Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Últimas Notícias

12/02/2010 06:53

Novelas da Globo

Viver a Vida

Luciana começa a falar sobre o relacionamento deles e Jorge fica tenso. Carú fala para Dora que sabe de todo seu envolvimento com Marcos. Tereza fecha com Marcos os detalhes da festa para a mudança de Luciana. Silvia comenta com Fernanda que torce para que Bruno se anime em conhecer o pai. Bruno liga para Helena, que fica nervosa e desliga sem falar direito com o fotógrafo. Sandrinha chega à casa amarela e fica impressionada com o seu tamanho. Suzana implica com Paixão durante uma reunião e a impede de ir cumprimentar Luciana. Luciana reclama com Jorge por ter afastado Miguel e por colocar o trabalho na frente de tudo. Ariane vê Miguel emocionado pensando em Luciana. Luciana termina seu relacionamento com Jorge e os dois se emocionam. Gustavo vai até a casa de Malu e os dois se beijam.


Malhação

Victor fala que vai esperar Cristiana se decepcionar com Bernardo e vai embora arrasado. Fernandinho e Domingas concordam que precisam amadurecer para morarem juntos. Cristiana conta para Valentina que terminou com Victor e pede conselhos sobre seu relacionamento com Bernardo. Livramento comenta com Tânia que precisa incentivar os alunos para a eleição do Grêmio Estudantil. Lucca e Valentina brigam e ela reclama do namorado para Cristiana. Beto fica espantado quando Bernardo lhe diz que está apaixonado por Cristiana. Rita conta, sem querer, para Maria Cláudia que Lise é L.F. Ribeiro e ela comenta com Bia. Antônio dá um buquê de flores para Arlete. Bia e Tati veem Bernardo e Cristiana combinando um encontro e vão atrás deles no Escondidinho. Elas ouvem Bernardo dizer que está ansioso para começar a namorar Cristiana e ficam furiosas. Alê confessa para Maria Cláudia que gosta dela, mas tem com medo de eles ficarem juntos. Bia e Tati fazem um pacto para não deixar Bernardo ficar com Cristiana. Maria Cláudia conta para Alê, Domingas e Fernandinho que Lise é L.F. Ribeiro. Rafael fica triste quando Nanda diz que a viagem deles foi ruim. Samira diz a Juju que Bruno viajou para se converter ao Islamismo. Beto fala para Bernardo que Lise é L.F. Ribeiro. Livramento avisa que a palestra com o especialista em meio ambiente será na biblioteca. Bia diz a Tati que já tem um plano para separar Cristiana e Bernardo. Livramento anuncia as eleições para o Grêmio. Bia e Tati armam para Bernardo. Victor chega ao Rocket e Zuleide percebe sua tristeza. Valentina e Lucca se desentendem novamente. Cristiana vai falar com Victor, que a trata mal. Os Vikings Bronzeados vencem o jogo e Bernardo chama Cristiana para sair de carro para comemorar.


Cama de Gato

Verônica pede para Juarez marcar um encontro com Davi. Leda diz que Débora vai com ela para Itália e Alcino tenta impedir. Sólon vai falar com Taís, que acredita ter sido abandonada por Bené. Fiasco avisa Tião que Sólon pode ter feito alguma coisa com Bené e os dois vão até o clube. Flanelinha ajuda Bené a sair do baú e ele fica espantado ao ver Titânia com seus filhotes. Com a ajuda de Fiasco e Tião, Bené coloca Titânia, seus filhotes e Flanelinha no carro e segue para a igreja. A vilã comenta com Roberto que tem uma ideia de quem poderá ver o encontro de Davi com Juarez. Nuno conta para Heloísa sobre seu avô e pede que ela não fale com ninguém. Verônica entrega o cartão do restaurante onde Juarez irá se encontrar com Davi para Heloísa e pede que ela faça com que Nuno testemunhe o encontro. Bené chega à igreja e Sólon vai embora sem que ninguém perceba. Nuno vê Davi e Juarez conversando e fica desconfiado. Bené desiste de viajar com Taís por causa de Titânia e ela fica furiosa. Tião e Fiasco cavam o túnel. Bené e Taís cuidam dos filhotes de Titânia durante a noite de núpcias. Faltando dois dias para o lançamento da nova linha de produtos, Gustavo descobre que o perfume foi copiado e fica transtornado. Tarcísio conversa com Luli sobre o beijo e Eurídice ouve. Sofia chama Davi para acalmar Eurídice. Débora diz que não vai embora com a mãe. Verônica vai à casa de Mari para atormentar Alcino e ele passa mal. Nuno comenta com Heloísa o que aconteceu e ela finge surpresa. Davi chega à Aromas e fica sem entender a acusação e a fúria de Gustavo.


Tempos Modernos

Nara aceita o pedido de Zeca e Nelinha fica chocada com o que vê. Ramón desmaia e Jannis se revolta contra Túlio. Ditta pede a ajuda de Leal para se aproximar de Led. Lindomar comenta com Fidélio que teme ter se apaixonado por Lavínnia. Iolanda conta para Miranda como Joca foi parar na Fundação Casa e ela se preocupa com o futuro do neto. Goretti pede a Albano para levantar a ficha de Iolanda. Nara se diverte com o sofrimento de Nelinha, que vai embora arrasada. Hélia repreende Nara e ela estranha a reação da mãe de Zeca. Nelinha desabafa com Tertuliana, que tenta consolá-la. Gaulês diz a Led que conseguiu um violoncelo para ele. Leal autoriza Led a entrar no Titã para praticar violoncelo em um dos apartamentos. Albano treina para enfrentar Portinho, que também se prepara com a ajuda de Pasquale. Valvênio deixa Lavínnia perturbada e Lindomar fica furioso. Leal vai passear com Zuppo e Faustaço e revela sua preocupação com a filha caçula. Nelinha procura Zeca e o desafia a dizer que não a ama mais. Albano suspeita que o rompimento de Zeca e Nelinha envolva algum mistério. Led chega ao apartamento de Ditta e fica encantado com o violoncelo. Ramón sai do hospital, mas finge que está mal para sensibilizar Jannis. Lindomar se declara para Lavínnia e surpreende a médica. Goretti descobre que Joca foi acusado de roubo e ameaça Iolanda. Hélia vê Leal almoçando com Tamara e demonstra ciúmes. Deodora despista Albano para encontrar seu pai, Niemann. Tamara procura Hélia e revela que Leal está mesmo doente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)