Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

11 de dezembro de 2008 - 06:45

Malhação

Angelina se choca com a notícia. Gustavo pede perdão a Angelina, mas ela o acusa de ser igual a Débora e pede que a esqueça. Caju tenta desfazer o transe de Capitão, mas não consegue. Joaquim surpreende Adriano e Béatrice ao revelar que Débora está grávida de Gustavo. Débora chama a atenção de todos em sala de aula e anuncia a notícia. Angelina fica furiosa e aproveita para revelar que Débora e Bruno foram os verdadeiros autores do incidente com Gustavinho. Montanhas avisa a Débora que Adriano e Béatrice a esperam para uma conversa. Andréas imprime a foto de uma menina na internet e diz a Tony e Peralta que está saindo com ela. Béatrice e Adriano se colocam à disposição de Débora para ajudar durante a gravidez. Gustavo teme que a denúncia a Débora ameace o bem-estar de seu filho, mas diz a Joaquim que está angustiado com a possibilidade de cometer uma injustiça contra Angelina. Peralta desmaia quando Yasmin coloca a mão dele em seu piercing. Andréas ouve Felipa contar a Domingas e Yasmin que flertou com Gordofredo e toma satisfações com ela. Gustavo surpreende Débora ao dizer que não continuará com ela. Capitão aparece vestido de Carmem Miranda. Angelina teme que Gustavo não diga a verdade para proteger Débora e o pressiona a tomar uma decisão.


Negócio da China

Júlia consola Denise, que sofre muito com a perda do bebê. Celeste mostra o pen drive a Carminda e elas pensam em como conseguir acessar seu conteúdo. Semíramis fica ofendida com Belarmino, que desconfia de Tamuz. Aurora aconselha Belarmino a procurar Nossa Senhora Desatadora dos Nós que apareceu em uma gruta. Heraldo não se conforma com a atitude de Luli em relação a Lívia, já que eles precisam de ajuda na loja. Dalva recebe um telefonema de Stelinha, que diz voltar em breve. Joelma aparece de surpresa no escritório de Mauro e descobre que o marido comprou passagem de avião para o Rio de Janeiro. Lívia mostra o pergaminho a Flor de Lys, que copia os ideogramas em sua agenda. Belarmino pede a Tozé que o leve na gruta onde a santa apareceu. Júlia e Diego se preocupam com o estado emocional de Denise após o incidente. Adriano liga para Júlia, mas Abigail chega na hora e toma o telefone de sua mão para atrapalhar. Diego diz a Celeste que quer se casar o mais rápido possível. Lívia consegue devolver o pergaminho ao boneco de Wu sem que ele saiba de nada. Zé Boneco anuncia no El Chaparrito que voltará para sua cidade. Wu impede Liu de fazer contato com Flor de Lys. Na gruta de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Belarmino encontra Violante, que diz que pode ajudá-lo. Flor de Lys tenta conectar-se com Liu, mas acaba encontrando Wu.


Três Irmãs

Alma e Gregg acodem Toninho caído no chão. Ele é levado para o hospital. Galvão diz a Violeta que gostaria de se aliar novamente a ela. Paulinho dá início a seu depoimento. Lulu lê a mão de Leonora e revela que ela está grávida. Suzana ajuda Xande com os exercícios de fisioterapia. Polidoro negocia com Vidigal e Duda finalmente recupera seu patrimônio. Marquinho questiona Paulinho sobre sua atitude contra Dora e ele fica abalado. Gennaro e Neidinha tramam contra Jacaré. Zig conta a Liginha que resolveu fazer intercâmbio no Havaí. Violeta tenta convencer Lázaro a permanecer em Caramirim. Lulu lê a mão de Jacaré e Waldete repreende a amiga por se fingir de vidente. Sueli surge no escritório de Galvão e se insinua para o ex-marido. Lulu se oferece para ler a mão de Violeta. Bento comenta com Alcides que dará alta a Sandro. Paulinho é ignorado pelos outros surfistas, mas Jerry se aproxima para conversar. Toninho vai para o CTI e Duda se desespera. Paulinho encontra Suzana e os dois se desentendem por causa de Dora.

A Favorita
Gonçalo dá um dia para Dodi pensar em sua proposta. Flora trama com Silveirinha contra Gonçalo, e os dois pensam em falar com Pimentel, um dos seguranças do empresário. Zé Bob e Donatela estão aflitos para saber se Gonçalo conseguiu o DVD. Cilene está preocupada com Halley e desabafa com Luma. Irene comenta com Flora sobre a atitude estranha de Gonçalo. Irene diz ao marido que vai viajar tranqüila sabendo que Flora vai cuidar dele e da casa. Gonçalo reage dizendo que Flora vai ficar ocupada com coisas da empresa e diz que vai homenageá-la. Flora teme a surpresa que Gonçalo vai preparar para ela. Manu tenta convencer Dodi a aceitar o dinheiro em troca do DVD. Céu observa o jeito diferente de Orlandinho e conclui que ele está mudando. Romildo sofre por Alícia e Didu o consola. Irene e Lara se preparam para viajar. Irene sente angústia ao se despedir de Gonçalo e pede para ele se cuidar. Gonçalo conversa com Flora e ela sente um tom de ironia em suas palavras. Romildo chora nos braços de Arlete e promete que vai se redimir. Dedina tenta falar com Damião, mas ele a despreza. Greice aparece para conversar com Damião e se declara para ele. Elias pede para Diva queimar as roupas de Dedina. Romildo se declara culpado para a imprensa de todas as acusações que lhe foram feitas. Zé Bob e Tuca ficam impressionados com a atitude do político. Catarina chega de viagem e Leo a recebe com hostilidade. Cida pensa em Juca. Dodi aceita a proposta de Gonçalo. Gonçalo fica horrorizado quando vê o conteúdo do DVD.

SIGA-NOS NO Google News