Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2010 08:08

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti
Clotilde se surpreende ao ver Jaqueline vestida de freira. Marcela procura Suzana e lhe faz uma proposta para voltar à Moda Brasil. Luísa se depara com Marcela saindo do apartamento de Suzana. Julinho tenta confortar a mãe quando Bruna surge e promete a Neusa que cuidará de seu filho. Dona Mocinha reclama que Stéfany não quer amamentar sua filha.

Chico provoca Nicole. Marta não aceita contar para Pedro que Gabriela espera um filho dele. Jorgito incentiva a irmã a ficar com Luti. Chico passa o batom \"Ti-ti-ti\" para atrair Nicole. Ariclenes descobre que Rony deu uma entrevista para a Moda Brasil. Clotilde conta para Jacques que Jaqueline virou freira. Yasmine sonda Desirée sobre o desfile de Valentim e Dorinha percebe. Suzana encontra Luísa e Alex, e revela que Marcela está no comando da Moda Brasil.

Bruna avisa a Giancarlo que a mãe de Julinho morreu e Renato decide ir à mansão dos Sampaio visitar o amigo. Marcela pede para Stela levá-la à casa de Bruna para ver Julinho. Gustavo convida Julinho para morar novamente com eles. Luísa conta para Edgar que Marcela está feliz. Ariclenes faz uma surpresa e aparece para Help vestido como Valentim. Valquíria chama Camila para conversar. Renato chega à casa de Bruna e flagra Edgar com Paulinho no colo.


Araguaia

Max rebate a chantagem de Nancy com uma ameaça. Janaína afirma a Manuela que não vai reatar o namoro com Fred. Pérola conta sobre sua gravidez para Cirso e ele fica radiante. Manuela se despede das crianças e vai embora do sítio. Pimpinela encontra Nancy chorando e a consola.

Max fica irritado ao saber que Padre Emílio não vai ser transferido e fica pensativo quando Manuela comenta que o sacerdote teme perder a guarda de suas crianças. Aspásia insinua que Estela foi a responsável pela morte de Fernando e ela se enfurece com a empregada. Nancy teme a ameaça feita por Max. Max manda Geraldo descobrir os documentos necessários para que um orfanato permaneça aberto.

Manuela segue Estela ao vê-la sair de casa e entrar na mata. Solano chega com Genão à estância e fica intrigado ao saber da visita de Manuela. Cirso compra o enxoval para Pérola. Nancy pensa no que Pimpinela lhe disse e resolve falar com Fred. Manuela vê Estela conversando com Ruriá na mata.


Passione

Melina guarda as provas que encontrou contra Fred. Jéssica fica furiosa com a tristeza de Berilo por causa de Agostina. Fortunato decide apostar todo o seu dinheiro em uma última jogada. Guida implora que Olavo e Clô não a demitam. Melina fica furiosa ao encontrar Clara em sua casa. Olga marca um encontro com Talarico. Olavo e Clô se preocupam com Jéssica. Fortunato ganha muito dinheiro.

Melina mostra a Mauro e Bete os documentos que encontrou sobre Fred. Bete consola a filha, que afirma querer seu marido na cadeia. Felícia e Gerson namoram no quarto de um hotel. Valentina acerta com Jonisval os detalhes para o sequestro de Kelly. Alfredo tenta convencer Kelly a não ir à casa de Valentina. Arthurzinho tenta descobrir o que Stela sabe sobre Laura.

Agnello tenta se aproximar de Stela, mas ela o afasta. Lorena fala para Mônica e Telma que Stela é sua melhor amiga. Berilo decide ficar com Jéssica. Kelly chega à casa de Valentina e ela manda Jonisval se esconder. Clara se surpreende ao ver Ednéa na cantina. Cavarzere afirma a Bete que conseguirá rastrear a conta de Saulo para descobrir o destino do dinheiro roubado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)