Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 12 de março de 2008 - 07:48

Malhação

Gustavo mente e deixa Daisy desconfiada. Béatrice se irrita com os telefonemas de Viviane para Félix. Andréas fica satisfeito com a organização de Fernandinho como tesoureiro. Professora Forte e Orfeu são flagrados saindo juntos do cinema. Pedro acusa Gustavo de ter reatado com Débora por dinheiro. Félix pede que Viviane seja mais discreta. Débora, Yasmin e Peralta comemoram ao saber que a música da Faniquito irá tocar nas rádios. Gustavo avisa Daisy que irá procurar um emprego. Félix descobre que Mariano é irmão gêmeo de Adriano. Bruno se declara para Angelina. Andréas, sozinho, providencia as compras da festa. Félix propõe a Mariano que dê uma volta com Viviane para que Béatrice os flagre juntos. Conceição tenta convencer Angelina a dar uma chance a Bruno. Félix entrega um cheque para Mariano. Gustavo convence o gerente do shopping a deixá-lo se apresentar na praça. Débora compra flores para entregar a Béatrice. Daisy se surpreende ao saber que Angelina e Débora têm o mesmo tipo sangüíneo.


Desejo Proibido

Florinda explica a Viriato e Magnólia que não gostou da vida no convento. Florinda conta a Magnólia que a madre Quirina enviou uma carta a padre Inácio. Florinda desata a falar contando suas aventuras por um dia no convento. Ciro tem pesadelos com Florinda novamente. Miguel e Laura se surpreendem com as mudanças que Lázaro fez no visual para estar bem apresentado na audiência. Lázaro aconselha Laura a ir o mais confiante possível. Madalena se certifica se Trajano já cancelou o casamento na igreja e padre Inácio avisa que foi tudo resolvido. Trajano pisca para padre Inácio. Padre Inácio lê a carta de madre Quirina resumindo todas as estripulias que Florinda aprontou em apenas um dia. Trajano promete contar a Purezinha a surpresa que está preparando para Madalena. Viriato recebe o material da campanha. Ciro diz a Florinda que se arrepende de tê-la deixado esperando no altar. Florinda o ignora. Viriato começa a espalhar os cartazes de sua campanha pelo comércio de Passaperto. Cândida acompanha Henrique na audiência. Guará alerta Belinda que Galileu foi à casa de Raquel aplicar uma injeção. Chico deseja sorte a Laura. Miguel fica furioso com as provocações de Henrique.


Beleza Pura

Joana sai para uma entrevista de emprego. Fernanda diz a Luiza que Klaus vai terminar tudo com ela. Luiza alega que Fernanda está interessada em seu namorado. Klaus se irrita e diz que não vai ficar com nenhuma das duas. Erik faz carinho em Meu Bem, que o coloca para dentro de casa. Antunes diz a Milton que Guilherme errou nos cálculos do projeto. O presidente da Singular Helicópteros afirma que vai revelar o culpado para a imprensa. Norma comemora e se recusa a entregar o filme a Antunes. Assumpção fica furiosa ao encontrar Erik em casa. Ao saber que Joana foi a uma entrevista de emprego, Renato liga para o médico. Sanguessuga manda recado para Helena através de Hugo. Adamastor diz a José Henrique que prometeu a Olavo só deixar a casa quando o herdeiro dele aparecesse. Joana não consegue o emprego. Norma avisa a Renato que o plano deles deu certo. Guilherme diz a Raul que errou e que é o responsável pelo acidente. Ivete discute com Eduardo por causa de Anderson. A cabeleireira não admite que ele fale mal de seu filho. Luiza chora e é consolada por Anderson. Eduardo e Débora se aproximam. Guilherme procura Joana na clínica para lhe contar a verdade, mas a dermatologista não está. Helena recebe um telegrama para Mateus. Joana não acredita quando Renato conta que Guilherme projetou o Carcará. Inconformada, ela se levanta para sair do restaurante e dá de cara com Guilherme, que entra correndo.


Duas Caras

Sílvia e Maria Paula se desentendem e Ferraço as contém. Heloísa diz que Branca avisou que Célia não manda mais em nada. Ferraço fala para Sílvia parar de gritar e ameaça deixá-la. Sílvia chora e pede perdão ao noivo. João Batista diz que Antônio não é para Débora, mas a jovem retruca que ele é o único homem que gostou dela de verdade. João Batista ameaça Débora, se ela deixá-lo. Débora jura para Antônio que o ama e pede que ele jamais se esqueça disso. Os alunos estranham quando Rudolf não enfrenta Ramona. Branca vê Célia acariciando a estátua de João Pedro. Ferraço diz a Maria Paula que não fará restrições à sua lista de convidados. Renato vibra ao ver os dois de acordo. Ezequiel decide avisar Bernardinho sobre Edivânia. Júlia combina com Duda sua volta ao trabalho. Evilásio diz que sua candidatura está confirmada. Juvenal combina um trabalho com Duda, mas pede sigilo. Carlão se recusa a ajudar Amara. Solange tenta conversar com Juvenal, mas ele tem pressa. Uma pedra quebra a vidraça da casa de Dália. Bernardinho, Heraldo e Dália enfrentam a multidão. Edivânia agride Dália, que se esconde dentro de casa e depois foge. Juvenal tenta conter todos.

SIGA-NOS NO Google News