere comprar a sua parte na sociedade. Cecília senta-se para tirar fotos e recebe o balde de lama na cabeça. Mateus e Eduardo organizam os convidados para descobrir o culpado, mas nada conseguem. Cecília resolve ir para casa e cancelar a festa. Mateus decide levar a festa para a casa de Cecília, que reage surpresa ao ver os amigos. Eduardo olha tristonho para Cecília e Mateus dançando a valsa. Eduardo comenta com Cleiton que acha estar atrapalhando o amor de Cecília e Mateus. Marcela termina o namoro com André e chora.


Eterna Magia

Eva se recusa a acreditar em Zilda, temendo que isso comprometa sua carreira. Pérola tenta convencer Nina a usar o vestido dado por Max. Peter aparece na mansão. Eva fica furiosa, mas disfarça e o trata bem. Zilda confessa a Elisa que tem poderes superiores aos das valentinas. Elisa descobre que também pode ter herdado esses poderes e fica arrasada. Peter explica a Eva que Pérola insistiu para que ele viesse. Nina apresenta Peter a Conrado. Eva provoca Conrado. Zilda pede a Evelyn que entre em contato com o professor Décio novamente. Berta avisa Zilda que não conseguiu entrar no quarto de Eva, mas que está se aproximando de Evelyn como combinado. Evelyn escuta tudo. Max volta de viagem. Eva evita Peter. Medéia aproveita que Pérola dispensou os guardas e ronda a mansão. Max fica radiante com a presença de Peter. Nina decide usar o vestido dado por Max. Medéia entra na casa e põe fogo no vestido de Nina.


Pé na Jaca

Lance insiste em pedir desculpas a Arthur, que não aceita explicação alguma. Arthur manda Gui embora do sítio. Plácido deixa um bilhete e vai embora da cidade. Maria avisa Morgana que ela deve abandonar a fazenda, que não teve sua venda concretizada. Maria faz fotos em Paris. Alguns meses passam. Gui dirige sua fábrica de coxinhas. Dorinha, grávida de sete meses, diz que não tem notícias de Lance. Arthur destrata os poucos hóspedes do decadente Solar das Águas. Elizabeth dá aulas para crianças. Tadeu comenta com Nirdo que Lance passou mal, foi para o hospital e sumiu, pois não queria que ninguém o visse doente. Tadeu se encontra com Lance, que está na cabana do rio. Leila liga para Elizabeth e conta que está rica. Elizabeth estranha ao ouvir a voz de Juan. Maria Clara despeja Giácomo, que passa mal. Lance segura as mãos de Giácomo, mas só consegue que ele melhore um pouco. Gui se reencontra com Lance. Lance se preocupa, pois começa a trocar palavras. Elizabeth diz a Lance que Juan está no Rio de Janeiro e deve ter ficado com o dinheiro de Morgana. Lance, Gui, Elizabeth e Arthur vão atrás de Juan. Celina avisa Maria que Lance tem pouco tempo de vida. Lance entra na casa de Juan como o novo motorista. Gui se apresenta a Tiana, irmã de Juan, como a copeira. Arthur e Elizabeth fingem ser os jardineiros.


Paraíso Tropical

Virgínia pede que Mariano fotografe Gilda. Virgínia pega a chave do estúdio e joga pela janela para Daniel, que faz uma cópia. Daniel acha no computador de Mariano todas as fotos utilizadas na montagem. O assistente de Mariano chega e Daniel se esconde. Belisário perde tudo que ganhou e ainda o apartamento em uma mesa de pôquer. Taís chega ao estúdio. Rodrigo é testemunha do testamento de Antenor. Daniel foge pela janela. Olavo comenta que Belisário é herdeiro necessário de metade da fortuna de Antenor. Todos especulam quem será beneficiado com a outra metade. Vidal fica paralisado quando Cássio conta que Belisário perdeu o apartamento. Dinorá desconfia que Gustavo a traiu. Daniel oferece dinheiro para Taís contar a verdade e ela finge ter se ofendido. Virgínia decide dar aulas de etiqueta para Bebel. Cássio e Mateus conversam sobre Lúcia. Mateus diz a Cássio que ele não serve para Lúcia. Luciano começa a trabalhar no albergue. Virgínia briga quando Belisário conta que perdeu o apartamento. Antenor sente forte do no peito ao saber que o pai perdeu o apartamento. Rodrigo manda chamar o médico. Daniel mostra as fotos para Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)