Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

12 de março de 2010 - 07:33

Tempos Modernos
Hélia fica abalada ao ver Niemann dançando com Maureen e desmaia. Nara rouba as amostras de sangue de Zeca e Nelinha e convence Lindomar a levá-la ao laboratório de um amigo para fazer o teste de DNA com o fio de cabelo de Leal. Valvênio continua a investigar o sistema de Frank. Hélia pede para Maureen não levar mais Niemann a sua escola de dança. Zeca e Nelinha passam um tempo juntos vivenciando experiências como irmãos. Deodora acompanha aflita pelo monitor o trabalho de Valvênio em Frank. Valvênio precisa de um código para chegar ao coração de Frank e Faustaço vai pedir a Leal. Valvênio afirma que descobriu quem é o sabotador de Frank e Leal decide invadir o apartamento de Albano. Niemann surge e põe em dúvida a competência de Valvênio. Portinho fica feliz ao ver Zeca e Nelinha juntos como irmãos e sugere que ele arrume uma namorada. Nara descobre que Nelinha não é filha de Leal e se desespera. Zeca encontra Nara em sua casa e propõe reatar o namoro como um teste. Nelinha chega em casa arrasada e é consolada por Ramón. Ramón tenta se entender com Bárbara e lhe dá um beijo. Ditta treina com Justine na escola de dança quando Ramón chega com Bárbara. Leal acusa Albano de traidor e ele é expulso do Titã por Goretti. Albano promete se vingar e seqüestra Regeane.

Malhação
Bernardo fica feliz que Cristiana assumiu o namoro deles e a beija novamente. Bia e Tati ficam furiosas. Rodrigo mostra para a turma do Himalaia que está sem o dente e eles começam a rir. Cristiana agradece Zuleide e ela parabeniza o casal. Victor vai cumprimentar Cristiana e ela fica sem graça. Bernardo convida Cristiana para mergulhar na piscina de sua casa. Bruno quer saber como está Samira e pede ajuda para Maria Cláudia, que fica chocada com a história que ele lhe conta. Cristiana entrega o cheque que ganhou pelo campeonato a Bernardo, mas ele não dá muita atenção. Juju encontra o dente de Rodrigo. Beto culpa Bernardo pelos Vikings terem perdido o jogo e o campeonato. Jotapeg comenta que está pensando em inscrever sua orquestra de mil sons e um homem no festival de música do Rocket. Maria Cláudia vai falar com Samira e se espanta ao saber que Jamal quer tirá-la do colégio. Bernardo conta que foi expulso do seu time de hóquei e Paulo Roberto o incentiva a ligar para Beto e tentar conversar. Bernardo e Beto fazem as pazes e depois vão juntos comprar um presente para Cristiana. Valentina faz o teste para guitarrista da banda de Juju e Rita. Rodrigo coloca seu dente dentro de um copo com água e avisa Jotapeg, sem perceber que ele não está ouvindo. Rita e Juju aprovam Valentina e elas combinam de tocar juntas. Jotapeg engole o dente de Rodrigo que estava no copo com água. Bruno fica chocado ao saber que Jamal vai tirar Samira do colégio. Beto vai conversar com os Vikings e pedir para que eles aceitem Bernardo de volta no time. Bernardo oficializa seu namoro com Cristiana, pedindo a autorização de Antônio e entrega um colar para a namorada. Nanda aparece na sala e faz uma ironia, deixando todos sem ação. Thales fica empolgado com o samba, mas tenta disfarçar quando Tânia entra na sala dos professores.

Cama de Gato
Começa o julgamento de Verônica e Roberto. Gustavo inicia seu depoimento, seguido por Alcino, que lembra de tudo o que Verônica fez para convencê-lo a se casar. Verônica reage ao ouvir Heloísa contar que incentivou Natasha a ir para a mansão no dia em que ela morreu. Antônio e Carlos Eduardo também acusam Roberto e Verônica pelos crimes cometidos. Wanda tenta convencer Verônica a falar a verdade para conseguir uma redução de pena. Roberto decide contar tudo e Mendel afirma que tentará reduzir ao máximo sua pena. Glória fica arrasada com os comentários de Kátia. Ferdinando consola Waldemar. Julieta liga para Loló e informa as notícias sobre o julgamento para ela colocar no blog. Jair acusa Roberto de ser o mandante dos crimes e Waldemar se altera na plateia. Verônica se declara inocente e a advogada reprova sua atitude. Roberto declara seu amor por Glória e Rose percebe o sofrimento da filha. Sólon e Fiasco ficam atrás de Genoveva. Verônica e Roberto são condenados e ela fica com raiva da euforia da plateia. Waldemar tenta consolar Roberto. Glória se joga nos braços de Roberto chorando e Rose fica penalizada. Severo tenta confortar Verônica, mas ela não gosta. Verônica ameaça Alcino e Gustavo, deixando Rose preocupada com o que ouviu. Pedro e Débora ficam felizes com a condenação de Verônica e Roberto. Severo e Waldemar chegam a casa de repouso arrasados com a sentença da filha e do neto. Domenico tenta convencer Kátia a ficar na casa de Gustavo para comemorar o resultado do julgamento. Miguel fica contrariado ao ver Domenico entrar na mansão. Gustavo anuncia o casamento dele com Rose. Mari fica triste ao ver Alcino cabisbaixo por causa do casamento de Rose. Alcino faz elogios a Mari, que se emociona. Domenico pede para conduzir Rose até o altar e Miguel se irrita. Bené fica com ciúmes de Taís e Sólon de Genoveva. Taís e Julieta ajudam Rose a se arrumar. Verônica fica apavorada ao ver as detentas no presídio.

Viver a Vida
Os convidados para o batizado de José saem de Búzios na van que Helena contratou. Rafaela e Garcia compram presentes para o bebê de Dora. Dora trata Soraia com hostilidade. Silvia incentiva Bruno a procurar o pai. Jorge se desculpa com Ingrid. Gustavo reclama da desconfiança de Betina. Marcelão aparece na casa de Gustavo e ele fica nervoso com os comentários que o lutador faz na frente de Betina sobre seu relacionamento com Malu. Osmar e Alice percebem a tensão de Helena, que conta sobre a discussão que teve com Marcos. Grazie ensina Luciana a comer sem as adaptações. O carro de Osmar chega à favela com a van vinda de Búzios. Ricardo oferece carona para Ellen ir ao batizado. Bruno tira fotos do evento. Tereza repreende Luciana por causa de sua auto-estima baixa. O padrinho de José se aproxima de Glória com interesse e ela fica com medo. O padre inicia a cerimônia. Jorge pensa em Myrna e resolve ligar para ela. Paixão e Suzana ficam impressionadas com a mudança de Jorge ao ouvi-lo falar com Myrna. Paixão não consegue disfarçar sua decepção ao saber que Jorge está gostando de outra pessoa.

SIGA-NOS NO Google News