Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2008 07:45

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina descobre que está grávida. Rita se surpreende ao reencontrar Félix. Rita acusa Félix de tê-la expulsado do país. Domingas leva Angelina ao médico. Béatrice quer saber de Adriano se ele realmente já é casado. Angelina revela a Montanhas que está grávida de Bruno. Adriano explica a Béatrice que se casou com Simone quando era adolescente, mas ela sumiu e ele nunca pôde desfazer o casamento. Angelina pede a Domingas e Montanhas que guardem segredo. Caju recebe uma carta de Pinhão avisando que virá comemorar seu aniversário. Caju explica a Montanhas que todo homem de sua família recebe um dote ao fazer 25 anos, mas que, para isso, é preciso estar noivo. Adriano e Béatrice explicam a Franklin como gostariam de melhorar a imagem do colégio depois de tantas crises. Caju pede a Montanhas que finja ser sua noiva e promete dividir o dote com ela. Franklin sugere fazer uma campanha com um casal de alunos. Fernandinho e Domingas anunciam na rádio que o casal será escolhido através de um jogo. Rita procura por Madre Inês para ter notícias de Angelina e descobre que a religiosa faleceu. Angelina flagra Bruno e Daniela juntos.


Ciranda de Pedra

Natércio tenta se aproximar de Laura, mas ela se afasta discretamente. Ele pede a Frau Herta que preste atenção em Laura. Letícia conta a Rogério que se inscreveu para o campeonato de tênis. Rogério tenta disfarçar seu interesse por Bruna. Elzinha e Lindalva escutam a transmissão da festa de Laura no rádio. Elzinha pede a Dona Ramira que não fale mal de Seu Memé na frente de Lindalva. Daniel pega o carro de Seu Memé emprestado. Eduardo percebe que Daniel está nervoso e decide acompanhá-lo. Laura sai de carro durante a festa, mas passa mal e sofre um acidente. A echarpe que ela usava fica presa na roda do carro e Daniel consegue salvá-la. Natércio ordena que Frau Herta não deixe que nenhum convidado perceba o que aconteceu e manda Daniel ir embora dali. Virgínia cuida de Laura. Natércio acusa Laura de tentar acabar com a festa. Urânia avisa Patrício que os cartazes para o concurso já ficaram prontos. Julieta fica revoltada com a frieza de Natércio com Laura. Virgínia pergunta a Julieta se Laura ficou doente por sua causa. Otávia beija Conrado. Letícia repreende Conrado por enganar Virgínia. Daniel diz a Eduardo que Laura é a mulher de sua vida. Eduardo o ajuda a pular o muro e entrar escondido no sótão. Cícero não entende porque Natércio só se preocupa com seus negócios e ignora o estado de saúde de Laura. Natércio vai ao sótão verificar se Laura está bem e Daniel se esconde.


Beleza Pura

José Henrique diz a Sheila que vai receber dinheiro de Norma. Sheila jura que não pegou a procuração. Guilherme contrata Rakelli para trabalhar em sua clínica. Ivete chora ao saber que a filha vai para a Beleza Pura. Suzy descobre uma mala onde Raul guarda recordações de antigas namoradas e fica com ciúme. Betão se veste de mulher para fingir que é Helena e participar do jantar com Renato. Hugo sorri feliz quando Renato diz que perdoaria alguém que lhe dissesse uma grande mentira. Klaus pede desculpas a Luiza. Eduardo e Débora decidem só contar sobre o casamento para as filhas quando elas não estiverem brigando. Fernanda tem certeza de que Luiza está grávida de Klaus e termina o namoro. Luiza pensa o mesmo de Fernanda. José Henrique diz a Norma que vai sumir com alguns documentos fundamentais da clínica de Joana e avisar à Vigilância Sanitária. Helena acha melhor Betão não ir à clínica de Renato Reis, para evitar que o cirurgião desconfie de alguma coisa. Guilherme mostra a Robson o cenário do programa. Hugo conta a Dominique que vai à clínica de Renato resolver o problema que aflige a mãe. Luiza diz que Klaus abandonou Fernanda grávida e ele fica pasmo com a notícia. Felipe se oferece para levar Luiza em casa. Hugo se assusta ao ver Renato brigando com Bia. José Henrique acha os documentos, mas, ao ser surpreendido, esconde-os atrás do arquivo. Joana fica impressionada ao ver na TV que um cordão de Sonia foi encontrado com um índio na Amazônia.

Duas Caras

Débora diz a Antônio que o filho é dela e garante que nunca mais vai depender de homem algum. Graça entrevista Gioconda, que diz estar cansada de tanta hipocrisia e disposta a protestar. Branca e Macieira decidem apoiar Gioconda. Macieira diz que vai chamá-la para uma palestra na universidade. Sílvia entra na casa de Ferraço, nada em sua piscina e vai embora, deixando-o estarrecido. Ferraço ameaça demitir Nely, se ela deixar Sílvia entrar outra vez. Claudius e Solange vão à casa de Maria Paula entregar a minuta do acordo pré-nupcial. Evilásio diz à Júlia que não vai conseguir vencer Juvenal. Carlão avisa Bernardinho que vai ter alta. Bernardinho, sem graça diante de Dália e Heraldo, diz que não pode buscá-lo. É dia da eleição do diretório da universidade. Petrus diz a Bijouzinha que eles pertencem a mundos diferentes e termina o namoro. Os professores discutem sobre os candidatos. Macieira é frio com Célia. Ignácio fica arrasado ao ver Vesga e Dagmar juntos. Maria Paula fica satisfeita com a proposta feita por Claudius. Ele comenta que Ferraço não vai gostar nada. Juvenal lê no jornal a entrevista de Gioconda. Lenir sai do hospital e vai para a casa de Barreto. Júlia diz à mãe que está muito orgulhosa. Narciso insiste que Gioconda entre para a política. Juvenal recebe o carinho do povo e fica felicíssimo. Sílvia manda entregar o envelope para Renato na escola. Ferraço diz que o que Maria Paula pede é absurdo. Ela exige que ele se case com o nome verdadeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)