Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2010 05:31

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Leal se apavora com a situação da filha enquanto Albano simula providenciar ajuda para Nelinha. Hélia tenta entrar no prédio, mas é impedida por Deodora. Zeca e Nelinha despencam e ficam pendurados. Goretti perde a esperança de que sua irmã consiga sair viva e Leal desmaia. Zeca e Nelinha caem dentro do apartamento de Miranda e se salvam. Hélia vai ao encontro do filho, mas esconde de Albano que é mãe de Zeca. Leal desperta e descobre que a filha já está em casa. O pessoal da Galeria comemora o sucesso da manifestação. Deodora manda seus seguranças atacarem Led e sua turma, mas eles conseguem escapar. Portinho continua preso no carro e espera que alguém o encontre. Tertuliana diz a Leal que Nelinha precisa de proteção e ele fica preocupado. Duba entrega o endereço de Zeca a Leal que vai procurá-lo. Hélia finge ter um caso com Zeca para despistar Leal. Bodanski fica arrasado com a confusão no lançamento do Titã II e Goretti procura animá-lo. Abrãozinho descobre um rastreador no paletó de Leal e decide avisar ao amigo que ele corre perigo. Túlio rouba um beijo de Jannis. Nelinha conta para Regeane que Portinho ainda não voltou para casa e ela finge não se importar, mas vai resgatar o ex-marido. Goretti e Regeane fazem planos para o Titã II enquanto Nelinha promete lutar contra o projeto. Albano tenta impedir que Abrãozinho se aproxime de Leal e provoca um acidente com o alfaiate. Leal comunica a Zeca que ele será o guarda-costas de Nelinha.


Malhação

Bernardo coloca Cristiana dentro do carro e ela acaba machucando a perna operada. Rita se oferece para pegar um suco para Domingas. Tânia avisa a Letícia que pode aproximá-la de Serjão. Domingas acredita que Rita esteja lhe provocando com seu excesso de gentileza. Fernandinho estranha o comportamento de Bruno. Bruno se aproxima de Samira e eles conversam sobre a cultura mulçumana. Bernardo faz uma acordo com Cristiana e a convence a aceitar que ele pague o fisioterapeuta. Bernardo fica eufórico e dá um beijo em Cristiana. Domingas fala com Fernandinho sobre as suspeitas de Rita, mas ele não acredita. Bernardo ajuda Cristiana com um exercício na fisioterapia. Bruno fica feliz ao receber um lenço de presente de Samira e afirma que irá retribuir o presente. Nanda se incomoda com a aproximação de Cristiana e Bernardo. Cristiana pensa no beijo que Bernardo lhe deu. Maria Cláudia parabeniza Samira por ter conquistado Bruno e reclama por não conseguir arrumar um pretendente. Bernardo fica chateado ao ouvir Clarinha dizer que ele está interessado em Cristiana. Rita se oferece para ajudar Domingas a colocar os patins, mas a namorada de Fernandinho se enfurece e discute com a suposta rival. Bernardo pensa no que Clarinha falou sobre Cristiana e desiste de sair com outras meninas. Fernandinho, Rodrigo e Zuleide acalmam Domingas e Rita. Beto estranha o comportamento de Bernardo e comenta com ele sobre o campeonato municipal de hóquei. Bernardo deixa Bia, Tati e Beto sozinhos para falar com Cristiana. Tânia tem um plano para que Letícia conquiste Serjão. Juju sugere que Maria Cláudia procure um marido em uma agência de casamento. Bruno dá uma flor a Samira. Bernardo convence Cristiana a entrar em seu carro para ir à clínica de fisioterapia e Victor fica enciumado ao vê-los juntos.


Cama de Gato

Juvenal se incomoda ao ouvir Ferdinando e Julieta falarem mal de Severo. Waldemar conta para os outros moradores da casa de repouso que se lembrou de mais coisas sobre o seu passado. Roberto vibra por ter conseguido aumento para a aposentadoria de seu avô. Gustavo fica encantado vendo Rose cuidar dos filhos. Rose contrata Cleusa e a empregada avisa Verônica. Adalgisa tenta chantagear Davi para ficar morando com eles novamente. Patrícia estranha ao encontrar Severo dormindo no escritório. Verônica comenta que Rose pode procurar, dentre os fornecedores que já trabalharam com a Aromas, algum que tenha boa qualidade e bom preço. Ela tenta desmerecer o L'Eau Rose e Gustavo reage compreensivo às suas explicações. Verônica instrui Heloísa a incluir na lista de Rose a empresa Flor Vital, de que Gustavo não gosta. Roberto se encontra com Olavo, o dono da Flor Vital, e explica que ele deve alterar a fórmula do L'Eau Rose. Heloísa mostra uma lista falsa de fornecedores para Rose e Verônica fica satisfeita. Verônica esclarece a Roberto que quer que Davi e Rose percam a credibilidade com Gustavo. Davi pergunta a Gustavo se ele realmente acredita em sua capacidade e o presidente da Aromas. Taís estranha não existir nenhuma foto de Ernestina grávida e deixa Bené intrigado ao perguntar se ele é adotado. Débora ajuda Pedro novamente e pede que ele pare de ironizá-la na frente de seus amigos. Irmã Andréia diz para Sofia que acredita que Pedro e Débora estão gostando um do outro e ela fica transtornada. Ela vai falar com Alcino e pedir que ele impeça Débora de namorar Pedro. Duda e Igor veem Débora na rua com o casaco de Pedro. Fiasco fica comovido ao perceber que Sólon está sofrendo por Taís. Tião reclama por Rose tê-lo impedido de ver seus filhos e Ernestina briga com ele. Taís percebe o nervosismo de sua sogra ao falar com ela sobre as fotos dela grávida de Bené. Verônica esboça um sorriso ao ver que Rose caiu em sua armadilha. Rose estranha o interesse de Kátia pelo comportamento de Gustavo. Domênico surpreende Gustavo ao aparecer em sua sala na Aromas.

Viver a Vida

Benê fica desconfiado ao entrar em casa e ver Helena e Alice. Bruno tira uma foto de Sandrinha com Helena e José. Marcos fala com Tereza e Larissa para montarem um espaço de reabilitação para Luciana na casa amarela. Dora para o carro de Garcia na porta do restaurante e deixa a chave na ignição. Lucas leva o carro de Dora. Paixão vai à casa de Ingrid contar os planos de Jorge de processar o irmão. Betina chega à academia e entra disfarçada no carro de Carlos. Betina fica admirada com o quarto do motel. Ingrid e Leandro entram na sala de Jorge, que se espanta com a presença dos pais. Miguel visita Luciana, que fica feliz com a presença dele. Larissa sai discretamente e deixa Miguel e Luciana a sós. Jorge discute com Ingrid e Leandro defende a esposa. Luciana pergunta a Miguel o que aconteceu com a sua mão, mas ele não conta sobre a briga que teve com Jorge. O carro de Gustavo quebra no meio de um engarrafamento. Jorge discute com Leandro, que tenta fazer com que ele desista de processar Miguel. Dora fica furiosa com Lucas quando ele devolve o carro de Garcia. Dora diz à Garcia que eles precisam conversar. Carlos beija Betina. Gustavo liga para o celular da esposa e diz que vai passar na academia. Ela fica nervosa e pede para Carlos a levar de volta. Ingrid sugere que Jorge fale com Luciana e deixe que ela decida se quer continuar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)