Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2010 07:33

Novelas da Globo

Tempos Modernos
Hélia fica abalada ao ver Niemann dançando com Maureen e desmaia. Nara rouba as amostras de sangue de Zeca e Nelinha e convence Lindomar a levá-la ao laboratório de um amigo para fazer o teste de DNA com o fio de cabelo de Leal. Valvênio continua a investigar o sistema de Frank. Hélia pede para Maureen não levar mais Niemann a sua escola de dança. Zeca e Nelinha passam um tempo juntos vivenciando experiências como irmãos. Deodora acompanha aflita pelo monitor o trabalho de Valvênio em Frank. Valvênio precisa de um código para chegar ao coração de Frank e Faustaço vai pedir a Leal. Valvênio afirma que descobriu quem é o sabotador de Frank e Leal decide invadir o apartamento de Albano. Niemann surge e põe em dúvida a competência de Valvênio. Portinho fica feliz ao ver Zeca e Nelinha juntos como irmãos e sugere que ele arrume uma namorada. Nara descobre que Nelinha não é filha de Leal e se desespera. Zeca encontra Nara em sua casa e propõe reatar o namoro como um teste. Nelinha chega em casa arrasada e é consolada por Ramón. Ramón tenta se entender com Bárbara e lhe dá um beijo. Ditta treina com Justine na escola de dança quando Ramón chega com Bárbara. Leal acusa Albano de traidor e ele é expulso do Titã por Goretti. Albano promete se vingar e seqüestra Regeane.

Malhação
Bernardo fica feliz que Cristiana assumiu o namoro deles e a beija novamente. Bia e Tati ficam furiosas. Rodrigo mostra para a turma do Himalaia que está sem o dente e eles começam a rir. Cristiana agradece Zuleide e ela parabeniza o casal. Victor vai cumprimentar Cristiana e ela fica sem graça. Bernardo convida Cristiana para mergulhar na piscina de sua casa. Bruno quer saber como está Samira e pede ajuda para Maria Cláudia, que fica chocada com a história que ele lhe conta. Cristiana entrega o cheque que ganhou pelo campeonato a Bernardo, mas ele não dá muita atenção. Juju encontra o dente de Rodrigo. Beto culpa Bernardo pelos Vikings terem perdido o jogo e o campeonato. Jotapeg comenta que está pensando em inscrever sua orquestra de mil sons e um homem no festival de música do Rocket. Maria Cláudia vai falar com Samira e se espanta ao saber que Jamal quer tirá-la do colégio. Bernardo conta que foi expulso do seu time de hóquei e Paulo Roberto o incentiva a ligar para Beto e tentar conversar. Bernardo e Beto fazem as pazes e depois vão juntos comprar um presente para Cristiana. Valentina faz o teste para guitarrista da banda de Juju e Rita. Rodrigo coloca seu dente dentro de um copo com água e avisa Jotapeg, sem perceber que ele não está ouvindo. Rita e Juju aprovam Valentina e elas combinam de tocar juntas. Jotapeg engole o dente de Rodrigo que estava no copo com água. Bruno fica chocado ao saber que Jamal vai tirar Samira do colégio. Beto vai conversar com os Vikings e pedir para que eles aceitem Bernardo de volta no time. Bernardo oficializa seu namoro com Cristiana, pedindo a autorização de Antônio e entrega um colar para a namorada. Nanda aparece na sala e faz uma ironia, deixando todos sem ação. Thales fica empolgado com o samba, mas tenta disfarçar quando Tânia entra na sala dos professores.

Cama de Gato
Começa o julgamento de Verônica e Roberto. Gustavo inicia seu depoimento, seguido por Alcino, que lembra de tudo o que Verônica fez para convencê-lo a se casar. Verônica reage ao ouvir Heloísa contar que incentivou Natasha a ir para a mansão no dia em que ela morreu. Antônio e Carlos Eduardo também acusam Roberto e Verônica pelos crimes cometidos. Wanda tenta convencer Verônica a falar a verdade para conseguir uma redução de pena. Roberto decide contar tudo e Mendel afirma que tentará reduzir ao máximo sua pena. Glória fica arrasada com os comentários de Kátia. Ferdinando consola Waldemar. Julieta liga para Loló e informa as notícias sobre o julgamento para ela colocar no blog. Jair acusa Roberto de ser o mandante dos crimes e Waldemar se altera na plateia. Verônica se declara inocente e a advogada reprova sua atitude. Roberto declara seu amor por Glória e Rose percebe o sofrimento da filha. Sólon e Fiasco ficam atrás de Genoveva. Verônica e Roberto são condenados e ela fica com raiva da euforia da plateia. Waldemar tenta consolar Roberto. Glória se joga nos braços de Roberto chorando e Rose fica penalizada. Severo tenta confortar Verônica, mas ela não gosta. Verônica ameaça Alcino e Gustavo, deixando Rose preocupada com o que ouviu. Pedro e Débora ficam felizes com a condenação de Verônica e Roberto. Severo e Waldemar chegam a casa de repouso arrasados com a sentença da filha e do neto. Domenico tenta convencer Kátia a ficar na casa de Gustavo para comemorar o resultado do julgamento. Miguel fica contrariado ao ver Domenico entrar na mansão. Gustavo anuncia o casamento dele com Rose. Mari fica triste ao ver Alcino cabisbaixo por causa do casamento de Rose. Alcino faz elogios a Mari, que se emociona. Domenico pede para conduzir Rose até o altar e Miguel se irrita. Bené fica com ciúmes de Taís e Sólon de Genoveva. Taís e Julieta ajudam Rose a se arrumar. Verônica fica apavorada ao ver as detentas no presídio.

Viver a Vida
Os convidados para o batizado de José saem de Búzios na van que Helena contratou. Rafaela e Garcia compram presentes para o bebê de Dora. Dora trata Soraia com hostilidade. Silvia incentiva Bruno a procurar o pai. Jorge se desculpa com Ingrid. Gustavo reclama da desconfiança de Betina. Marcelão aparece na casa de Gustavo e ele fica nervoso com os comentários que o lutador faz na frente de Betina sobre seu relacionamento com Malu. Osmar e Alice percebem a tensão de Helena, que conta sobre a discussão que teve com Marcos. Grazie ensina Luciana a comer sem as adaptações. O carro de Osmar chega à favela com a van vinda de Búzios. Ricardo oferece carona para Ellen ir ao batizado. Bruno tira fotos do evento. Tereza repreende Luciana por causa de sua auto-estima baixa. O padrinho de José se aproxima de Glória com interesse e ela fica com medo. O padre inicia a cerimônia. Jorge pensa em Myrna e resolve ligar para ela. Paixão e Suzana ficam impressionadas com a mudança de Jorge ao ouvi-lo falar com Myrna. Paixão não consegue disfarçar sua decepção ao saber que Jorge está gostando de outra pessoa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)