Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2010 07:43

Novelas da Globo

Viver a Vida

Helena convence Sandrinha a deixar Edite levar José para Búzios. Ariane convida Jorge para jantar. Malu e Carlos assistem juntos à entrevista que ele deu. Malu fica feliz com o convite para jantar que Carlos lhe faz. Luciana conta para Marcos que Tereza está namorando Jean e ele fica incomodado. Jorge chega à casa de Tomie e Gabriel avisa que preparou uma apresentação de piano para ele. Bruno leva Helena até sua casa e Sílvia fica surpresa com a visita. Helena fica insegura na presença de Silvia. Jean admira a infraestrutura do quarto de Luciana. Tereza fica indignada ao saber que Ingrid foi falar com Luciana. Ingrid diz a Leandro que seus filhos deveriam seguir seus conselhos para serem felizes. Ellen se irrita com as provocações de Ricardo. Tomie aconselha Ellen a resolver suas questões com Ricardo. Jorge e Ariane conversam sobre filhos. Tereza afirma que vai tirar satisfações com Ingrid.


Malhação

Bernardo vê João saindo de sua casa e vai ao seu encontro. Zuleide se desentende com Anselmo. Cristiana e Valentina não conseguem se acertar. Bruno liga para a mãe, depois de conversar com Samira sobre sua ida para Espanha. Zuleide volta a se coçar. Bernardo diz a Beto que João quer que ele o ajude. Juju incentiva Zuleide a resolver seu problema com Anselmo. Sapão guarda o DVD de Bernardo em seu carrinho. Zuleide conversa com Anselmo. Victor percebe que não gosta mais de Cristiana. Zuleide coloca Anselmo para fora do Rocket, mas depois decide ouvir sua história. Victor e Valentina se beijam e Cristiana sorri ao ver a cena. Anselmo explica a Zuleide que podem ganhar muito dinheiro juntos com um antigo título de um clube. Juju exige que Rita procure um médico, antes de começar a fazer uma dieta. Reco e Jotapeg tentam fazer Rodrigo parar de pensar em Patrícia. Cristiana conversa com Valentina. Bruno pede que os pais de Samira a deixem ir com ele para Espanha. Cristiana e Valentina se reconciliam. Alê conta para Ciro sobre o convite que fez a Vinícius. Jamal não aceita o pedido de Bruno. Arlete desanima Cristiana ao falar que João precisa estar mesmo querendo ajuda para se livrar de seu vício. Cissa fica indignada ao descobrir que Bernardo levou João para a casa deles.


Escrito nas Estrelas

Viviane passeia com cachorros e distribui panfletos de Madame Gilda. Ricardo fica indignado ao descobrir que Daniel voa de asa-delta. Ricardo reclama quando Daniel vai para seu estágio na favela. Madame Gilda faz uma previsão para Viviane, que não acredita. Guilherme atende Jofre, pai de Viviane, e Daniel estranha o novo paciente no posto da favela. Um homem cobra dinheiro de Jofre e Viviane ajuda o pai a se afastar dele. Jofre aceita entrar em um negócio ilícito. Daniel chega em casa e Antônia tem um mau pressentimento. Beatriz envia uma foto sua para Daniel. Guilherme comenta com Jane que Ricardo teme se apaixonar por ela. Beatriz e Vicente recebem Daniel e Ricardo no aeroporto de São Paulo. Ela diz que vai voltar a morar no Rio de Janeiro para ficar perto de Daniel. Sofia fica furiosa ao ouvir Vicente afirmar que Beatriz não pode se casar antes de escolher uma carreira. Beatriz tenta seduzir Daniel. Viviane pede a Manuel, dono do armazém, um emprego com carteira assinada. Jofre chega em casa ofegante e esconde um envelope com algumas joias. Ricardo faz sua palestra no Congresso Mundial de Reprodução Assistida. Beatriz reclama com Sofia dos comentários que Vicente fez na frente de Ricardo. Breno avisa Daniel sobre o desastre que ocorreu na favela durante uma forte chuva. Viviane ajuda Breno com os desabrigados no posto médico. Daniel decide voltar para o Rio de Janeiro. Viviane leva alguns feridos para a clínica de Ricardo. Luciana tenta impedir a entrada do grupo, mas Guilherme resolve atendê-los. Daniel chega à clínica e fica admirado ao ver a coragem de Viviane. Gilmar avisa Ricardo da invasão à sua clínica. Jofre foge de casa com as joias que roubou, mas deixa cair um anel. Policiais invadem a casa de Viviane e a levam presa. Daniel decide levar os desabrigados da favela para sua casa em Petrópolis. Antônia não consegue convencer Daniel a ficar em casa. Viviane escapa da polícia. Daniel para em um posto de gasolina e Viviane se esconde em seu carro. Ricardo liga para o filho. Daniel se assusta ao encontrar Viviane em seu carro. Antônia conversa com sua cunhada Magali sobre a briga que Ricardo teve com Daniel. Ricardo confessa que ficou admirado com a coragem de Viviane. Viviane conta sobre sua vida para Daniel e ele lhe dá um cordão com um pingente de um anjo. Antônia pede para levar um pedaço de bolo para Daniel. Viviane e Daniel sofrem um acidente na estrada.


Tempos Modernos

Goretti nega que tenha preparado um dossiê contra o pai e Leal decide chamar Calógeras para confrontá-la. Led se desentende com Gaulês por ciúmes de Katrina. Led se machuca e vai parar no hospital. Ao notarem a chateação de Leal, Faustaço e Zuppo ficam preocupados com o amigo. Goretti desabafa com Niemann e o arquiteto a aconselha a continuar negando que pretende tomar os poderes do pai. Leal conta para Hélia que terá uma conversa séria com Goretti e a pede para ficar por perto. Niemann aconselha Goretti a persuadir Calógeras. Leal discute com Goretti e Hélia o apoia. Iolanda sugere que Leal tente descobrir se a filha tem recebido bons conselhos de Niemann. O arquiteto confessa a Leal que Goretti pensou em interditá-lo. Bárbara avisa a Ramón que Led está no hospital. Jannis leva Ditta para visitar o filho. Bodanski ainda sofre os efeitos do tônico emagrecedor e as Marias se culpam por ter causado mal ao pai. Tertuliana se entristece ao perceber que Goretti mudou sua personalidade. Gaulês afirma que nunca deu esperança a Katrina e tenta se reconciliar com o afilhado. Tertuliana conta para Nelinha que Goretti pretende interditar o pai e a astrônoma fica atordoada. Iolanda pressiona Niemann, que reage com ameaças. Led revela ao pai sua paixão pela música clássica e Ramón se emociona. Nelinha visita o pai e ele evita falar sobre Goretti. Leal pergunta à Nelinha o motivo de sua separação de Zeca, mas a astrônoma desconversa. Nelinha tenta conversar com Goretti, mas as duas discutem. Bárbara propõe uma trégua a Ditta e a cantora aceita o acordo de paz. Leal visita Goretti e se entende com a filha. Valvênio volta a monitorar Frank e tenta descobrir quem está manipulando o computador. Niemann leva um dossiê a Leal e mostra um documento assinado por Goretti com o pedido de interdição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)