Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

12 de maio de 2009 - 02:05

Caminho das Índias
Duda chega atrasada ao aeroporto e vê Raj embarcando em um táxi. Chanti procura Shankar, que lhe diz o que fazer para se casar por amor. Maya atende a ligação de Duda, que conclui que a esposa de Raj veio com ele para o Brasil. Durga pergunta a Surya se ela não teme que descubram que foi ela quem enviou a mensagem para Duda pelo celular de Raj. Gaby deixa claro para Ramiro que não quer ter apenas um caso. Tônia demonstra desânimo com o estado de saúde do namorado. Ondina fica surpresa ao saber que Silvia está morando com Murilo. Cadore e Castanho especulam sobre quem poderia ter acessado a conta de Raul no exterior e incluem Maya como suspeita. Deva aconselha Maya a contar para Raj sobre a conta bancária de Raul. Chanti diz a Ravi que existe uma forma para ele se casar com Camila, e o incentiva a procurar Shankar. Camila aceita o pedido de Ravi para se casarem escondidos. Melissa diz a Ramiro que vai usar o colar que comprou de Ilana no jantar. Raj conta a Maya que encontrará Bahuan no jantar de negócios e comenta que sabe de todos os passos do rapaz. Bahuan revela a Pedro que não comparecerá ao jantar na casa de Ramiro, e que prefere encontrar Raj no escritório. Tarso comenta com Tônia que os pais se envergonham do seu estado de saúde. Ramiro apresenta Melissa a Raj, que fica atordoado ao ver o colar que deu para Duda no pescoço da anfitriã.

Caras e Bocas
Dafne recusa o pedido de Gabriel, mas eles acabam se entendendo. Simone apresenta Edgar a Denis, que inventa uma desculpa para ir embora. Judith arma um encontro com Laís para descobrir o que está acontecendo com Gabriel. Esther diz a Hannah e Rebeca que elas ficarão hospedadas em sua casa. Dafne e Gabriel namoram e ele afirma que dinheiro e amor não podem se misturar. Felipe repreende Bianca por enganar seu pai e sua avó, mas ela só pensa em garantir a herança da mãe. Milena revela para Nicholas que Dafne reatou com Gabriel. Judith fica preocupada e decide usar Laís para atrapalhar a relação de Dafne e Gabriel. Denis chega em casa desolado com a rejeição de Simone e decide investir nas pinturas de Xico. Socorro teme que Anita seja enganada. Frederico sai do bar depois de discutir com Socorro é atropelado pela moto de Jandir. Anita desabafa com Josefa e pede conselhos sobre Anselmo. Benjamin acerta com Vanessa para trabalhar na joalheria quando Tatiana surge e ele comunica que sua noiva chegou. Simone recebe Edgar em sua casa e nem desconfia que ele está falido. Fabiano avisa a Ivonete que Frederico foi parar no hospital. Judith recebe Laís em casa e diz que Dafne está casando com Gabriel por causa de dinheiro. Gabriel agradece a Bianca por tê-lo unido à sua mãe e entrega a Dafne um anel de noivado.

Paraiso
Rosinha insulta Maria Rita e a culpa pelo que aconteceu com Zeca. Terêncio vê Maria Rita sair da fazenda de Eleutério e a aborda. Geraldo convida Maria Rosa para apresentar seu programa com ele. Rosinha conversa com o diabinho da garrafa e exige novamente que ele cumpra sua parte no trato afastando Maria Rita de Zeca. Zeca vai visitar Ricardo e Otávio na rádio. Zé Camilo inventa histórias sobre Tobi para Das Dores e ela fica fascinada. Zeca dá uma entrevista na rádio e conta como se curou. Otávio se atrapalha e fala que Maria Rita fez um milagre, deixando Mariana eufórica e Antero preocupado. Ricardo percebe que Aninha fica encantada com a declaração de Zeca sobre o amor que sente por Maria Rita e pensa em fazer o mesmo por ela. Eleutério fica irritado com Otávio por ter afirmado que Santinha fez um milagre. Tobi tenta conquistar Das Dores e dona Ida a repreende por ficar suspirando por ele. Rosinha avisa a Terêncio que vai lutar pelo amor de Zeca. Durante o almoço, Zeca, Zé Camilo e Eleutério elogiam Tobi e Das Dores fica impressionada. Geraldo convida Zeca para se apresentar em seu programa, mas ele não aceita. Maria Rosa se preocupa com a repercussão da entrevista de Zeca na rádio. Nina, Cleusinha e Jacira começam a espalhar a história que Zeca inventou sobre o milagre e todos ficam impressionados. Das Dores fala para dona Ida que só vai embora com Tobi se ele casar com ela primeiro. Moradores da cidade vão atrás de Zeca para confirmar o milagre, deixando o peão desnorteado. Ele tenta explicar que não houve nenhum milagre, mas as pessoas não lhe dão atenção.

SIGA-NOS NO Google News