Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

12 de janeiro de 2009 - 05:40

Malhação

Luciano leva turistas em um passeio de barco e fala sobre Canoa Quebrada. Marina vende seus artigos na feira de artesanato. Domingas, Fernandinho, Bruno e Felipa chegam à cidade. Marina pergunta a Iracema se ela tem notícias de seu pai, que está sumido há dois meses. Peralta e Yasmin aguardam ansiosos a ida para o festival de música no Ceará. Norma Jean quer conquistar Alex e Veridiana se interessa por Luciano. Domingas, Fernandinho e Bruno fazem amizade com Alex e descobrem que ele participará do festival de música com sua banda. Iracema ouve uma notícia sobre um conflito com os madeireiros e teme que algo tenha acontecido ao marido. Paula retorna ao Múltipla Escolha e conversa com Montanhas sobre a locação do auditório da escola. Yasmin fica enciumada com o reaparecimento de Paula. Marina sugere a Iracema que peça ajuda a sua avó para encontrar João, mas a mãe recusa a ideia. Peralta e Yasmin se surpreendem ao descobrir que Paula reatou com seu ex-namorado. Dr. Lemgruber revela a Olga que ela tem pouco tempo de vida. Luciano tenta se declarar para Marina.


Negócio da China

Lívia pede para Avelino reconhecer Ramiro, mas a testemunha se intimida e nega conhecer o médico. Antonella pede demissão e Joelma discute com Mauro. Violante convence Belarmino a ir ao show de Zé Boneco. Celeste incentiva Carminda a investir mais em sua própria vida. Lívia briga com Theo e diz ao filho que Heitor morreu. Lucivone, Aldira e Lausanne ajudam Luli a se arrumar para o show e estimulam a patroa a se declarar para Zé Boneco. Ramiro vai à casa de Júlia pedir para que o ajude no processo, mas ela se recusa e o manda embora. Carminda e Semíramis vão ao camarim de Zé Boneco. Stelinha faz perguntas para Aurora sobre o colar e Violante fica desconfiada. Ramiro encontra Denise ao sair do prédio de Júlia e ela o convida para entrar. Zé Boneco e Carminda se beijam. Belarmino tenta invadir o camarim, mas Semíramis o impede e eles discutem. Abigail pede para ser amiga de Adriano. Ramiro conta a Denise que Júlia não irá favorecê-lo em nada com a diretoria do hospital. Denise fica indignada e decide ajudá-lo. Matilde e Alaor falam da amante de Mauro no Rio de Janeiro e Abigail ouve tudo. Wu diz a Theo que Lívia precisa esperar por Heitor, pois ele pode voltar a qualquer momento. Mauro pede para Abigail sair de sua casa. Ela revela que sabe quem é sua amante e diz que contará tudo para Joelma.


Três Irmãs

Alma acusa Violeta de querer matar sua mãe. Suzana diz que não reconhece mais Xande e se afasta. Dora descobre que Baby trabalha para Violeta. Waldete aconselha Walquíria a investir em Alcides. Alma revela que foi ela quem impediu que Augusto fugisse com Violeta. Dora e Bento se desentendem no jantar com Baby, mas acabam fazendo as pazes. Eros encontra Xande e o ameaça. Alma conta às irmãs como descobriu o plano de Violeta para atacar Virgínia. Baby e Violeta comemoram a briga de Dora e Bento. Gregg conta a Virgínia que Polidoro está perto de provar a inocência de Waldete. Galvão inspeciona os homens da tropa de choque que vai agir entre os eleitores. Eros, Bento, Gregg e Pacífico combinam como vão combater a campanha de Violeta. Walquíria diz a Alcides que os dois podem aprender muito juntos. Paulinho discute com Xande na lan house e Duda se irrita com o sócio. Galvão conta a Baby que foi casado com Sueli. Orlando entrega as chaves da casa de Neuza a Alcides. Paulinho decide surfar mesmo com o mar bravo. Alcides leva Walquíria à sua casa nova e a convida para morar com ele. Neuza entrega a Leonora uma carta de Nélson. Violeta procura Duda para conversar. Zig e Thor avisam ao pai que Paulinho está em apuros, mas Sandro paralisa. Virgínia diz a Suzana que elas estão perdendo Xande para a maldade. Waldete alerta Alma para os desafios que ela terá pela frente. Jerry entra no mar para tentar ajudar Paulinho. Baby chega à casa de Dora com presentes para ela e as crianças. Bento, Gregg, Eros e Pacífico falam com a população quando a tropa de choque de Galvão surge.

A Favorita
Zé Bob e Donatela discutem e ela o convence a levá-la ao encontro de Flora. Donatela avisa a Silveirinha que vai para o rancho. Halley, Zé Bob, Lara, Pedro e Irene se preocupam com o plano de Donatela. Lara comenta sobre um traidor que informou à Flora o paradeiro de Donatela, e Irene recorda que Norton esteve em sua casa. Átila vai buscar Carolina e Tiago na casa de Greice e Damião. Gabriel conta para Catarina que Stela está deixando Triunfo porque está apaixonada por ela. Cida pede desculpas para Lorena por ter desconfiado da irmã com Juca. Lorena incentiva Cida a reatar com o namorado. Átila acusa Amelinha de ter abandonado os filhos. Catarina conversa com Stela sobre seus sentimentos em relação a ela. Stela incentiva Catarina a continuar com o restaurante. Halley acusa Norton de ser um traidor diante dos executivos da Fontini.

SIGA-NOS NO Google News