Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2008 07:45

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina descobre que está grávida. Rita se surpreende ao reencontrar Félix. Rita acusa Félix de tê-la expulsado do país. Domingas leva Angelina ao médico. Béatrice quer saber de Adriano se ele realmente já é casado. Angelina revela a Montanhas que está grávida de Bruno. Adriano explica a Béatrice que se casou com Simone quando era adolescente, mas ela sumiu e ele nunca pôde desfazer o casamento. Angelina pede a Domingas e Montanhas que guardem segredo. Caju recebe uma carta de Pinhão avisando que virá comemorar seu aniversário. Caju explica a Montanhas que todo homem de sua família recebe um dote ao fazer 25 anos, mas que, para isso, é preciso estar noivo. Adriano e Béatrice explicam a Franklin como gostariam de melhorar a imagem do colégio depois de tantas crises. Caju pede a Montanhas que finja ser sua noiva e promete dividir o dote com ela. Franklin sugere fazer uma campanha com um casal de alunos. Fernandinho e Domingas anunciam na rádio que o casal será escolhido através de um jogo. Rita procura por Madre Inês para ter notícias de Angelina e descobre que a religiosa faleceu. Angelina flagra Bruno e Daniela juntos.


Ciranda de Pedra

Natércio tenta se aproximar de Laura, mas ela se afasta discretamente. Ele pede a Frau Herta que preste atenção em Laura. Letícia conta a Rogério que se inscreveu para o campeonato de tênis. Rogério tenta disfarçar seu interesse por Bruna. Elzinha e Lindalva escutam a transmissão da festa de Laura no rádio. Elzinha pede a Dona Ramira que não fale mal de Seu Memé na frente de Lindalva. Daniel pega o carro de Seu Memé emprestado. Eduardo percebe que Daniel está nervoso e decide acompanhá-lo. Laura sai de carro durante a festa, mas passa mal e sofre um acidente. A echarpe que ela usava fica presa na roda do carro e Daniel consegue salvá-la. Natércio ordena que Frau Herta não deixe que nenhum convidado perceba o que aconteceu e manda Daniel ir embora dali. Virgínia cuida de Laura. Natércio acusa Laura de tentar acabar com a festa. Urânia avisa Patrício que os cartazes para o concurso já ficaram prontos. Julieta fica revoltada com a frieza de Natércio com Laura. Virgínia pergunta a Julieta se Laura ficou doente por sua causa. Otávia beija Conrado. Letícia repreende Conrado por enganar Virgínia. Daniel diz a Eduardo que Laura é a mulher de sua vida. Eduardo o ajuda a pular o muro e entrar escondido no sótão. Cícero não entende porque Natércio só se preocupa com seus negócios e ignora o estado de saúde de Laura. Natércio vai ao sótão verificar se Laura está bem e Daniel se esconde.


Beleza Pura

José Henrique diz a Sheila que vai receber dinheiro de Norma. Sheila jura que não pegou a procuração. Guilherme contrata Rakelli para trabalhar em sua clínica. Ivete chora ao saber que a filha vai para a Beleza Pura. Suzy descobre uma mala onde Raul guarda recordações de antigas namoradas e fica com ciúme. Betão se veste de mulher para fingir que é Helena e participar do jantar com Renato. Hugo sorri feliz quando Renato diz que perdoaria alguém que lhe dissesse uma grande mentira. Klaus pede desculpas a Luiza. Eduardo e Débora decidem só contar sobre o casamento para as filhas quando elas não estiverem brigando. Fernanda tem certeza de que Luiza está grávida de Klaus e termina o namoro. Luiza pensa o mesmo de Fernanda. José Henrique diz a Norma que vai sumir com alguns documentos fundamentais da clínica de Joana e avisar à Vigilância Sanitária. Helena acha melhor Betão não ir à clínica de Renato Reis, para evitar que o cirurgião desconfie de alguma coisa. Guilherme mostra a Robson o cenário do programa. Hugo conta a Dominique que vai à clínica de Renato resolver o problema que aflige a mãe. Luiza diz que Klaus abandonou Fernanda grávida e ele fica pasmo com a notícia. Felipe se oferece para levar Luiza em casa. Hugo se assusta ao ver Renato brigando com Bia. José Henrique acha os documentos, mas, ao ser surpreendido, esconde-os atrás do arquivo. Joana fica impressionada ao ver na TV que um cordão de Sonia foi encontrado com um índio na Amazônia.

Duas Caras

Débora diz a Antônio que o filho é dela e garante que nunca mais vai depender de homem algum. Graça entrevista Gioconda, que diz estar cansada de tanta hipocrisia e disposta a protestar. Branca e Macieira decidem apoiar Gioconda. Macieira diz que vai chamá-la para uma palestra na universidade. Sílvia entra na casa de Ferraço, nada em sua piscina e vai embora, deixando-o estarrecido. Ferraço ameaça demitir Nely, se ela deixar Sílvia entrar outra vez. Claudius e Solange vão à casa de Maria Paula entregar a minuta do acordo pré-nupcial. Evilásio diz à Júlia que não vai conseguir vencer Juvenal. Carlão avisa Bernardinho que vai ter alta. Bernardinho, sem graça diante de Dália e Heraldo, diz que não pode buscá-lo. É dia da eleição do diretório da universidade. Petrus diz a Bijouzinha que eles pertencem a mundos diferentes e termina o namoro. Os professores discutem sobre os candidatos. Macieira é frio com Célia. Ignácio fica arrasado ao ver Vesga e Dagmar juntos. Maria Paula fica satisfeita com a proposta feita por Claudius. Ele comenta que Ferraço não vai gostar nada. Juvenal lê no jornal a entrevista de Gioconda. Lenir sai do hospital e vai para a casa de Barreto. Júlia diz à mãe que está muito orgulhosa. Narciso insiste que Gioconda entre para a política. Juvenal recebe o carinho do povo e fica felicíssimo. Sílvia manda entregar o envelope para Renato na escola. Ferraço diz que o que Maria Paula pede é absurdo. Ela exige que ele se case com o nome verdadeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)