Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2008 06:37

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

Argemiro carrega Viriato até seu quarto. Magnólia fica aflita. Henrique repreende Cândida por ter deixado Ciro estragar seus planos. Cândida explica que foi melhor, pois Viriato poderia ter ficado muito assustado. Henrique tem certeza de que Viriato fingiu passar mal. Escobar examina Viriato e descobre que ele está vendendo saúde. Escobar pede a Viriato que pare de mentir e de deixar Magnólia nervosa. Eulália avisa Viriato que Ciro salvou André das mãos de Cândida. Edith agradece Ciro pela ajuda. Viriato vai atrás de Ciro na pensão e o encontra com André e Edith. Ciro conta a Viriato que se arrependeu de todos os golpes e erros que cometeu no passado graças a Florinda e André. Os dois de abraçam. Viriato revela a Magnólia que teve um filho antes de conhecê-la. Chico tenta explicar a Laura a visão de Miguel sobre o que aconteceu. Chico aconselha Laura a procurar Miguel agora que as coisas se assentaram. Viriato e Magnólia vão à casa de Cândida, que humilha Magnólia. Magnólia conta a Cândida que André é a mesma criança que ela abandonou anos atrás. Cândida quase desmaia ao saber que André é seu filho.

Beleza Pura

Raul diz que Guilherme não pode brincar com os sentimentos de Norma. Robson quer continuar a festa na manhã seguinte, apesar da ressaca de José Henrique e Sheila. Suzy leva um aquário de presente para Raul. Guilherme diz a Norma que não está apaixonado por ela. Joana é avisada sobre o desaparecimento de Dominique. Renato é solidário. Hugo e Dominique sabem que estão perdidos e procuram um orelhão. Guilherme é avisado e vai ao encontro de Joana. Norma decide ir junto. Robson acaba assinando a procuração. Hugo tem um ataque de asma. Joana abraça Guilherme, deixando Norma e Renato enciumados. Dominique consegue avisar Joana onde está. José Henrique tem um ataque ao ver que Robson assinou o nome de Rakelli na procuração. Raul exige que Suzy o apresente como namorado para Norma, mas ela não responde. Eduardo arruma obsessivamente as suas revistas e manda Luiza não falar com ele. Débora não deixa que Fernanda saia de casa. Todos comemoram a chegada das crianças. Joana elogia Renato, que fica orgulhoso. Guilherme vibra porque a clínica vai atender às candidatas do Miss Elegância de Niterói. Erik quer que Guilherme assine sua carteira, mas o engenheiro pede para deixar para outro dia. Renato garante a Tiago que tem um plano para trazer Joana de volta para a clínica definitivamente.

Duas Caras

Jojô briga com Socorro por continuar com Dorgival. Dorgival observa Alzira dando aula. Maria Paula pensa na proposta de Ferraço. Ferraço disfarça a falta de empolgação quando Sílvia liga dizendo que está com saudades. Macieira aguarda Branca em sua casa e se preocupa por não ter notícias. Célia e Clarissa discutem. Alzira se preocupa com a demora de Juvenal. Waterloo faz propostas para Andréia, que briga com ele. Depois, Waterloo promete se vingar dela e de Petrus. João Batista avisa Sílvia que Ferraço entrou no supermercado onde trabalha Maria Paula. Maria Paula reclama por Ferraço tê-la procurado em seu trabalho. Ele jura que está somente fazendo compras. João Batista observa os dois discutindo. Sílvia se descontrola e quase agride Bárbara. Maria Paula se desespera e garante a Nadir que vai tirar Ferraço de sua vida. Geraldo e Denise ficam juntos. Ronildo se aproxima de Dália, mas Heraldo interfere. Juvenal leva Branca até a associação. Edivânia os segue e dá um telefonema anônimo para Alzira. Branca desabafa com Juvenal, que pega seu rosto e diz que ela tem amigos e que não irá abandoná-la. Alzira ouve as palavras de Juvenal e vê os dois abraçados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)