Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2010 06:53

Novelas da Globo

Viver a Vida

Luciana começa a falar sobre o relacionamento deles e Jorge fica tenso. Carú fala para Dora que sabe de todo seu envolvimento com Marcos. Tereza fecha com Marcos os detalhes da festa para a mudança de Luciana. Silvia comenta com Fernanda que torce para que Bruno se anime em conhecer o pai. Bruno liga para Helena, que fica nervosa e desliga sem falar direito com o fotógrafo. Sandrinha chega à casa amarela e fica impressionada com o seu tamanho. Suzana implica com Paixão durante uma reunião e a impede de ir cumprimentar Luciana. Luciana reclama com Jorge por ter afastado Miguel e por colocar o trabalho na frente de tudo. Ariane vê Miguel emocionado pensando em Luciana. Luciana termina seu relacionamento com Jorge e os dois se emocionam. Gustavo vai até a casa de Malu e os dois se beijam.


Malhação

Victor fala que vai esperar Cristiana se decepcionar com Bernardo e vai embora arrasado. Fernandinho e Domingas concordam que precisam amadurecer para morarem juntos. Cristiana conta para Valentina que terminou com Victor e pede conselhos sobre seu relacionamento com Bernardo. Livramento comenta com Tânia que precisa incentivar os alunos para a eleição do Grêmio Estudantil. Lucca e Valentina brigam e ela reclama do namorado para Cristiana. Beto fica espantado quando Bernardo lhe diz que está apaixonado por Cristiana. Rita conta, sem querer, para Maria Cláudia que Lise é L.F. Ribeiro e ela comenta com Bia. Antônio dá um buquê de flores para Arlete. Bia e Tati veem Bernardo e Cristiana combinando um encontro e vão atrás deles no Escondidinho. Elas ouvem Bernardo dizer que está ansioso para começar a namorar Cristiana e ficam furiosas. Alê confessa para Maria Cláudia que gosta dela, mas tem com medo de eles ficarem juntos. Bia e Tati fazem um pacto para não deixar Bernardo ficar com Cristiana. Maria Cláudia conta para Alê, Domingas e Fernandinho que Lise é L.F. Ribeiro. Rafael fica triste quando Nanda diz que a viagem deles foi ruim. Samira diz a Juju que Bruno viajou para se converter ao Islamismo. Beto fala para Bernardo que Lise é L.F. Ribeiro. Livramento avisa que a palestra com o especialista em meio ambiente será na biblioteca. Bia diz a Tati que já tem um plano para separar Cristiana e Bernardo. Livramento anuncia as eleições para o Grêmio. Bia e Tati armam para Bernardo. Victor chega ao Rocket e Zuleide percebe sua tristeza. Valentina e Lucca se desentendem novamente. Cristiana vai falar com Victor, que a trata mal. Os Vikings Bronzeados vencem o jogo e Bernardo chama Cristiana para sair de carro para comemorar.


Cama de Gato

Verônica pede para Juarez marcar um encontro com Davi. Leda diz que Débora vai com ela para Itália e Alcino tenta impedir. Sólon vai falar com Taís, que acredita ter sido abandonada por Bené. Fiasco avisa Tião que Sólon pode ter feito alguma coisa com Bené e os dois vão até o clube. Flanelinha ajuda Bené a sair do baú e ele fica espantado ao ver Titânia com seus filhotes. Com a ajuda de Fiasco e Tião, Bené coloca Titânia, seus filhotes e Flanelinha no carro e segue para a igreja. A vilã comenta com Roberto que tem uma ideia de quem poderá ver o encontro de Davi com Juarez. Nuno conta para Heloísa sobre seu avô e pede que ela não fale com ninguém. Verônica entrega o cartão do restaurante onde Juarez irá se encontrar com Davi para Heloísa e pede que ela faça com que Nuno testemunhe o encontro. Bené chega à igreja e Sólon vai embora sem que ninguém perceba. Nuno vê Davi e Juarez conversando e fica desconfiado. Bené desiste de viajar com Taís por causa de Titânia e ela fica furiosa. Tião e Fiasco cavam o túnel. Bené e Taís cuidam dos filhotes de Titânia durante a noite de núpcias. Faltando dois dias para o lançamento da nova linha de produtos, Gustavo descobre que o perfume foi copiado e fica transtornado. Tarcísio conversa com Luli sobre o beijo e Eurídice ouve. Sofia chama Davi para acalmar Eurídice. Débora diz que não vai embora com a mãe. Verônica vai à casa de Mari para atormentar Alcino e ele passa mal. Nuno comenta com Heloísa o que aconteceu e ela finge surpresa. Davi chega à Aromas e fica sem entender a acusação e a fúria de Gustavo.


Tempos Modernos

Nara aceita o pedido de Zeca e Nelinha fica chocada com o que vê. Ramón desmaia e Jannis se revolta contra Túlio. Ditta pede a ajuda de Leal para se aproximar de Led. Lindomar comenta com Fidélio que teme ter se apaixonado por Lavínnia. Iolanda conta para Miranda como Joca foi parar na Fundação Casa e ela se preocupa com o futuro do neto. Goretti pede a Albano para levantar a ficha de Iolanda. Nara se diverte com o sofrimento de Nelinha, que vai embora arrasada. Hélia repreende Nara e ela estranha a reação da mãe de Zeca. Nelinha desabafa com Tertuliana, que tenta consolá-la. Gaulês diz a Led que conseguiu um violoncelo para ele. Leal autoriza Led a entrar no Titã para praticar violoncelo em um dos apartamentos. Albano treina para enfrentar Portinho, que também se prepara com a ajuda de Pasquale. Valvênio deixa Lavínnia perturbada e Lindomar fica furioso. Leal vai passear com Zuppo e Faustaço e revela sua preocupação com a filha caçula. Nelinha procura Zeca e o desafia a dizer que não a ama mais. Albano suspeita que o rompimento de Zeca e Nelinha envolva algum mistério. Led chega ao apartamento de Ditta e fica encantado com o violoncelo. Ramón sai do hospital, mas finge que está mal para sensibilizar Jannis. Lindomar se declara para Lavínnia e surpreende a médica. Goretti descobre que Joca foi acusado de roubo e ameaça Iolanda. Hélia vê Leal almoçando com Tamara e demonstra ciúmes. Deodora despista Albano para encontrar seu pai, Niemann. Tamara procura Hélia e revela que Leal está mesmo doente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)