Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/06/2006 06:26

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã se desentende com Vampirão. Eduardo não gosta de saber que Cauã salvou Manuela. Vitória vê Lívia e Adriano dançando juntos, fica nervosa e cai de sua cadeira de rodas. Adriano vai socorrer Vitória, que fica constrangida. Eduardo agradece a Cauã, a pedido de Manuela. Urubu e João decidem pregar uma peça em Kiko e dizem que ele precisa ir a uma reunião com empresários que querem investir no Largadão. Beth aconselha Vitória a contar para Adriano que está com ciúmes de Lívia. Vampirão e seus amigos ameaçam Eduardo. Eduardo sugere que Vampirão se vingue de Cauã e conta que ele está sozinho no trailer de Kiko. Kiko vai para o Giga achando que vai se encontrar com os empresários e vê duas mulheres lindas.

Sinhá Moça
Ana confessa para Frei José que está apaixonada por Ricardo. O rapaz se sente culpado depois de beijá-la. Justino acha que o Irmão do Quilombo não vai conseguir soltar os escravos do Barão agora que o Capitão está vigiando-os. Sinhá Moça teme que Rodolfo visite fantasiado de Irmão do Quilombo e seja capturado pelo Capitão. Cândida conta ao marido que Sinhá Moça e Rodolfo estão apaixonados. O Barão afirma que jamais aceitará o casamento dos dois. Coutinho oferece dinheiro a Adelaide para que deixe José Coutinho em paz. O rapaz expulsa Coutinho de sua casa. O fazendeiro promete lutar na justiça para provar que Adelaide é sua escrava.

Cobras & Lagartos
Silvana deixa para olhar as cartas depois. Milu diz a Bel que Foguinho pode estar envolvido na morte de Omar. Leona e Estevão conspiram para deixar Bel sem nada. Foguinho pega a carta. Letícia conversa com Júlia sobre Martim. Martim sonha estar em um restaurante com Maria. Foguinho diz que jamais vai esquecer o que Duda fez por ele. Foguinho, atormentado pela dúvida de trair Duda, desmaia e é acordado pela bajulação da família. Martim conta para Letícia que acordou ao lado de uma mulher morta e não sabe se cometeu o crime. Frei José e Frei Paulo procuram o companheiro Serafim. Serafim se assusta ao dar de cara com Búfalo e Biscoito em sua casa e eles contam que assaltaram dois frades. Bel sugere adotar Sushi e Estevão reage mal. Duda é avisado que será acareado e diz ao advogado que nunca conheceu Omar. Foguinho diz que a família está de olho somente no dinheiro, mas os quatro saem correndo atrás dele, ainda bajulando. Letícia vai ao restaurante do sonho com Martim e ele é reconhecido como Doutor Luciano. Bel procura por Sushi e acaba encontrando-o com Duda.

Belíssima
Gilberto deixa André nervoso ao insistir que ele pode ser a chave de muitos mistérios investigados pela delegacia. Gigi vibra ao saber que a sobrinha brigou com Nikos. Júlia pergunta a Bia o que ela estava fazendo em um shopping no Rio. André reconhece que mentiu e não esteve com Júlia no motel no dia da suposta morte de Valdete, mas sim no dia posterior. Gilberto fala que o carro de Júlia esteve no motel nos dois dias, apavorando André. Bia nega ter estado no shopping, mesmo vendo a fita. Mais tarde, manda Yvete destruir o vídeo com as imagens do estacionamento. André procura um caderninho de Aquilino com anotações do pai. Freddy pede que Ester o ajude a organizar a festa. Guida conversa com um advogado recomendado por Takae. Júlia flagra Yvete mexendo em sua bolsa, mas ela mente dizendo que estava apenas fechando-a. André entrega os pertences de Aquilino para Mônica e pergunta pelo caderninho do pai, mas ela também não o viu. Mônica coloca um livro de Quiqui na estante. Nikos conta para Júlia que Bia quer tirar a casa de Murat e Katina. Júlia pergunta a avó se Murat é o pai da criança que ela deu para adoção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)