Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2008 06:49

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Caju e Isidoro ajudam Angelina a levar Conceição ao hospital. Gustavo encontra Daisy após o reconhecimento do corpo. Yasmin diz a Débora que está arrependida de ter traído Peralta com Andréas. Felipa ouve e decide se vingar. Adriano e Daisy convencem Gustavo a não ver o corpo de Joaquim. Daisy diz a Gustavo que reconheceu Joaquim pelo relógio. Felipa coloca uma carta na mochila de Peralta avisando que Yasmin está com Andréas. Conceição volta para casa. Angelina repreende Montanhas por ter escondido a doença de Conceição. Gisele aprova a mudança de Bodão. Orfeu e Eneida convencem a The Banda e a Faniquito a tocarem juntas no festival. Peralta tira satisfações com Yasmin sobre a carta que encontrou. Gustavo conta a Angelina que Joaquim deu seu relógio a um mendigo e que agora tem certeza de que ele está vivo. Yasmin convence Peralta de que tudo não passou de um mal entendido. Caju convida Montanhas para participar de um concurso de forró. Os índios cuidam de Joaquim na aldeia.


Desejo Proibido

Ana, com os olhos vendados, ouve a voz de Laura e grita. Henrique segura Laura, que se debate, tentando atravessar o rio. Laura concorda em casar com Henrique, quando ele sustenta a ameaça a Ana. Purezinha diz a Argemiro que Alcebíades ficou curado da preguiça. Cebola fareja e descobre a entrada do cativeiro. Miguel grita por Ana, que responde. Germano vê Miguel saindo da gruta e vai ao cativeiro. Galileu e Dulcina procuram pelo frasco desaparecido. Galileu teme os efeitos se ele for ingerido por alguém. Alcebíades lava roupa cheio de disposição. Germano manda que Ana fique quieta. Chico grita para que ele largue a sua mulher. Chico e Germano se desentendem. Ana consegue escapar. Guará se impressiona ao ver Alcebíades levantando a carroça de Pedrão. Lázaro conta a Miguel que Laura e Henrique cruzaram o rio e que estavam indo para o cartório. Miguel manda Escobar correr para a gruta. Dioclécio fotografa Alcebíades em ação. Brasil conta para Trajano sobre o fantasma da gruta. Trajano deduz que Ana está lá. Magnólia ensaia o casamento das filhas, mas Inácio expulsa todos da igreja. Miguel chega ao cartório. Henrique mostra a certidão e diz que ele e Laura estão casados.


Sete Pecados

Clarice tenta escapar pela janela e pedir socorro. Pedro consegue se livrar do alçapão e parte para cima de Clarice. Pedro prende Clarice novamente e decide deixá-la sem comer. Hércules diz a Carla que precisa capturar a alma de Beatriz. Aquiles promete arrumar o dinheiro para Carla fugir. Beatriz decide seguir o plano de Custódia. Adriano consegue sair da prisão antes que seja descoberto. Amadeu avisa Dante que não há como continuar vigiando Pedro, mas pede que o procure caso descubra alguma pista. Dóris, Irene e Leonardo decidem mudar para o interior e abrir uma pizzaria. Elvira diz a Ulisses que não pode mais ficar com ele, pois ainda é apaixonada por Régis. Tamires e Ulisses se beijam. Elvira pede a Régis que se afaste dela enquanto não quiser assumir uma relação séria. Rebeca se surpreende ao ver a casa de Anderson. Ariel revela que está gostando de levar uma vida pacata. Rebeca se desespera ao perceber que Anderson não é milionário. Maura pede a Miriam para ficar como voluntária da biblioteca após sua aposentadoria. Xongas fica com ciúmes de Estela ter que beijar Edu na peça. Otília implora para Rodolfo não assinar o papel passando seu título de visconde. Beatriz flagra Hércules na prisão e pede a Dante que descubra o que ele foi fazer lá. Hércules diz a Dante que já cumpriu seu objetivo ao deixar Beatriz cheia de ódio e amargura. Tutu avisa Beatriz que Hércules ofereceu-lhe muito dinheiro para acabar com sua vida. Régis pede Elvira em casamento. Clarice fica doente.


Duas Caras

Maria Paula diz a Renato que jamais vai se entender com Ferraço. Heriberto elogia Célia, o que irrita Branca. Evilásio dá força a Júlia, que vai fazer uma cesariana. Alzira encontra Juvenal na rua e diz que não o esqueceu. Juvenal diz que enquanto ela permanecer casada não pode haver nada entre eles. Victória conta para Dorgival que Juvenal não está bem e que todos os dias caminha sozinho na Brejolândia. Dorgival registra a informação. Célia se oferece para apresentar Graça a Macieira. Branca se irrita ao encontrá-las na porta do reitor. Macieira recebe Célia e Graça. Branca decide derrubar o principal projeto de Célia no Conselho. Júlia passa mal. Evilásio chora abraçado com ela. Nasce a criança e Evilásio é retirado da sala. Barreto doa sangue para salvar o recém-nascido. Gioconda e Evilásio se abraçam emocionados, aguardando notícias de Júlia, que foi para a UTI. Heraldo e Bernardinho dão bronca em Dália porque ela foi ao médico sozinha. Débora leva dinheiro para Amara. Narciso aconselha que Maria Paula se aproxime mais de Renato. Maria Paula prepara um bolo para Renato e o convida para ver um DVD. Maria Paula engole a raiva quando Renato pede a Ferraço que o leve a um jogo de futebol dos amigos. Bárbara diz a Ferraço que Renato é a única coisa verdadeira que ele tem na vida. Rudolf panfleta sua chapa do diretório. Gislaine e Ramona combinam dar uma lição em Rudolf. Ferraço é avisado que a obra da fábrica foi embargada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)