Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 11 de dezembro de 2007 - 06:37

Malhação

Eneida diz a Tiago que seu casamento chegou ao fim. Pedro vence o duelo musical. Peralta não se conforma e inicia uma nova disputa dançando. Pedro vai para o meio da pista, mas seu desempenho não é tão bom quanto o de Peralta. Os alunos se animam com a dança dos dois. O duelo é um sucesso. Gisele revela a Bodão que desconfia que Peralta gravou o vídeo surpresa. Bodão não se conforma e confessa sua autoria. Chiara conta a Angelina e Domingas que acha que Andréas está apaixonado por ela. Gisele fica indignada com a revelação de Bodão e o dispensa. Peralta quer saber o que Andréas sente por Chiara, mas ele desconversa. Domingas diz a Chiara que Andréas é do mal. Pedro desiste de ficar esperando Débora após o duelo. Gustavo presenteia Daisy como forma de agradecimento por aceitar Angelina para jantar. Chiara e Domingas ensinam Angelina como se comportar à mesa. Débora procura Pedro, mas ele já foi embora.


Desejo Proibido

Argemiro se confunde com Florinda em seus braços. Magnólia e Argemiro levam Florinda para casa. Florinda se queixa com a mãe por ter três homens agora na sua cabeça. Guará fica indignada quando Purezinha conta que foi humilhada por Cândida. Magnólia insinua que Florinda pode estar grávida. Viriato insiste em saber o nome do responsável. Magnólia diz que Ciro, Escobar e Argemiro são suspeitos. Magnólia se concentra para começar a pintar o painel. Miguel diz a Inácio que tem certeza de que precisa seguir o seu coração. Inácio deseja-lhe uma boa viagem. Raquel mostra um prontuário falso para Laura e garante que Ana disse que iria voltar para o marido e para a filha. Escobar não acredita que Ana tenha desistido dele e nem mesmo saído de Passaperto. Henrique se aborrece quando Escobar diz que Chico deve ter impedido Ana de fugir e talvez até a tenha prejudicado. Laura decide voltar para Passaperto e esperar a mãe. Magnólia quer marcar o casamento de Florinda para o mesmo dia de Henrique e Laura. Inácio garante que a data foi marcada antes por Cândida. Nezinho entrega as flores de Argemiro e Eulália pensa que são para ela. Magnólia manda Cândida remarcar o casamento do neto, mas ela se recusa. Argemiro vibra quando Nezinho mente que entregou as flores para Florinda e ela adorou. Laura e Henrique vêem Miguel sendo recebido na estação por uma mulher chamada Mariana e duas crianças. Henrique insinua que é a família de Miguel e Laura fica arrasada.


Sete Pecados

Beatriz acusa Clarice de trair Flávio com Pedro. Clarice e Beatriz se desentendem. A juíza suspende a sessão. Juju melhora e pede a ajuda de Romeu para tirar Teobaldo da cadeia. Berenice revela a Custódia que foi Guilhermina quem levou o cachorro ao parque. Guilhermina decide conversar com Adriano em particular. Romeu contrata Margareth para defender Teobaldo. Rebeca leva comida para Marcelo na delegacia. Renato e Eudóxia não têm coragem de revelar a Rebeca que Marcelo a denunciou. Juju faz uma visita a Teobaldo. Agripina sai para lanchar com Schmidt, mas na hora de pagar a conta ele diz que esqueceu a carteira. Elvira convida Benta para ser sua dama de honra. Miriam e Vicente encontram suas roupas jogadas em casa e cheias de nós. Miriam aconselha Vicente a ignorar a atitude de Simone para não alimentar sua obsessão por destruir o casamento deles. Simone fala mal de Benta. Eliete acusa Ariel de estar se insinuando para Simone. Ariel ofende Eliete. O treinador de Ed Tavares não entende porque Régis faz questão de enfrentar um campeão aposentado. Elias avisa a Fátima que já está com os papéis do divórcio e que eles podem marcar o casamento. Lineu decide ir à igreja escolher uma data para o casamento com Zizi. Adalgisa acha que o dia do casamento pode ser perfeito para Antero fugir. Guilhermina pede a Adriano para ver sua tatuagem novamente. Amadeu procura Dante para falar sobre Beatriz.

Duas Caras

Maria Paula vai embora correndo. Ferraço não a vê. Escondida, Maria Paula observa os dois se beijando. Dorgival entra na uisqueria, sem que ninguém o veja. Renato diz a Claudius que, quando crescer, vai procurar o pai. Ezequiel vê Maria Paula, mas acaba não falando com ela. Claudine dá todos os detalhes sobre Barreto para Condessa, que se lembra que o advogado e Juvenal trabalharam na mesma empresa. Gioconda insiste que Barreto tem que convidar Evilásio e a Condessa para jantar. Barreto fica lívido ao saber que Júlia e Evilásio já são íntimos. Júlia não gosta da idéia do jantar, mas Barreto insiste e garante que vai fazer o convite pessoalmente a Evilásio. Júlia abraça o pai, que fica comovido e chora. Sabrina conta a Barretinho que ficou noiva. Barretinho tem uma crise de choro e promete a si mesmo que Sabrina será sua. Jojô apresenta o show da Outra. Dorgival vê Alzira de relance. Guigui, Evilásio e alguns homens entram na uisqueria. Alzira dança como nunca. Juvenal se emociona. Dorgival chora. Guigui avisa que Juvenal corre perigo. Claudius pressiona Maria Paula, que se recusa a responder às perguntas. Juvenal decide proteger a casa de Alzira, para irritação de Guigui. Ronildo lê documentos de Ferraço, mas é interrompido por Bárbara. Dorgival tranca a porta e diz a Alzira que os dois estão presos na casa. Claudius exige que Maria Paula conte a verdade.

SIGA-NOS NO Google News